[Lista Completa] Melhores jogos de navegador. Acessíveis

Selecionamos uma lista completa com os melhores 15 jogos de navegador. Gratuitos, levinhos, de variados gêneros e para todos os gostos. Acessíveis para qualquer um jogar!

Eu lembro de passar horas jogando no PC quando era mais novo. Desde sites como Click Jogos, até mesmo na Cartoon Network que oferecia um bom leque de jogos.

Depois que novas tecnologias começaram a surgir, esse tipo de game ficou para trás na minha lista de preferências. Apesar disso, vale a pena ter essa lista salva com opções triviais para aproveitar.

Os melhores jogos de navegador conseguem nos entreter e prender por bastante tempo. Sendo uma alternativa viável para todos os bolsos e praticamente todo tipo de equipamento.

Não precisa ter um PC gamer para aproveitar um desses títulos que aparecem na nossa lista de melhores jogos de navegador. Essa é a maior vantagem. Agora se liga nos nomes:

  • Doom
  • League of Angels 2
  • Slither.io
  • Gartic
  • Broken Picturephone
  • Akinator
  • Geoguessr
  • QWOP
  • Pokémon Showdown
  • Mirage Online Classic
  • Minecraft Classic
  • Neopets
  • Habbo
  • Runescape
  • Naruto Online

Bem completa mesmo, né? Fica com a gente até o final para conhecer um pouco mais de cada. Não deixe também de salvar a página nos favoritos para retornar sempre que precisar.

Melhores jogos de navegador

1- Doom

Fonte/Reprodução: Nintendo

Começando a lista de melhores jogos de navegador com esse clássico. Esse jogo de tiro em primeira pessoa foi lançado em 1993 e ganhou uma versão para ser jogada gratuitamente no seu browser.

Extremamente nostálgico, funcionam até os cheats clássicos do game (IDDQD e IDKFA). Se você é um saudosista, clique aqui e aproveite Doom agora mesmo.

Se você gosta de shootings acessíveis, passe também no nosso catálogo com os 23 melhores jogos de tiro para Android.

2- League of Angels 2

Fonte/Reprodução: Facebook

Um MMORPG bem completo para quem procura pelos melhores jogos de navegador. Com mais de 60 heróis disponíveis, em League of Angels 2 você consegue recrutar heróis e aproveitar suas habilidades.

Além disso, há diversos modos de jogo que vão desde batalhas PvP à masmorras de elite com inimigos desafiadores. Se quiser jogar, é só clicar aqui.

3- Slither.io

Fonte/Reprodução: TechTudo

Quem aí amava o jogo da cobrinha? Slither é uma opção dos melhores jogos de navegador para matar a saudade desse que também é clássico.

Com um visual diferente e uma cobrinha em 3D, o objetivo é comer até ficar grande e tomar cuidado para não morrer no meio do caminho. É legal que há outras pessoas jogando também, então você tem que ficar atento às outras cobrinhas.

Para jogar é só acessar aqui, colocar um apelido e iniciar.

4- Gartic

Fonte/Reprodução: Gartic

Vamos combinar que Gartic é inclusive um dos melhores jogos online para jogar com amigos. É diversão garantida com muitos desenhos e risadas.

Basicamente, você deve desenhar a palavra que o game te indica e o pessoal da sala precisa adivinhar o que é. Depois chega a sua vez de adivinhar o que estão desenhando. É possível criar salas privadas ou participar da dos outros.

Para jogar Gartic é só entrar no site e curtir.

5- Broken Picturephone

Telefone sem fio, outra opção extremamente divertida para quem procura pelos melhores jogos de navegador. Nesse game um moderador libera um livro para cada jogador que começará com uma frase ou desenho.

Depois seu livro é enviado a outro jogador e você recebe o de algum outro. Então deve criar uma frase ou desenho para dar continuidade ao que viu na página anterior. O jogo segue assim até o final, quando todos tiverem feito o livro de cada um.

Ao fim o moderador libera todos os livros para cada um visualizar e dar boas risadas do resultado. Para jogar com seus amigos, é só ir no site e criar uma sala.

6- Akinator

Fonte/Reprodução: Sapo

O gênio da internet que adivinha em quem você está pensando. Akinator dispensa explicações, sendo extremamente tradicional nos browsers.

Pense em alguém, famoso ou até mesmo da sua vida e vá respondendo as perguntas do Akinator. Ele provavelmente chegará no que você estava pensando.

Às vezes rola de vencer o gênio, mas vale a pena a experiência. É só vir aqui e matar a saudade.

7- Geoguessr

Fonte/Reprodução: GeoGuessr

Um jogo que usa o Google Street View para que você possa explorar o mundo ao seu redor e conhecer novos lugares. Em Geoguessr você vai para uma região randomizada e deve descobrir de onde ela é.

Bastante divertido e instigante, se você curte conhecer novos lugares e ama palpitar, vai curtir a proposta. Para jogar, basta ir em seu site.

Confira nossa lista com os melhores jogos de geolocalização. Geoguessr aparece nele com outros títulos também.

8- QWOP

Fonte/Reprodução: Foddy

Esse é um dos melhores jogos de navegador, bem simples e engraçado. Nele você é um atleta e está tentando alcançar a marca mais distante.

Para controlar o personagem, você precisa usar apenas as teclas Q, W, O e P. Então você deve manter ele equilibrado para conseguir bons resultados.

O jogo se tornou meme por um tempo pela proposta diferente. Se quiser jogar é só vir aqui.

9- Pokémon Showdown

Fonte/Reprodução: TechTudo

Se você gosta do fenômeno que é Pokémon e joga todos os games da saga, inclusive Pokémon Go, precisa conhecer esse. Uma alternativa browser para quem curte as batalhas Pokémons.

Sejam geradas aleatoriamente pela máquina ou com uma equipe que você monta, você vivencia grandes embates em Pokémon Showdown. Dê play indo no site do jogo.

10- Mirage Online Classic

Fonte/Reprodução: Steam

Esse é para quem gosta de clássicos MMORPG. Com um mundo para você explorar, repletos de quests, monstros e mistérios. Uma aventura onde você melhora o desempenho no potencial e habilidades de seu personagem.

É um dos melhores jogos de navegador para quem gosta de games nesse estilo. Com uma pegada retro, vai agradar os nostálgicos de plantão.

acessar o site e aproveitar.

Aproveite também nossa lista dos 6 melhores jogos de RPG para Android.

11- Minecraft Classic

Fonte/Reprodução: Bando de Quadrados

O grande sucesso Minecraft conta com sua versão clássica para browser. Assim, não tem como fazer uma lista de melhores jogos de navegador e não incluir ele, certo?

Você pode criar um mundo ou fazer um rascunho do que pretende criar no Minecraft sem ser de browser. É uma ótima opção para quem gosta de relaxar, explorar e criar um ambiente completamente novo.

Para jogar, é só acessar o site e fazer o seu jogo.

Leia Também: [LISTA] jogos parecidos com Minecraft – Explore novos mundos

12- Neopets

Fonte/Reprodução: Wallpaper Safari

Mais um das antigas para matar a saudade. Sim, Neopets ainda está no ar e você pode ter seu pet virtual e cuidar dele.

Além de ser possível aproveitar todo um mundo criado para seu pet e fazer novas amizades por lá. Para ver mais informações de como jogar, é só acessar aqui.

13- Habbo

Fonte/Reprodução: Habbo

Outro que é um dos melhores jogos de navegador há anos. No Habbo você cria seu avatar e se diverte no mundo online, podendo encontrar amigos ou conhecer novas pessoas.

Deixando seu personagem com a sua cara e fazendo o que você quiser pelo jogo. É bastante divertido e ótimo também para matar a saudade.

Se quiser jogar, clique aqui e veja mais.

14- Runescape

Fonte/Reprodução Steam

Um jogo com aproximadamente 250 milhões de contas criadas, Runescape é um MMORPG antigo e que ainda roda nos PCs. Se passa no mundo fantasioso de Gielinor e nele você encontra diversas raças, guildas e deuses anciões batalhando por dominação.

Para aproveitar esse que é sem dúvida um dos melhores jogos de navegador, é só clicar aqui

15- Naruto Online

Fonte/Reprodução: Mobile Gamer

Para fechar nossa lista de melhores jogos de navegador, nada melhor que um bom Narutinho. Naruto Online é um MMORPG com missões e desenvolvimento do personagem, além de boas batalhas.

Tudo isso dentro do universo de Narutinho. Será que você vira um Hokage? Para começar é só clicar aqui.

Leia Também: [Lista] 9 Melhores jogos RTS – Para todas as plataformas

Gostou da lista de melhores jogos de navegador?

Conta para a gente qual desses você gosta mais ou, se conhecer algum outro, deixa a sugestão nos comentários. Agora emenda a leitura no nosso catálogo com os 31 melhores jogos grátis da Steam para PC fraco.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts