Como virar influenciador da Garena: 3 dicas para conseguir!

Neste conteúdo você vai descobrir como virar influenciador da Garena e conseguir maior exposição e credibilidade a partir disso. É um guia prático e rápido com tudo o que você precisa saber para conseguir tal posição.

A Garena é a empresa por trás de Free Fire. Ela existe desde 2009 e tem o shooter como seu carro chefe.

Por isso, ela criou um programa de parceria com criadores de conteúdo do game. Assim ela ajuda na divulgação dos que são verificados como influenciadores do jogo e contribui para que siga produzindo material com o FF.

Assim é uma parceria de ajuda mútua e bem interessante. Para te ajudar a ter uma ideia de como virar influenciador da Garena. falaremos dos seguintes pontos:

  • Requisitos
  • Criação do canal
  • Inscrição

Sim, são três pontos rápidos e práticos para você participar. Fique com a gente até o fim e confira todas as dicas para entender como funciona.

Como virar influenciador da Garena

1- Veja os requisitos

O primeiro passo de como virar influenciador da Garena é conferir os requisitos que eles demandam do criador de conteúdo. 

Deixaremos à título de exemplo os que estiveram da última vez, mas é importante estar checando no site e nas redes sociais com frequência. 

Às vezes acontece deles fecharem o programa de parceria por um tempo e depois retornarem, então precisa ver diariamente.

Os requisitos que eles colocaram inicialmente são:

  • Consistência na produção de novos conteúdos
  • Postura saudável na comunidade, com uma boa atitude
  • Presença forte nas redes sociais
  • 250 mil visualizações mensais
  • 250 mil inscritos
  • Conteúdo totalmente focado em Free Fire

Vale dizer que o foco do programa é para canal do YouTube, mas você pode seguir atento se há brechas para lives na Twitch, por exemplo. Para ter uma ideia, as vantagens para os influenciadores da Garena são:

  • Convites para torneios
  • Acesso antecipado à eventos
  • Cliente do jogo observador
  • Network e contato direto com a comunicação da equipe Garena
  • Diamantes grátis
  • Brindes como itens, acessórios, mercadorias, entre outros

2- Crie o seu canal

O segundo tópico de como virar influenciador da Garena é para quem caiu de paraquedas agora. Como você viu, o programa é bem focado no YouTube, portanto você precisa criar o seu canal.

Além disso, é importante que consolide sua base de fãs e tenha bons números. Eles são rigorosos na seleção do influencer, então não basta cumprir com os requisitos listados no tópico anterior, você ainda será avaliado pela equipe da Garena.

Por isso, tenha um foco para deixar o seu canal da forma que esteja alinhada com a comunicação deles. Para te dar um norte de por onde deve ir, segue abaixo alguns exemplos de influenciadores da Garena para você acompanhar:

Além disso, também temos um conteúdo sobre como divulgar live na Twitch. Sabemos que não é a mesma coisa, mas dá para aproveitar alguns princípios e ideias.

3- Faça sua inscrição

Agora, para fechar o processo de como virar influenciador da Garena, basta fazer sua inscrição. Para isso, você deve acessar o formulário do Google para preencher e enviar.

Vale dizer que de vez em quando eles fecham o formulário. Além disso, o retorno do contato pode ser demorado. Então é importante ter um pouco de paciência e também perseverança.

Pode ser que você precise voltar e abrir diariamente o formulário para ver se está funcionando dessa vez. Inclusive, sugerimos que você salve esta página da MKT eSports nos favoritos para não acabar perdendo o conteúdo.

É bacana também visitar as redes sociais deles e o site com frequência. Qualquer mudança no endereço do formulário ou na forma de captação você pode se informar por lá. São elas:

Se você cumpre com os pré-requisitos, vale a pena a tentativa. Se ainda não cumpre, pode ser uma meta para você alcançar.

A oficialidade da Garena pode te ajudar a crescer e ter ainda mais destaque. Tendo maior visibilidade para a comunidade.

Viu as dicas de como virar influenciador da Garena?

Compartilhe com aquela pessoa que você conhece que também tem esse interesse. Agora confira como ganhar diamantes grátis no Free Fire.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts