[Lista] Melhores streamers de LoL que você deve assistir

Querendo encontrar os melhores streamers de LoL para você acompanhar? Separamos uma lista com 10 nomes de peso que vale a pena ficar de olho.

Se você é fã do lolzinho, acompanhar lives é algo que com certeza brilha seu olho. Seja para aprender mais sobre o game, se entreter ou até mesmo para te inspirar a se tornar streamer.

Por sorte, temos ótimos nomes na cena. Bastante gente entregando conteúdo de qualidade e muitas opções para assistir.

Reunimos aqui os 10 melhores streamers de LoL, mas é válido ressaltar que tem muita gente fazendo coisa boa e acaba não tendo como incluir todos em uma lista.

É lógico que para você descobrir quais são os melhores streamers de LoL para você é algo mais complexo. Acaba sendo uma questão muito pessoal do tipo de conteúdo que você gosta de consumir e da personalidade que te cativa mais.

Só que você definitivamente precisa pelo menos conferir um pouco o trabalho desses aqui que selecionamos como melhores streamers de LoL:

  • YoDa
  • Briny
  • Jukes
  • Nicole Diretora
  • Ken Harusame
  • Jovirone
  • Buerinho
  • Faker
  • brTT
  • Becca

Se você tiver alguma indicação além deles, é só deixar para gente nos comentários. Quanto mais nomes tivermos, melhor! 😉

Agora sem mais enrolação, vamos conhecer um pouquinho mais sobre cada um!

Leia Também: 7 Dicas de como se tornar um jogador profissional de LoL

Melhores streamers de LoL

YoDa

Fonte/Reprodução: ESPN

Canal de stream: YoDa

YoDa é ex jogador profissional de LoL, esteve nos melhores times de LoL do Brasil. Por exemplo: Red Canids e CNB.

Atualmente é o maior streamer do Brasil. Sua presença é bem forte na Twitch, com 2 milhões de seguidores.

Traz conteúdos caprichados e busca sempre inovar, como quando fez a pelada de streamers. Começou na cena com um TalkShow com os Pro Players do MOBA.

Além disso, YoDa conta com um trabalho voluntário voltado para inclusão digital e no universo gamer. O YoGamers do Bem é uma organização sem fins lucrativo, sendo algo bem bacana do streamer.

Leia Também: Como ganhar dinheiro jogando LoL: 3 estratégias de ouro

Briny

Fonte/Reprodução: Globo Esporte

Canal de stream: Briny de Laet

A Briny é streamer do Facebook Gaming e possui uma comunidade forte.  Sua página conta com mais de 75 mil pessoas que curtiram e mais de 110 mil seguindo.

Seu conteúdo principal é de game, mas ela define como tópicos as temáticas de beauty e magic.

Ela tem 7 anos de streaming, seu nome no cenário era Queen B. A mudança de plataforma, do user e do estilo de conteúdo aconteceu no final do ano passado. No vídeo abaixo você confere o anúncio da streamer sobre os motivos disso:

Vale a pena conhecer essa que é uma das melhores streamers de LoL.

Leia Também: [LISTA] 7 jogos tipo LoL – Para todas as plataformas

Jukes

Fonte/Reprodução: TechTudo

Canal de stream: Jukes

Jukes foi o primeiro Pro Player a atuar internacionalmente. Fez parte da Cloud 9 Academy, time norteamericano.

Em 2019 foi anunciada sua saída da equipe. Já se dedicava para os streamings, mas foi quando resolveu focar apenas nessa área.

Ele é bem reconhecido por ter uma gameplay avançada e possui 1,4 milhões de seguidores. Seu carisma também chama a atenção de muitas pessoas, sendo para muitos um dos melhores streamers de LoL.

Leia Também: [Tutorial] Como dar host na Twitch – método simples e rápido

Nicole Diretora

Fonte/Reprodução: YouTube

Canal de stream: Nicole Diretora

Nicole Diretora possui 6 anos de streaming, tendo começado na Twitch. Seu crescimento foi no YouTube, quando começou a fazer live por lá.

Seus conteúdos sempre foram focados em LoL e sua main é LeBlanc. Conta com boas jogadas, simpatia e muita experiência como streaming.

Afinal, está no cenário desde os 14 anos. O que dá muita bagagem para ser considerada uma das melhores streamers de LoL.

Leia Também: 13 dicas de presente para namorado gamer nenhum botar defeito

Ken Harusame

Fonte/Reprodução: Twitter

Canal de stream: Ken Harusame

Ken Harusame trabalha há 8 anos com League of Legends. Já foi coach profissional pela CNB e Keep Gaming e atualmente está produzindo conteúdo para YouTube e Twitch.

Seu perfil na Twitch possui 75,5 mil seguidores e o canal do YouTube tem 245 inscritos. Seus vídeos e lives são bem voltados para ensinar algumas táticas e estratégias do jogo, além de ser bastante divertido.

Leia Também: [Lista] Curso de League of Legends para subir de ELO

Jovirone

Fonte/Reprodução: Gamepedia

Canal de Stream: Jovirone

Jovirone é muito amado na comunidade de streaming. Suas transmissões de LoL fazem bastante sucesso, tendo 1,1 milhões de seguidores.

Foi o primeiro brasileiro a assinar com a Fnatic, equipe internacional de eSports. Então é o primeiro nacional a fazer parte do time de streamers deles. Durante 2020 esteve em um Bootcamp em Londres, onde melhorou ainda mais suas habilidades.

Segundo o streamer, pretende retornar ao competitivo em 2021. Estando em vista das oportunidades disponíveis, porque é o que realmente gosta.

Vale muito a pena conhecer a simpatia e jogabilidade de Jovirone, que é um dos melhores (e maiores) streamers de LoL do Brasil.

Leia Também: [EXPLICANDO] O que é bits na Twitch – sistema de Cheering

Buerinho

Fonte/Reprodução: Globo Esporte

Canal de stream: Buerinho

Buerinho é streamer e influenciador contratado pelo Flamengo. Muito famoso por lives divertidas e descontraídas, com funk de trilha sonora.

O fato de ser engraçado e bem animado atrai muito público, principalmente quando aparece dançando e cantando. Ele possui 262 mil seguidores.

Abaixo você confere um compilado de momentos engraçados do streamer:

Leia Também: Como melhorar o FPS no LoL: TUTORIAL com 5 dicas práticas

Faker

Fonte/Reprodução: invenglobal

Canal de stream: Faker

Não poderia faltar na nossa lista esse que é tido por muitos como o melhor jogador de LoL do mundo. Faker tem 23 anos e foi o primeiro jogador a alcançar 100 vitórias internacionais.

O atleta é sem dúvidas o melhor mid-laner do cenário. Atualmente joga pela T1 e faz suas lives na Twitch.

Esse é um streaming indicado para quem busca assistir uma gameplay avançada para aprender algumas jogadas. Se você quer melhorar seu desempenho no jogo, uma boa alternativa é começar estudando o melhor jogador, não é mesmo?

Para quem tem interesse em melhorar no game e subir de elo, indicamos que confira também o Guia do Diamante

Leia Também: 11 Dicas para subir de elo no LoL. Finalmente saia do bronze

brTT

Fonte/Reprodução: Sportv

Canal de stream: brTT

Para muitos, é o maior jogador brasileiro de LoL. Seu currículo conta com cinco títulos do CBLoL e ainda é o gamer que mais representou o Brasil no Mundial. 

Além disso, o gamer está na lista da Forbes como uma das personalidades mais influentes do Brasil abaixo dos 30 anos. O que só reforça a ideia de que ele é um dos nomes mais fortes do cenário nacional.

É streamer na Twitch e é bem querido pela comunidade, sendo chamado de “pai” por quem acompanha. Possui 874,5 mil seguidores e uma fan base bem sólida, que o apoia bastante na carreira.

Sua persistência e ambição são bem reconhecidas pelo público. Por isso, com certeza brTT merecia esse lugar na lista de melhores streamers de LoL. 

Leia Também: 21 Dicas para ser um bom streamer! Do básico ao avançado

Becca

Fonte/Reprodução: Married Biography

Canal de stream: Becca

Becca é coreana e faz lives principalmente de LoL, mas também de Teamfight Tactics, Valorant, Among Us e outros jogos.

Tem como objetivo criar um ambiente onde as pessoas se sintam confortáveis acima de tudo. Fazendo do seu espaço zona tranquila de entretenimento independente de como tiver sido seu dia. 

A ideia principal dela é relaxar e divertir sua comunidade. É bastante meiga e simpática, o que conquista muitos fãs.

Leia Também: [Guia] Como treinar farming LoL. Pratique para jogar bem

Gostou da nossa lista de melhores streamers de LoL?

Se tiver mais algum para indicar, deixa nos comentários! Bom pra ficarmos por dentro de mais nomes 😉

Aproveita que chegou até aqui e confira nosso post sobre como fazer uma stream de LoL e se destacar. Deixamos dicas essenciais para quem quer streamar o game.

Se estiver procurando por uma ajuda para subir de elo no jogo, vale a pena dar uma olhada no Guia do Diamante. Nada melhor que um auxílio profissional para melhorar seu desempenho 😀

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts