O que é MVP PUBG? Como definem? Outros jogos também tem?

Já ouviu o termo, mas não sabe o que é MVP PUBG? Relaxa que em menos de um minuto você vai encontrar a resposta. Só ficar com a gente até o final.

Para explicar direitinho o que é MVP PUBG falaremos sobre:

  • O que é
  • Existe em outros jogos?
  • Como definem?
  • Qual o jeito certo de saber quem é MVP?

Assim você sairá não apenas sabendo o que é MVP PUBG como também conseguindo definir quem é o MVP em partidas que você jogar com sua galera.

Agora, vamos direto ao que interessa para que você não perca tempo.

O que é MVP PUBG?

MVP é a sigla de “Most Valuable Player”. Em português significa: jogador mais valioso (podemos chamar de craque do jogo também, para usar uma expressão bem disseminada)

Em outras palavras, o MVP de uma partida é quem jogou melhor nela, ganhando esse título por isso. Geralmente ela é aplicada em um cenário competitivo, como por exemplo em partidas de eSports.

Nesse caso o MVP é o jogador ou jogadora que mandou melhor, trazendo os melhores resultados. Basicamente, é isso o que é MVP PUBG.

MVP existe em outros jogos?

Sim! MVP é um termo aplicado em outros games que também são fortes no competitivo. Como por exemplo League of Legends, CS:GO, Free Fire, Fortnite, entre outros. 

O MVP é usado até mesmo nos esportes, frequente no basquete. No vídeo abaixo vemos a A’ja Wilson, sendo coroada MVP da WNBA de 2023:

Como definem o MVP?

Para essa definição no PUBG é preciso levar em conta dados concretos da partida. Ou seja, não é apenas uma opinião pessoal, mas deve ter fatores empíricos que comprovem que tal figura é o jogador ou a jogadora de maior valor.

Portanto, ela deve ter mandado melhor, com mais kills ou mais tempo de sobrevivência. Os fatores que são analisados depende de qual o jogo que está sendo levado em conta. No próximo tópico falaremos sobre como funciona no caso do PUBG.

Se você sofre com o lag, veja 7 dicas de como deixar o PUBG mais leve. Quem sabe não é isso que está te impedindo de se tornar um MVP?

Qual o jeito certo de saber quem é MVP PUBG?

Para essa resposta, levamos em conta o vídeo do canal PUBG Mobile Brasil. Deixaremos ele ao final da sessão para você assistir caso não entenda. De modo geral, podemos dizer que no PUBG leva-se em conta os seguintes fatores:

  • Tempo de sobrevivência
  • Mortes

Assim, quem tiver os melhor resultados nesses critérios, leva MVP. Sendo então baseado em dados concretos e que consideram o desempenho de todos.

Entendeu o que é MVP PUBG?

Falamos que seria uma explicação rápida e direta, certo? Aproveite que chegou até aqui e veja também o que é macro no PUBG, como funciona e se dá ban. Mais um termo bem disseminado na comunidade e que pode gerar dúvidas.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts