[Lista] Curso de League of Legends para você subir de ELO

Se você está agarrado em algum elo e não consegue evoluir de jeito nenhum, pode ser a hora de procurar algum curso de League of Legends.

Chega um momento no LoL que a gente não consegue mais sair do lugar. Começa a perder a cabeça com os trolls que aparecem, jogadores que não se importam com nada, afk e tudo quanto é tipo de problemas que a gente encontra nos elos mais baixos.

É nessa hora que você deve começar a repensar o seu jeito de jogar e tomar uma decisão: continuar como a maioria ou  evoluir e fazer parte do grupo dos que jogam sério.

Para chegar ao Diamante você precisa escolher. É com este pensamento que resolvemos escrever este post que vai te ajudar a escolher o curso pro player de LoL que melhor se encaixa nas suas necessidades.

Por volta de 88% do servidor brasileiro é composto por low elo. Você não quer continuar por aí apenas passando raiva, né?

Para te ajudar a evoluir confira essa seleção dos melhores cursos de LoL. Ótimos para  você subir logo de elo, fazer parte da elite de pro players do Brasil e quem sabe ganhar dinheiro jogando LoL

Segue com a gente!

Cursos de League of Legends que você precisa conhecer

Como já foi falado, os cursos de League of Legends podem ser um caminho bem interessante para quem quer mais resultados. Então, se liga nas opções que você encontrará aqui:

Abaixo apresentaremos mais detalhes de cada um deles para você conhecer bem antes de adquirir o seu. Assim sua escolha será consciente e de acordo com as suas necessidades.

Lembrando que nosso intuito é te auxiliar na busca, trazendo todas as informações necessárias para você tomar sua decisão. Não nos responsabilizamos por qualquer compra que seja feita 😉

1. Prota Games 

A Prota Games é um site de curso pro player de LoL

A proposta dele é diferente dos outros cursos e é bem bacana também. Nele você conta com uma equipe que te dá acesso a mais de 50 aulas completas em 300 vídeos.

Por uma assinatura mensal você assina o conteúdo e tem acesso exclusivo à comunidade. 

Você pode usar gratuitamente por 7 dias, para que experimente o serviço.

Lá você tem o auxílio de jogadores como:

  • Takeshi
  • Loop
  • Ayel

Vantagens

As vantagens do Prota Games estão na sua equipe de pro players que dão todo apoio a você para evoluir no seu aprendizado. Para conhecer e assinar o curso de LoL da Prota Games é só clicar aqui.

2. Suba de Elo 3x Mais Rápido Usando sua Mente

Se o seu foco é subir de elo, vale a pena conferir esse curso. Focado em te ensinar estratégias secretas, seu objetivo é auxiliar pessoas em busca de resultados nas ranqueadas.

Só quem joga LoL entende como é árdua a tarefa de sair do low elo para os high elos. Então, um curso focado nesse ponto é interessante para quem busca melhores resultados e chegar em partidas mais competitivas e que rendam boas jogatinas.

Um dos grandes vilões na caminhada ao low elo somos nós mesmos e nosso estresse excessivo com derrotas e times. Se você se encaixa nesse grupo, vale a pena considerar essa alternativa que promete ajudar justamente nessa dor.

Para isso, ele passa pelos seguintes módulos:

  • Passo 0: mente consciente Vs mente subconsciente
  • Passo 1: tomando consciência das suas ações no jogo
  • Passo 2: como mudar hábitos ruins que te impedem de subir de elo
  • Passo 3: chegando no elo desejado usando a mente
  • Passo 4: criando hábitos que vão te fazer subir de elo rápido
  • Passo 5: mantendo a consciência e subindo de elo

Além disso, você tem acesso a bônus interessantes como a planilha de uma rotina vencedora. Sem contar no valor especial em conjunto com 7 dias de garantia para você receber o estorno.

Vantagens

É um curso voltado para sua mentalidade, auxiliando a chegar em melhores resultados mesmo em situações de estresse ou de pressão. É interessante para a caminhada rumo aos high elos, mas também pode ser positivo para aplicar em outras circunstâncias também.

Se quiser conferir mais sobre esse que é um dos cursos de League of Legends, basta clicar aqui.

3. Guia da Botlane Challenger

Se você tem vontade de aprender com um jogador profissional, essa é uma das melhores opções de cursos de League of Legends. 

Um conteúdo de ponta elaborado por Klaus que se manteve no Desafiante por, no mínimo, 6 temporadas.

Conta também com uma carreira no profissional, tendo bons resultados na Vivo Keyd, um dos melhores times de LoL do Brasil. Ajudou o time a subir do rebaixamento e ainda foi o atirador com melhor desempenho no 1º Split de 2020 pela equipe.

Com esse currículo de ponta, o gamer oferece um curso completo. São mais de 80 aulas gravadas, que passam pelos seguintes módulos:

  • Módulo 1: função do ADC
  • Módulo 2: controle de wave
  • Módulo 3: wards importantes
  • Módulo 4: mindset
  • Módulo 5: tutorial de cada atirador
  • Módulo 6: aulas práticas
  • Módulo 7: jungle para botlane
  • Módulo 8: mecânicas do atirador

Com acesso vitalício, 7 dias de garantia e bônus muito interessantes para você. Trata-se de uma das melhores alternativas de cursos de League of Legends disponíveis para quem busca dominar a Botlane. Seguem alguns depoimentos:

Vantagens

Aulas completas ministradas por um dos melhores jogadores de LoL do Brasil. Foco na Botlane, interessantes para quem joga de ADC e busca entender todos os pontos dessa função.

Acesso vitalício ao conteúdo de qualidade. Para adquirir o curso e visualizar os primeiros materiais, basta vir aqui.

Leia Também: [Lista Atualizada] Melhores ADC LoL – saiba qual escolher

4. Jornada ao Ouro em 27 Dias

Para fechar nossa lista de cursos de League of Legends, a Jornada ao Ouro em 27 Dias também é focada na trajetória de quem busca subir de elo. Trata-se de um treinamento para você alcançar resultados no LoL, finalmente chegando aos elos mais altos.

Feito por Lucas, também conhecido por Meu Caps Quebrou nas ranqueadas. Jogador que já chegou até o grão-mestre e jogou com players famosos.

Veja na prática, com vídeo aulas que demonstram quais os passos deve dar para chegar em bons resultados.  Seu principal público são pessoas que estão travadas nos elos mais baixos. Se liga nos módulos que ele vai passar:

  • Módulo 1: objetivo
  • Módulo 2: pré jogo
  • Módulo 3: early game
  • Módulo 4: mid game
  • Módulo 5: late game
  • Módulo Bônus: mindset
  • Módulo Bônus 2: auto análise de partidas

Abaixo, veja alguns depoimentos desse curso de League of Legends:

Vantagens

Com esse treinamento você aprende de forma prática o que deve fazer para finalmente sair dos elos baixos. Entenda o funcionamento do jogo e veja quais são as ações que você precisa tomar.

Tudo isso com um professor experiente que já chegou ao grão mestre. Nesse link você visualiza um vídeo com mais detalhes sobre o curso, além de já ter um primeiro contato sobre quem é o Meu Caps.

Pronto para escolher o melhor curso de League of Legends?

Buscar um curso de League of Legends é um ótimo caminho para deixar de ser apenas mais um jogador e começar a se profissionalizar no jogo. 

Se você busca chegar ao Diamante, esta é a solução para você. Escolha aquele curso de League of Legends que mais lhe agrada e mantenha o seu foco!

Já imaginou estar em um grande campeonato de LoL, ganhar prêmios e ser reconhecido por sua qualidade como gamer? Então conheça tudo sobre o maior campeonato do mundo em; O que é CBLoL? Conheça o maior torneio de esports do Brasil”.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts