Jogos Unreal Engine: 6 indicações que você precisa conhecer

Quer conhecer os principais jogos da Unreal Engine? Nessa lista nós selecionamos 6 nomes de jogos produzidos por meio do software. Então, fique com a gente até o final e veja o nível dos gráficos dos jogos feitos na Unreal Engine.

Quando falamos em Unreal, estamos falando sobre o motor de jogos da Epic Games. Então, já dá para se ter uma ideia de que é algo de peso no mercado dos games, certo? 

Então, podemos dizer que a Unreal Engine tem jogos muito conhecidos e importantes no cenário. Inclusive, se você tiver interesse em aprender a mexer nela, pode visitar a Danki Code e ver sobre desenvolvimento de jogos.

Só que, agora, quais são esses jogos da Unreal Engine? Quais os principais exemplos que eu preciso conhecer? Para te responder essa questão, trouxemos sete jogos aqui para ilustrar o potencial do motor. São eles:

  • Fortnite
  • Batman
  • Stalker 2
  • ILL
  • Senua’s Saga: Hellblade 2
  • Black Myth: Wukong

Para conhecer mais sobre esses jogos feitos na Unreal Engine, fique com a gente até o final. Aproveite para conferir vídeos e verificar com mais detalhes os gráficos de cada.

Agora, vamos ao que interessa!

Jogos Unreal Engine

1- Fortnite

Fonte/Reprodução: Epic Games

O primeiro jogo é o carro chefe da Epic Games. Fortnite é o Battle Royale de sucesso, com mais de 500 milhões de contas cadastradas no jogo e uma forte cena no eSports.

Recentemente, o jogo começou a ser desenvolvido na Unreal Engine 5. Isso significa que a qualidade que entrega é ainda melhor, segue abaixo:

2- Batman

Fonte/Reprodução: YouTube

Batman é um dos jogos Unreal Engine que está com o motor há longa data. Desde seu jogo do Arkham City, até atualmente.

Foi lançado o demo do Batman feito na Unreal 5, usando o mapa do The Matrix Awakens. Abaixo você visualiza um vídeo dele:

3- Stalker 2

Fonte/Reprodução: XBox

Stalker 2 é um FPS e Survival Horror. Ele se passa em Chernobyl e conta com anomalias por causa da radiação.

No vídeo abaixo você visualiza um trailer do jogo que está sendo bastante aguardado:

Ele foi adiado para 2023 por causa da guerra da Ucrânia e da Rússia, segundo Adrenaline. Portanto, a expectativa pelo título ainda está no ar.

Leia Também: O que são jogos NFT? É o futuro ou não vão para frente?

4- ILL

Fonte/Reprodução: IGN

Um jogo indie de terror desenvolvido pela Unreal Engine 5. Trata-se de um game em primeira pessoa que ganhou apoio do público com uma campanha no Patreon.

No vídeo abaixo você visualiza o primeiro trailer da promessa do estúdio Team Clout:

5- Senua’s Saga: Hellblade 2

Fonte/Reprodução: Xbox

A continuação do Senua’s Saga é um dos títulos da Unreal Engine de jogos mais aguardados. Para XBox, ele continua com a história do protagonista, após o sacrifício, veja o trailer no vídeo abaixo:

6- Black Myth: Wukong

Fonte/Reprodução: IGN

Para fechar a lista de jogos da Unreal Engine, chegamos com Black Myth. Título da Game Science, trata-se de um RPG de ação que é baseado no romance chinês clássico do século XVI, Journey to the West.

Se você gosta de livros baseados em jogos, confira nossa lista sobre o tema. Agora, no vídeo abaixo você confere melhor a gameplay:

Não se esqueça que, se você quiser aprender a mexer com a Unreal ou outras engines, existe o curso completo de desenvolvimento de jogos da Danki Code. Vale a pena conferir.

Gostou da lista de jogos Unreal Engine?

Conte para a gente nos comentários qual desses você conhecia. Se tiver alguma outra indicação, compartilhe também! Agora, que tal ver nosso conteúdo sobre como criar jogos? Se você tem interesse nessa área, vai te ajudar bastante.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts