TOP 10 | Melhores skins LoL. As mais bonitas e marcantes

Isso mesmo, fizemos a tarefa árdua de reunir as melhores skins de LoL. Sabemos que o leque é amplo e que o assunto mexe com o coração de muitos lolzeiros. Então fica com a gente para conferir nosso top 10.

O universo de LoL é repleto de campeões e diversas versões disponíveis de cada. Segundo post no Quora, em 5 de Julho de 2020 eram 1074 skins diferentes no total. Muita coisa para quem quer colecionar, né?

Com tantas opções, escolher as melhores skins de League of Legends fica muito difícil. Logicamente, a preferência varia muito para o gosto e objetivo de cada gamer.

Você gosta da roupa? Das animações e efeitos? Da temática? Ou da história? Tudo isso, além da jogabilidade, influência na opinião de cada um sobre qual o top 10 melhores skins LoL.

Para você ter uma ideia de como nosso top 10 melhores skins LoL tá de peso, segue a lista. Ah, mas continua com a gente para conferir informações bem detalhadas e específicas de cada uma delas

  • Lux Elementalista
  • Tristana Treinadora de Dragões
  • Veigar Cosplay de Ranzinzin
  • Yasuo Emissário da Escuridão
  • Projeto Pyke
  • Lucian Velho Oeste
  • Jhin Cosmos Negro
  • Ahri Guardiã Estelar
  • Ezreal Academia de Batalh
  • Lee Sin Dragão da Tormenta

Então, se você não concordar com a nossa listinha, tudo bem! Aproveita que a nossa caixa de comentários está aberta no final do post para você deixar o seu top 10 também 😉

Ah, e se você é fã de League of Legends e está doido para subir de elo, vale dar uma passada na zRepolhO Academy. A boa é que você aprende sobre como jogar em todas as posições, te dando uma liberdade maior na hora de decidir sua skin favorita hehe.

Se você assinar o curso pelo nosso link, estará ajudando a Mkt sem ter nenhum gasto a mais. É uma forma de nos incentivar com os conteúdos de games para você.

Agora sem mais delongas, vamos para o top 10 melhores skins LoL. Todos preparados?

Leia Também: [Lista] Curso de League of Legends para subir de ELO

Top 10 | Melhores skins LoL

Lux Elementalista

Fonte/Reprodução: ESPN

Estreando nosso top 10 melhores skins LoL, temos ela. A famosíssima e queridinha de muitos: Lux Elementalista.

Essa skin teve sua animação dublada liberada em 2014 e ela ainda é lembrada e amada por muitos. Com gráficos de muita qualidade, a Riot apresentou uma narrativa onde Lux enfrentava um exército de feras elementais titânicas.

O único caminho para continuar lutando pela humanidade foi olhar para dentro de si, revelando sua verdadeira natureza. Fala sério, é de arrepiar ou não é? Dá uma olhada nessa belezinha:

Brincadeiras a parte, em 2019 a Riot fez uma publicação na sua coluna Ask Riot onde revelou que a Lux Elementalista é uma das skins mais populares.

Tamanho sucesso se dá não apenas pelo teaser de ponta, mas também pela beleza e efeitos da personagem. Você confere esses detalhes no vídeo abaixo:

Conta com 10 Lux diferentes em uma só skin, o que é bem interessante. Isso rola porque ao longo da partida ela consegue se transformar, combinando os quatro elementos básicos (água, terra, fogo e ar).

Leia Também: Como fazer uma stream de LoL e se destacar

Tristana Treinadora de Dragões

Fonte/Reprodução: Pinterest

Você pode até não achar essa uma das melhores skins de LoL, mas precisa concordar que é muito fofa. A Tristana Treinadora de Dragões conta com interações muito divertidas entre a campeã e seu dragãozinho.

As falas e reações demonstram uma relação muito de dona com seu pet, o que dá um ar muito bonitinho. Criando uma proximidade e cumplicidade entre a dupla.

Confira como é a skin:

Quando a personagem morre a cena é de cortar o coração onde o dragãozinho tenta levantá-la e, quando não consegue, deita ao seu lado. Triste, bem triste… para evitar esse momento confira o zRepolhO Academy e melhore o seu desempenho hehe.

Agora sério, a skin adaptou o canhão da Tristana no dragãozinho. Essa foi uma mudança bem legal e que chamou a atenção de muita gente. Sendo a cereja do bolo que faz com que essa seja uma das melhores skins de LoL para muita gente.

Leia Também: [LISTA] 7 Jogos tipo LoL – Para todas as plataformas

Veigar Cosplay de Ranzinzin

Fonte/Reprodução: Select Game

Agora chegamos com essa fofura aqui. Uma skin lançada em 2020, a Veigar Cosplay de Ranzinzin com certeza te ganha por ser muito fofa e bonitinha. Além de bem divertida também, é claro.

O que traz o ar de cômico é o fato de que Veigar não está nada satisfeito com seu cosplay. Vestindo uma fantasia desse bichinho fofo que se chama Ranzinzin, o personagem demonstra em todas as suas falas sua infelicidade com a situação.

É muito engraçado ver ele revoltado com os desenvolvedores da Riot. Só por isso já vale a pena conhecer essa skin novata. Sério, olha aqui:

Leia Também: 7 Dicas de como se tornar um jogador profissional de LoL

Yasuo Emissário da Escuridão

Fonte/Reprodução: Pinterest

Esse é um campeão polêmico, odiado por muitos enquanto é muito amado por poucos. Ele é completamente oito ou oitenta.

Independente de qual lado você está, se é entre os haters ou lovers, precisa admitir que essa é uma das melhores skins de LoL. Com uma estética bem refinada e bonitona.

Seus efeitos, falas e a voz do personagem são bem presente e marcante. Passando muito bem a aura que ele carrega como essa criatura do Emissário da Escuridão, veja só:

Leia Também: [GUIA] Tudo sobre elos de League of Legends. PdL, MMR e mais

Projeto Pyke

Fonte/Reprodução: YouTube

Uma linha de skins futuristas e cibernéticas, essa é a Projeto. Simplesmente uma das coleções mais populares de LoL.

Carrega efeitos similares a Jarvis do Homem de Ferro e é divertida e chamativa.Além disso, o universo dessa linha é bem complexo e merece destaque. Assista o vídeo para visualizar como é:

Ela traz um futuro distópico onde a empresa Projeto domina e adapta humanos, os transformando em figuras cibernéticas.

A justificativa é que isso era feito em nome de “restaurar a ordem”. Visando esse “bem maior” eles até mesmo sequestravam algumas pessoas para aprimorar os seres humanos.

O campeão Pyke faz parte do grupo dos Renegados. Se tratam dos cyber humanos que foram descartados pela Projeto e que se rebelaram contra a empresa.

Baita história, né? Quando a gente conhece o enredo a skin ganha até um charme e relevância a mais.

Leia Também: [Dicas] Como entrar em um time de LoL. Chegue no profissional

Lucian Velho Oeste

Fonte/Reprodução: Pinterest

Essa é uma das melhores skins de League of Legends. Lucian Velho Oeste continua sendo o preferido da coleção para muitas pessoas.

Lucian é o impiedoso sentinela da luz que enfrenta os espíritos malignos. Sua ira ganha ainda mais força após a morte de sua esposa Senna, da qual ele entra em uma jornada em busca de vingança. Se liga no teaser:

Na versão Velho Oeste o campeão se transforma em um Cowboy de muita presença e amedrontador. Além da animação teaser, o atirador impõe sua presença e personalidade nos efeitos.

Confira o vídeo abaixo para saber como eles funcionam:

Leia Também: O que é Bootcamp no LoL: como funciona, vantagens e mais

Jhin Cosmos Negro

Fonte/Reprodução: Pinterest

Para muitos, essa é a versão de maior personalidade do Jhin. Nela o atirador brilha no sarcasmo e estilo, se mostrando para o universo inteiro.

E vamos combinar: essa é uma bela skin. Muitos main Jhin sonham com ela, e alguns que não são também. A roupa e o caminhar deram ao atirador até mesmo um quê de mago.

Depois de ser devorado por uma Cosmos Negra, Jhin se tornou um devorador de mundos. Digno de um filme interestelar, não é?

O personagem além de ser bastante popular com os gamers, já tinha outras skins de muita fama. Como por exemplo a Lua Sangrenta e Velho Oeste.

Apesar disso, foi a Cosmos Negra que ganhou maior destaque. Seu trabalho artístico conquistou e agradou bastante os fãs do campeão e com motivo, olha só:

Leia Também: [Lista Atualizada] Melhores ADC LoL – Descubra qual escolher

Ezreal Academia de Batalha

Fonte/Reprodução: Pinterest

A coleção de skins Academia de Batalha brilham os olhos de qualquer otaku. Isso mesmo, se você ama animes como Boku No Hero Academy, Naruto ou Dragon Ball, muito provavelmente vai achar essa uma das melhores skins de LoL.

Ezreal é um garoto normal que não possuía nenhum poder ou habilidade especial. Entretanto, um contato com uma ameaça mortal o fez despertar seu poder. A partir daí o campeão foi para seu primeiro ano na Academia de Batalha.

Diz aí se é ou não é um enredo bem característico de um shounen? Além da inspiração se mostrar na história, encontramos também nos efeitos da skin. O Ezreal Academia de Batalha vira um sayajin, saca só:

Abaixo temos um vídeo no estilo anime onde aparece a skin do Ezreal e os outros personagens parceiros da Academia:

Uma academia melhor que essa só a do zRepolhO que vai te preparar para alcançar o Diamante 😛

Leia Também: [Dicas] Como farmar no LoL. Seja igual aos High Elos

Ahri Guardiã Estelar

Fonte/Reprodução: Pinterest

Mais uma skin com clara referência anime. Se depois de assistir essa animação abaixo você não lembrar de Sailor Moon, você precisa ver de novo porque foi literalmente baseado no desenho.

As guardiãs estelares são um grupo de guerreiras que defendem o universo. Ahri se torna extremamente severa e cuidadosa depois de perder parceiras de equipe para o serviço.

A partir disso, ela se volta para proteger sua “família” e pessoas próximas. Se tornando praticamente uma líder das guardiãs.

Essa é uma das mais lindas e melhores skins LoL. Ela encanta qualquer um e principalmente os fãs de Sailor Moon. A roupinha e os movimentos são bastante similares, veja:

Leia Também: [Polêmica] O que é Elo Job no LoL? Veja por que fugir disso

Lee Sin Dragão da Tormenta

Fonte/Reprodução: Pinterest

Essa aqui tá saindo do forno agorinha para vocês, lançada em setembro de 2020. Lee Sin Dragão da Tormenta foi recém estreada e já aparece sim na lista de melhores skins LoL.

Nada mais justo, vai! Dá uma olhada nesses efeitos e movimentação repletos de raios e ação. Não tinha como ficar de fora:

Lee Sin escala a montanha do dragão da tormenta em busca da sua bênção. Ao realizar esse feito, retorna com o eletrizante poder do Lendário Dracomante.

Leia Também: O que é PBE no LoL? Como cadastrar e vantagens de jogar

O que achou do nosso Top 10 Melhores Skins LoL?

Se sentir falta de alguma ou tiver uma opinião diferente, deixe para a gente nos comentários que vamos adorar saber as skins preferidas de vocês 😀

Aproveita que chegou até aqui e confira nossa lista com os melhores sites de build de LoL. São cinco indicações que irão te ajudar a conseguir buildar corretamente.
Ah, não se esqueça de conferir o zRepolhO Academy pelo nosso link. Essa definitivamente é uma das opções mais eficientes para quem quer aprender com mais facilidade como jogar LoL e subir de elo

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts