13 dicas de presente para namorado gamer nenhum botar defeito!

A missão de procurar um presente para namorado gamer pode até estar te preocupando mas agora você chegou ao lugar certo! E não só para seu namorado mas também para sua namorada, se esse for o seu caso. 

A gente se preocupa e quer dar um presente criativo para namorado gamer, mas fica fácil se perder em tantas ideias e produtos que muitas vezes nem conhecemos direito. 

Mas calma! Aqui você vai encontrar aquele presente para namorado gamer nenhum botar defeito!

13 dicas de presente para namorado gamer <3

Nossa lista está bem diversa e buscamos fazer ela de forma que vá agradar tanto a namorada gamer quanto o namorado! Portanto, segue com a gente que vai encontrar presente criativo ideal! 

Separamos os seguintes presentes para namorados gamers:

  1. Óculos de Realidade Virtual
  2. Set de quadros
  3. Headset
  4. Mouse e Mousepad
  5. Controle Bluetooth
  6. Óculos para gamer
  7. Jogo Monopoly Fortnite
  8. Camisetas
  9. Luminária Super Mario Bros
  10. Pôsteres
  11. Action Figures
  12. Curso de desenvolvimento de jogos
  13. Vale presentes – Steam, PSN, XBOX Live, Fortnite, PUBG, Riot Points R, Chico Rei.

Vamos então falar um pouco sobre cada um para você escolher o presente criativo para namorado gamer perfeito!

1. Óculos de Realidade Virtual

Vamos começar com este presente para namorado gamer que está acessível a todos os bolsos e vai trazer um novo olhar para a forma como ele joga seus jogos.

A tecnologia VR (Realidade Virtual) está em pleno crescimento e diversos dispositivos já foram criados. 

Estes dispositivos são óculos com telas e que com ajuda de sensores de movimento te dão a sensação de estar dentro dos jogos.

Os mais completos chegam a custar mais de R$ 5 mil mas não se assuste! O que escolhemos é baratinho e só precisa do auxílio de um celular para funcionar! O celular faz todo o trabalho e a experiência VR é bem bacana!

Óculos Vr Box 

2. Set de quadros Gamers

Um set de quadros é uma ótima opção para o gamer criar um bom ambiente de jogos. Além disso é uma opção de presente criativo para namorado gamer.

Existem diversos modelos, mas se você quer nossas dicas eu tenho duas para você não errar:

  • um tem a imagem de um controle (joystick) clássico;
  • o outro os botões que acompanham o console do Playstation desde sua criação.

Set De Quadros Gamer Joystick 8-bits:

Set De Quadros Gamer Playstation:

3. Headset

Um headset é um acessório essencial para todo gamer ou streamer gamer que joga online, seja no celular, no computador ou em consoles. 

Portanto se você está vendo o seu amor usando aquele fone de ouvido que vem no celular enquanto joga, pode ter certeza que ele vai ficar bem feliz quando você aparecer com um headset como este aqui da Logitech.

Headset Gamer PRO H2

Outras opções de Headset que indicamos:

Leia também: [GUIA COMPLETO] Os melhores equipamentos para ser um youtuber gamer

4. Mouse e Mousepad

Mouse e mousepad são itens básicos na vida de todo gamer. Se você está vendo que ele está sofrendo com o mouse dele, ou mesmo que seja um mouse mais básico, vale a pena você ajudar ele a fazer esse upgrade

O mesmo vale para o mousepad, que é aquele apoio que fica sob o mouse e ajuda no movimento mais preciso e suave.

Nossa recomendação de mouse para gamer é um Logiteh G603 Hero Sem Fio 12.000 DPI, ótimo para qualquer tipo de jogo e muito durável:

Já o mousepad nós indicamos este com 70x30cm da Havit, que além de acomodar o mouse, ainda acomoda o teclado dando assim um aspecto ainda mais clean e profissional para a mesa do gamer. Sem contar que tem um ótimo preço!

Você também encontra no mercado presentes personalizados com o game que o seu namorado ou namorado mais curtem, como presentes para namorado gamer de LoL

5. Controle Bluetooth

Entre os presentes para namorados gamers que não podem faltar, o controle de jogos é um item indispensável para quem curte jogos de celular.

Diversos jogos serão ainda mais divertidos se você utilizar um controle.

E melhor ainda que deixar de usar o teclado ou os dedos na tela do celular, é você ter um controle que sirva tanto para seus jogos no computador quanto para seus jogos no celular.

Para isso selecionamos o controle 3 em 1 para Smartphone, PC e PS3, sem fio da Ípega.

6. Óculos para gamer

Se você quer um presente criativo para namorado gamer, este óculos vai ser uma ótima escolha! 

Óculos com proteção para luzes violetas e azuis são ótimos para gamers pois reduzem o cansaço visual e a fadiga ocular. Além de ser ótimo para saúde dos olhos elas também realçam o contraste e dão maior conforto visual seja para gamer profissional ou para quem só joga por diversão!

Uma ótima opção, com preço atraente e um visual bem legal é o Titans Kevin:

7. Jogo Monopoly Fortnite

Se sua paixão gamer é um apaixonado por Fortnite e curte jogos de tabuleiro, o jogo Monopoly Fortnite é o presente ideal!

Ele foi completamente modificado e inspirado no famoso jogo no estilo battle royale, Fortnite. Que atualmente é uma febre mundial, com diversos torneios e milhares de jogadores no Brasil e no mundo. Um presente para namorado gamer nenhum botar defeito! 

Você encontra o Monopoly Fortnite a venda neste link.

8. Camisetas Gamer

Camisetas são presentes para namorados gamers que não tem erro! É fácil de agradar e ainda mais fácil encontrar uma camisa que combine com o seu gamer amado.

A Chico Rei tem diversas camisetas com qualidade excepcional e estampas únicas relacionadas a games. Além disso você ainda pode escolher a versão masculina e feminina de qualquer estampa.

Separamos algumas opções bem bacanas que certamente vão agradar qualquer gamer! 

  • Camiseta Grand Theft Auto – Camisa em homenagem a principal cidade de um dos maiores sucessos da história dos jogos, o famoso GTA.
  • Camiseta Fortnite – Como no jogo de tabuleiro acima, Fortnite também tem uma camisa especial.
  • Camiseta Red Dead – O principal jogo sobre o velho oeste já criado.
  • Camiseta Sandiego – Quem não conhece a Carmen Sandiego? Ou devo dizer: onde está Carmen Sandiego?

9. Luminária Super Mario Bros

É presente criativo para namorado gamer o que você procura? Então toma essa luminária do fantasminha mais querido do Super Mario Bros e de todos os gamers!

10. Pôsteres

Pôsteres também são ótimos presentes para enfeitar o ambiente gamer e deixar com a cara de seu jogador. 

A Chico Rei também tem diversos pôsteres com imagens originais e materiais de qualidade para você presentear o seu namorado gamer. Algumas ótimas opções são:

11. Action Figures

Action Figures são bonecos colecionáveis que além de enfeitar também mostram a personalidade do gamer e seus personagens ou jogos prediletos.

Existem Action Figures que reproduzem fielmente o personagem e são feitos e pintados de maneira artesanal e também existem aqueles que são reproduções personalizadas e caricatas de personagens famosos como os bonecos Funkos. 

Você pode escolher entre estes dois estilos de Action Figures e nós vamos te recomendar um para cada estilo.

Um Action Figure do Kratos do jogo God of War. Um dos personagens mais icônicos do Playstation e do mundo dos jogos em geral!

E um Funko da Lara Croft, a famosa personagem feminina da franquia de mesmo nome que já foi até mesmo para os cinemas.

12. Curso de desenvolvimento de jogos

Muitos gamers sonham em criar seus próprios jogos ou mesmo entender todo o trabalho por trás da criação dos mesmos. E existem cursos que podem ensinar os primeiros passos para criação de jogos.

Este é um ótimo presente para namorado gamer! Além de ser do interesse você ainda está abrindo portas para uma nova profissão para seu gamer amado.

Leia também: Como investir em e-sports: 4 opções para ganhar dinheiro sem ser um TOP gamer

Uma opção bem legal é O Guia Definitivo para Desenvolvimento de Jogos com Unity, que foi criado em parceria com a própria Unity, que é uma ferramenta muito conhecida no mercado de criação de jogos.

Dentro desse segmento uma outra opção é dar cursos especializados, como um curso de League of Legends.

13. Vale presente

O vale presente é uma opção muito boa se você deseja dar a opção de escolha para o seu amado gamer. 

Com ele você apenas precisa escolher a loja da qual vai dar o vale e a partir daí quem vai escolher o que comprar vai ser ele (ou ela, claro).

Algumas boas opções que você tem de vale presente são:

  • PSN – A rede online de assinatura da Playstation que dá direito inclusive a comprar jogos.
  • XBOX Live – A rede online do XBOX que também dá direito a compra de jogos.
  • Google Play Store – O vale presente da Google Play Store é uma ótima opção pois com ele você pode comprar vários itens em jogos como PUBG ou Free Fire, entre outros jogos e aplicativos na loja do Android.
  • Riot Points ou RP do LoL – Vale compras para ser usado no jogo League of Legends! Se o seu parceiro goste de LoL, ele vai amar este presente!
    Chico Rei – A Chico Rei tem diversos produtos para os apaixonados por games e para você deixar a escolha do produto na mão do seu amor, basta acessar a sessão de vale presente e escolher o valor!
  • Steam – A maior e principal loja de jogos do mundo. Porém para comprar o seu vale presente, além de você precisar ter uma conta lá, você também irá precisar ter o seu parceiro na sua lista de amigos. Apesar disso ela é um presente certeiro!

E ai? Curtiu nossa lista de presentes para namorado gamers? Todos são ótimas opções para quem curte jogar, então faça sua escolha e aguarde o sorriso largo no rosto!

Para saber mais sobre esse universo gamer que seu amado ou amada tanto se encantam, que tal continuar a leitura no post; Dia do Gamer? Quando é + 10 momentos inesquecíveis dessa história”.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts