Melhores controles para jogar Free Fire. Aumente suas kills

Todo bom jogador de Garena sabe como se deve ser preciso na hora de mirar e atirar. Um deslize e pronto, você pode morrer e perder a partida. Então para te ajudar nisso trazemos uma lista com os melhores controles para jogar Free Fire.

Como assim controle para Free Fire, Igor? Existem diversas gamepads e joysticks que você pode encaixar o seu celular. Eles são uma ótima ajuda tanto para a forma de segurar, quanto para os gatilhos.

São várias opções disponíveis e você pode ficar perdido na hora de escolher qual comprar. Por isso, resolvemos te dar uma ajuda e trazer essa lista dos melhores controles para jogar Free Fire (e tem para todos os bolsos, hein?). Sendo eles:

  • Memo AK66
  • Ípega 9076
  • Gamesir G5
  • Ípega 9025
  • Adaptadores L2 R2 / L1 R1

Abaixo trazemos uma descrição melhor de cada um para você analisar qual que vai preferir comprar.

Além disso, também falamos sobre quais são os pontos importantes para você avaliar o desempenho de um controle antes de comprar. E também se a Garena permite esse tipo de gadget.

Ou seja, um guia completo para te ajudar na sua decisão de compra 😉

Se esse post for útil para você, não esquece de compartilhar com a sua guilda. Bom que todos conhecem quais são os melhores controles para jogar Free Fire e crescem juntos no game! É para o clã aumentar as kills e dar vários headshots diferentes hehehe

Leia Também: [Guia] Como ganhar diamantes grátis no Free Fire! Aprenda!

Melhores controles para jogar Free Fire

1- Memo AK66

O primeiro da lista de melhores controles para jogar Free Fire é o AK66. Ele possui 4 gatilhos, o que te ajuda não só na mira e no tiro, como também em outros movimentos como por exemplo pular.

Foi especialmente projetado para jogos como Free Fire e até mesmo PUBG.

Seu formato é adaptável para os celulares, com muita flexibilidade. É ideal para celulares com o formato entre 4,7 e 6,5 polegadas.

Não tem delay entre o momento que você aperta o gatilho e que o celular aciona. Não requer bluetooth ou fios, é só colocar o aparelho no joystick e dar play.

É bem confortável para as mãos. Nesse vídeo você confere a funcionalidade e resposta dele para os jogos:

No link abaixo você confere preço, simulação do frete e ainda os descontos disponíveis no dia. Corre para não perder a oportunidade:

Comprar Memo AK-66 na Oferta Especial

Começamos bem a lista dos melhores controles para jogar Free Fire não é mesmo?

Leia Também: PUBG mobile ou Free Fire? Qual o melhor game para celular?

2- Ípega PG 9076

Um dos mais famosos e melhores controles para jogar Free Fire. A marca Ípega possui diversos modelos de Gamepad no mercado e sua qualidade é muito bem avaliada.

Com modelo similar aos controles de PS3, é ótimo para quem já está familiarizado com esse clássico. 

Perfeito para celulares entre o formato de 4 a 6 polegadas. Sua bateria pode ser usada por até 12h com apenas uma carga. 

Você pode comprar o controle no link abaixo da Amazon.

O site conta com avaliações positivas do produto:

Leia Também: 6 segredos de como ganhar dinheiro com Free Fire

3- Gamesir G5

Gamesir G5 é considerado o joystick premium para jogos mobile. Um dos mais evoluídos do mercado, é a opção acertada para quem procura o topo de linha.

curso-free-fire

São mais de 30 botões para você explorar e uma bateria que dura até 12h, segundo reviews. Perfeito para FPS, Battle Royale e também para MOBA mobile.

Sim, se trata de um produto completo e por isso pode ser usado em diferentes gêneros. Seu valor é um pouco mais alto quando comparado as outras opções, então é indicado para quem está disposto a investir no melhor.

Se quiser conferir seu funcionamento para o Free Fire é só assistir o vídeo abaixo do canal Darlei Lima:

Podemos dizer que Gamesir G5 é um dos melhores controles tanto para jogar Free Fire quanto para outros games. Então se você é um assíduo gamer de mobile, acaba sendo bastante válido.

Abaixo alguns links de onde você pode comprar. A pesquisa de preço é super indicada, mas não esqueça de sempre procurar em sites mais confiáveis como Amazon, Americanas e Submarino. 

Link das Lojas Americanas Vendendo o Controle G5

Link da Submarino Vendendo o Controle G5

É importante tomar cuidado com o barato de sites mais desconhecidos, porque ele pode acabar saindo caro.

Leia Também: Notora no Free Fire: conheça a personagem e aprenda a jogar

4- Ípega 9025

Um dos melhores custo-benefícios do mercado. Sendo bastante popular e queridinho de muitos.

De tamanho médio, o Gamepad tem uma duração média de 20h de bateria. Perfeito para quem gosta de jogar e qualquer lugar.

Bastante funcional e versátil, seu design é mais similar com o controle do Xbox One. Possui 19 botões com muitas possibilidades de uso.

Ficou interessado? É só ir no link abaixo e já pedir o seu:

Leia Também: [GUIA] Patentes do Free Fire: Pontuação, Recompensas e mais

5- Adaptadores L2 R2 / L1 R1

Também conhecidos como Game Triggers (gatilhos de jogos), esses tipos de adaptadores são opções mais simples de controles. Na verdade são como dois gatilhos que simulam os botões de L2 R2/L1 R1.

Apesar de não serem tão complexos quanto os outros joysticks listados, já são bastante vantajosos e ajudam muito na precisão da mira.

Abaixo algumas opções para você conferir:

Leia Também: [Lista] Conheça os 11 principais itens raros do Free Fire

Como escolher o melhor controle para Free Fire

Igor, adorei a lista de melhores controles para jogar Free Fire, mas agora estou na dúvida. Como eu faço para escolher um? Qual desses é o mais indicado?

Essa resposta varia de consumidor para consumidor. No fim das contas só você vai saber responder essa perguntar. Mas para te ajudar nessa etapa, separamos um guia com alguns pontos importantes de você pensar e avaliar antes de tomar sua decisão 😉

Confira ficha técnica

Veja a ficha técnica completa de cada controle que estiver interessado. Saiba o que cada informação quer dizer. É extremamente relevante que você entenda o que está comprando.

Ninguém gosta de adquirir algo e na hora receber um produto com uma característica que não tinha levado em conta, né? Alguns pontos muito relevantes de se analisar são:

  • Durabilidade da bateria
  • Tamanho
  • Bluetooth
  • Quais dispositivos funciona

Preze sempre pelo conforto e qualidade. Só assim você sabe qual o melhor custo benefício para você.

Veja as especificações do seu celular

Tão importante quanto conhecer bem o Gamepad que está escolhendo, é saber exatamente como é seu celular.

É importante conhecer o formato dele, a versão do Android/iOS e o modelo certinho. 

Além disso, alguns controles precisam que você baixe um app a parte para ajudar na configuração do Free Fire. Então tenha em mente que você vai precisar de um espaço sobrando na sua memória.

Quanto mais você conhecer do seu celular e do que está comprando, menos surpresas terá.

Saiba seus objetivos com a compra

Você quer comprar algo muito potente porque leva o jogo bastante a sério? Chega a ser até um meio profissional para você? Então talvez vale a pena um investimento mais alto em um produto de qualidade.

Seu foco é só uma melhoria básica na mira, sem tanta necessidade? Então não é tão indicado que compre o top de linha, caso não queira gastar tanta grana.

Quer primeiro ver de qual é, se é um produto que realmente vai te ajudar tanto? Aí já é melhor começar comprando os adaptadores R1 L1/R2 L2. Caso você curta muito, faça um upgrade depois.

Deu para entender como o seu objetivo influência na escolha final? Portanto tire um tempinho pensando nisso e avaliando quanto está disposto em investir de cara.

Veja sites confiáveis

Hoje em dia é mais fácil comprar pela internet. Ainda assim, é de extrema importância que você a faça em sites confiáveis, com garantia de entrega e reembolso caso não chegue.

Sites como Amazon, Submarino e Americanas. São lojas com credibilidade e mais conhecidas que te dão um certo suporte.

Não tem nada pior do que fazer uma compra e ela acabar sendo uma fraude ou algo não tão bacana assim.

Pesquise bastante

E isso nos liga ao último ponto que é: pesquise MUITO. Veja reviews, avaliações, comentários. Pule de site em site, cheque mais de uma fonte para ter mais de uma opinião.

Além de te ajudar a saber exatamente o que está comprando também é uma ótima forma de pechinchar. 

Com uma boa pesquisa fica quase impossível de consumir algo e receber uma surpresa quando chegar na sua casa.

Leia Também: Melhores celulares para jogar Free Fire [todos os bolsos]

É permitido jogar Free Fire com controle?

Agora chegamos na pergunta final que pode rondar sua cabeça. Afinal, jogar usando um joystick é trapaça?

A Garena tem um posicionamento extremamente firme e contrário quanto hacks, softwares e pessoas que se aproveitam de bugs. Podendo gerar até ban do game.

Mas sobre o uso específico de controles a empresa nunca deu nenhuma declaração aberta. Ou seja, até hoje não há uma posição que deixe a entender claramente que o uso de controles é trapaça.

No vídeo abaixo, podemos ver um gamer usando um Ípega e falando sobre banimento:

Nesse outro, vemos o Pro-Player El Gato jogando com trigger adaptador e não tendo nenhum problema quanto a isso:

Então podemos concluir que os controles não são considerados como trapaça pela empresa.

Leia Também: O que é Nimo TV: Saiba TUDO agora

Nossa lista com os melhores controles para jogar Free Fire te ajudou? Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, ficarei feliz em ajudar 😉

Lembrando que todos os produtos são indicações e não nos responsabilizamos pela compra. Além disso qualquer dúvida entrar em contato com a empresa que realizar a compra.

Se você é fã da Garena com certeza vai se interessar pelo nosso post com a lista dos melhores cursos de Free Fire. Acredite, é a melhor solução para você subir de elo!

curso-free-fire
Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts