[Lista] Jogos parecidos com The Sims para PC. Qualquer máquina

Gosta de jogos de simuladores de vida? Então esse post com 7 jogos parecidos com The Sims para PC é exatamente o que você precisa.

The Sims é um baita jogo que fez parte da história de muitas pessoas. A franquia da EA conta com um simulador de vida perfeito onde você controla tudo dos personagens.

Apesar de todas as expansões que o game oferece, às vezes a gente pode acabar enjoando do título. Ou então sofrer com a questão do PC ser fraco e não aguentar rodar o jogo :/

Pensando nessas situações, reunimos aqui jogos parecidos com THe Sims para PC. O post foi feito exatamente para você que procura por algum substituto do clássico.

Fica com a gente e se liga nessa lista completa de jogos parecidos com The Sims para PC. Deixaremos o link de cada título em cada tópico para você acessar e dar o play agora mesmo.

E os 7 jogos parecidos com The Sims para PC que aparecem na lista são:

  • Virtual Families 2
  • Stardew Valley
  • Second Life
  • IMVU
  • Cities Skylines
  • Habbo Hotel
  • Smeet

Agora se você quer mais dicas de games, vem fazer parte do nosso grupo do telegram. Lá nós enviamos conteúdos exclusivos para quem ama se divertir com jogos 😉

Leia Também: SimCity ou Cities: Skylines? Qual é o melhor simulador?

7 Jogos parecidos com The Sims para PC

Virtual Families 

Link para acesso: Microsoft

O primeiro jogo parecido com The Sims para PC da lista é o Virtual Families. Esse é um simulador de vida bem levinho que teve seu lançamento em 2008.

Virtual Families já possui três títulos, sendo o último uma versão beta ainda apenas para celular. Nesse game você cria seu personagem e cuida da sua casa e ainda pode trabalhar, assim como em The Sims.

Você também também pode alterar a personalidade de cada um. É uma opção bem interessante para quem procura por títulos mais leves para o computador.

Leia Também: Você sabe como ganhar dinheiro no Twitch? Veja estas 5 dicas

Stardew Valley

Link para acesso: Steam | Preço: R$24,99

Isso mesmo, Stardew Valley em uma lista de jogos parecidos com The Sims para PC. O jogo indie é um simulador de uma vida na fazenda, o que traz características comuns com a franquia.

Nele você decide o que fazer com a vida do seu personagem que se mudou para o interior. Seja decorar sua casa, pescar, ir fundo em cavernas ou até mesmo interagir com os NPCs da cidade.

Você também pode criar sua família e ter seus pets, o que é mais um ponto similar a TS. Esse título é amado pelos gamers, então é uma opção bem interessante.

Leia Também: [LISTA] Melhores jogos indie que você deve experimentar

Second Life

Link para acesso: Second Life

Esse é o título mais comparado com The Sims e um dos mais conhecidos para quem é amante de simuladores. Second Life foi lançado em 2003 e foi considerados por muitos um The Sims mais adulto.

Você possui liberdade para fazer o que quiser com seu avatar 3D, podendo criar relações com as pessoas da comunidade ou até mesmo desenvolver o seu próprio negócio.

Ele é Free-to-Play (gratuito para jogar), então você pode acessar o site apenas para ver o que acha, sem compromisso 😉

Leia Também: O que é Just Dance? Tire todas suas dúvidas agora

IMVU

Link para acesso: IMVU

IMVU é mais um jogo parecido com The Sims para PC que tem uma versão para dispositivos móveis. 

Com uma comunidade de 4 milhões de usuários, o game conta com criação de personagens e chat seguro no mundo online.

Serve como uma forma de socializar e conhecer outros amantes de simulador de vida. Uma boa ideia é conversar sobre interesses em comum. 

Também é um título gratuito, então rola de tentar só para ver se gosta. Que tal dar uma passadinha nesse mundo?

Leia Também: 21 Dicas para ser um bom streamer! Do básico ao avançado

Cities: Skylines

Link para acesso: Steam | Preço: R$55,99

Esse é um simulador de gerenciamento urbano que pode ser uma opção atraente para os loucos por The Sims. Cities: Skylines conta com muitas opções de controle e é um game bem desafiador para ser dominado.

Diferente de TS, onde você administra uma família, em Cities: Skylines você fica por conta de uma cidade inteira. O nível de complexidade aumenta, não acha?

Ele é bem chamativo também para quem ama as etapas de construir casa… você vai levantar e criar um centro urbano completo, que tal?

Temos mais conteúdos sobre Cities:Skylines no blog da Mkt eSports. Inclusive, se você não quiser perder nada do que postamos, é só entrar no nosso grupo do telegram e ficar de olho 😀

Leia Também: [Guia] Como aumentar a população no Cities Skylines: 5 dicas

Habbo

Link para acesso: Habbo

Esse MMO é um clássico e uma ótima opção para quem busca por jogos parecidos com The Sims para PC.

Gratuito e levinho, Habbo conta com gráficos simples e uma comunidade bem agitada. Nele você cria o seu avatar e participa do mundo online e comum com outros usuários.

Seu lançamento foi nos anos 2000 e, assim como Second Life, foi uma febre. É muito possível que você já tenha ouvido falar hehe

Marcar de encontrar com seus amigos no Habbo pode ser uma ideia divertida. Principalmente se você já tiver frequentado o site, é um momento bem saudosista.

Leia Também: 15 Melhores jogos multiplayer para jogar com amigos

Smeet

Link para acesso: Smeet

O último da lista é mais uma indicação de jogos parecidos com The Sims para PC fraco. Smeet é um game de navegador onde você cria seu avatar 3D e se diverte no ambiente online.

Divertido, com gráficos interessantes para um título de web e prático. É só ativar o Flash Payer, se cadastrar e aproveitar.

Também é gratuito então já sabe, né? Acessar e conhecer não vai custar nada então por que não?

Leia Também: 11 Dicas para subir de elo no LoL. Finalmente saia do bronze

Curtiu nossa lista com os melhores jogos parecidos com The Sims para PC? Conta para gente nos comentários qual desses você vai dar play primeiro.

Não se esqueça de participar do nosso grupo do telegram para não perder nenhum conteúdo do blog! São as melhores dicas para gamers e streamers reunidas em um lugar só 😀

Se quiser conferir mais títulos antes de dar start em algum desses, dá uma passadinha no nosso post com 6 jogos estilo Second Life. Lá você também vai encontrar boas opções de simuladores.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts