Como saber quanto vale minha conta no LoL? Resposta direta e simples

Vem se perguntando quanto vale minha conta no LoL? Deixamos aqui alguns direcionamentos e critérios que você pode usar para precificar e analisar o valor da sua conta.

Antes de tudo, vale ressaltar que esse é um conteúdo informativo. Caso você esteja por um momento querendo ter noção de quanto vale sua conta no jogo. Não incentivamos as vendas de contas no jogo, ok?

Para te ajudar a responder essa dúvida de “quanto vale minha conta no LoL?”, explicaremos os seguintes direcionamentos:

  • Veja quanto gastou
  • Analise suas skins
  • Elo
  • Itens raros

Siga com a gente e entenda um pouco mais sobre como você pode avaliar cada um desses critérios. Se quiser conhecer mais detalhes e informações sobre League of Legends confira nosso conteúdo que é um guia completo sobre esse MOBA de sucesso.

Agora, vamos jogar!

Como saber quanto vale minha conta no LoL?

1- Veja quanto gastou

O ponto base para se ter em mente quando se quer saber quanto vale minha conta no LoL é: visualizar quanto já gastei no jogo. Principalmente se você é um player das antigas, vale a pena fazer esse cálculo de quanto investiu ao longo dos anos em League of Legends.

Com certeza essa é uma informação fundamental para você ter uma ideia de quanto seria justo cobrar. Servindo, então, como um norte para você.

A boa notícia é que tem um método bem fácil e prático de como saber quanto gastei no LoL. Basta você clicar nesse link do site da Riot e clicar no botão de Login que aparece no centro da postagem,

Automaticamente irá aparecer na página o valor que você já gastou na sua conta ao longo do tempo. 

2- Analise suas skins

O segundo critério para ter uma noção do valor de sua conta é conferir sua coleção de skins. Visualize quantas você possui, quais foi acumulando, as versões, se há alguma raridade.

No fim das contas tudo isso influencia na sua precificação. Tem alguma skin que as pessoas não conseguem adquirir mais? Isso faz toda a diferença.

Para ter essa noção vale a pena ver quantos RPs valem as skins que você possui. Isso porque pode ter algumas delas que foram pegas em eventos, não estando disponíveis no mercado.

Coloque tudo na ponta do lápis para fazer o cálculo e conseguir responder quanto vale minha conta no LoL.

Leia Também: TOP 10 | Melhores skins LoL. As mais bonitas e marcantes

3- Elo

Definitivamente o Elo da sua conta vai afetar o valor final da mesma. Quanto mais alto, mais caro seria. Afinal, você investiu tempo e se dedicou nesse processo, elevando o preço do investimento.

Esse é o terceiro critério que ajuda a saber quanto vale minha conta no LoL. Às vezes você gastou pouco no jogo, mas sua conta é de high elo, então ela pode custar mais do que o tanto que você já gastou.

4- Itens raros

Para fechar as orientações de como saber quanto vale minha conta no LoL, chegamos com esse último ponto. Veja quais itens raros você possui e leve isso em conta na precificação

Sejam ultimates limitadas, ícones ou qualquer outro tipo recompensa que o jogo tenha te entregado. A exclusividade e raridade são características que podem tornar uma conta mais valiosa.

Essa página do Mobafire tem uma lista de itens de LoL. Essa do Gamers Decide tem uma lista de itens mais caros. Por fim, essa lista do Jaxon tem a de skins mais raras. 

Assim você consegue averiguar de forma correta e justa a precificação da sua conta no League of Legends.

Gostou das nossas dicas para saber quanto vale minha conta no LoL?

Se curtiu aproveita e veja também nosso guia completo de como melhorar o MMR em League of Legends. Tem dicas interessantes para qualquer jogador ou jogadora de LoLzinho, viu?

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts