Top 5 | Jogos que pagam criptomoedas. Jogue para ganhar!

Se você quer conhecer jogos que pagam criptomoedas, selecionamos 5 alternativas para você salvar e jogar. O famoso play-to-earn (jogue para ganhar) é uma boa opção para quem quer juntar criptomoedas.

Nessa lista você encontra:

  • Axie Infinity
  • Light Nite
  • CryptoBlades
  • Alien Worlds
  • Splinterlands

São jogos que pagam criptomoedas que vale a pena conhecer um pouquinho mais e acessar. Só lembre de pesquisar a fundo sobre cada e ficar bem atento com sites ou empresas terceirizadas que dizem estar relacionadas aos games.

Os jogos que pagam criptomoedas ainda são algo recente e é importante ter cuidado para não cair em golpes nem em esquema de pirâmide. Os títulos que selecionamos aqui são os mais famosos, mas ainda assim vale a ressalva.

Vale ressaltar que trata-se de um conteúdo com intuito informativo. Não incentivamos que você jogue os jogos, apenas trazemos informações sobre como funcionam para que você conheça mais.

Confira também nossa lista sobre como trabalhar com eSports. Listamos diversas áreas que podem te gerar uma renda extra enquanto faz algo que curte 😉

Top 5 jogos que pagam criptomoedas

1- Axie Infinity

Fonte/Reprodução: Canal Tech

Axie Inifnity é um dos jogos que pagam criptomoedas mais famoso do momento. Para participar você precisa ter uma espécie de equipe de monstrinhos, bem no estilo Pokémon e, para ter sua equipe é preciso adquirir os Axies.

O jogo paga com NFTs (tokens não fungíveis), além das moedas que se chamam SLP (Smooth Love Potion). Quando você tem o seu trio de Axies, pode participar de missões e batalhas diárias. Quando completa ou vence, ganha recompensas e pode converter.

Para fazer sua conversão é preciso ter reunido até, no mínimo, xxx SLPs. Então, para realmente tirar uma renda extra deve investir um tempo diário no jogo.

Além disso, é possível adquirir também AXS, que é o token de governança do jogo. Para entender mais, temos um guia completo sobre o que é Axie Infinity.

No vídeo abaixo você conhece um pouquinho mais sobre o game:

2- Light Nite

Fonte/Reprodução: Live Coins

Light Nite é um Battle Royale no estilo Fortnite que recompensa os vencedores com Bitcoins (BTC) e NFTs. Só é importante tomar cuidado porque você também pode perder Bitcoins.

Para jogar, é necessário comprar o jogo. Você pode adquirir no seu próprio site e já pode começar a aproveitar o jogo.

No vídeo abaixo você confere mais ou menos como é uma partida do Light Nite que é um dos jogos que pagam criptomoedas:

3- CryptoBlades

Fonte/Reprodução: Fraternidade Crypto

Mais um dos jogos que pagam criptomoedas. CryptoBlades paga em skill, mas para começar a ganhar é necessário investir em alguns tokens iniciais.

O jogo demanda que você invoque um personagem, prepare suas armas e derrote os inimigos para ganhar skills. É um clássico RPG de ação e aventura, tendo a temática medieval de pano de fundo.

Quanto mais desenvolver seu guerreiro, mais forte no jogo. No vídeo abaixo você confere como jogar o game:

4- Alien Worlds

Fonte/Reprodução: Yahoo Finanças

Alien Worlds conta com um metaverso e pagamento em NFTs ou itens exclusivos para quem estiver dominando o game. Com uma galáxia descentralizada e diversos planetas para se explorar e conquistar.

Há uma competição entre os gamer para adquirir Trilium (TLM) que é a moeda do jogo. Com ela você consegue conquistar mundos, ganhar itens e fazer a conversão da criptomoeda.

É então um dos jogos famosos que pagam criptomoedas, valendo a pena conhecer. Seu objetivo é ir atrás de sua fortuna que te darão poder nos planetas com organizações autônomas descentralizadas (DAO) do jogo.

Para entender como começar, confira o vídeo abaixo:

5- Splinterlands

Fonte/Reprodução: Guia do Investidor

Para fechar o top 5 jogos que pagam criptomoedas, chegamos com Splinterlands. Trata-se de um cardgame colecionável onde você troca cartas por NFTs. A moeda do jogo é a Dark Energy Crystals (DEC) e você acumula mais à medida que joga.

Em um mundo mítico, para você conseguir suas moedas deve completar missões, ganhar partidas e conquistar territórios. É um clássico jogo multiplayer, mas com as criptomoedas no meio.

Para jogar basta se registrar. Inicialmente, você receberá o deck nível 1 e, com o tempo e investimento, conquistará novas cartas. No vídeo abaixo você observa uma pouco mais do jogo:

Se você gosta de cardgame, precisa passar no nosso conteúdo sobre Legends of Runeterra ou Hearthstone. Com nosso comparativo você consegue escolher seu favorito.

Gostou do nosso Top 5 jogos que pagam criptomoedas?

Salve nos favoritos e compartilhe com aquelas pessoas que você conhece que também curtem esses tipos de jogos. Agora aproveita que chegou até aqui e descubra como ganhar dinheiro sendo streamer. É só seguir na leitura 😀

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts