Cursos de Free Fire – A melhor solução para você subir de elo

Free Fire é um jogo desafiador e às vezes vale a pena tentar cursos de Free Fire. Você faz de tudo para subir de patente: assiste vídeos no youtube, treina, segue as dicas, mas… nada.

Não consegue sair nem do Prata. A vontade de largar mão até vem, mas ainda tem uma opção na manga pra você: Cursos de Free Fire.

Como é? Exatamente isso que você ouviu. Existem cursos de Free Fire que ajudam os players a saírem da vida de noob. Podendo te encaminhar até pra se tornar gamer profissional e ganhar dinheiro com isso.

E eu tô falando sério. Garena foi o primeiro Battle Royale a bater a marca de 1 bilhão de downloads na Play Store e é o jogo de mobile mais popular no Brasil. Ou seja, um sucesso! Você pode encontrar oportunidades interessantes sendo um bom jogador.

Mas além disso, ninguém curte perder toda hora, né? Principalmente quando a gente quer ficar bom e crescer para ser um dos melhores do jogo. Frustração atrás de frustração não dá. Por isso, te entendemos ao querer conferir alguns cursos de Free Fire.

Então se você tá cansado dos dias de luta, é hora de dar uma olhada nessa lista com dois cursos de Free Fire que prometem te ajudar a chegar nos dias de glória.

Bora logo dá um confere nesses cursos para ajudar a pegar Mestre no Free Fire. É seu momento de ficar no topo!

Leia Também: Patentes de Free Fire: Pontuação, recompensas e mais

Cursos de Free Fire que você precisa conhecer

Se você quer melhorar suas habilidades, escolher um curso de Free Fire é um dos caminhos. Afinal, você terá materiais de qualidade preparados de forma didática para te ensinar como se desenvolver no game.

Pode ser um meio mais rápido de conseguir os resultados que deseja no jogo. Então, já que está com interesse em cursos de Free Fire, selecionamos os dois seguintes para você conhecer:

Abaixo falaremos um pouco mais de cada um dos dois. Reforçando que nosso intuito aqui é apenas o de informar sobre cursos de Free Fire da internet que parecem interessantes e podem te ajudar.

Esse é um artigo com o objetivo de ajudar na busca, não nos responsabilizamos pela compra 🙂

Prota Games

A Prota Games oferece cursos elaborados por jogadores que estão presentes no cenário profissional. Além disso, eles oferecem esse serviço para diversos outros jogos também, como League of Legends e Fortnite.

Sendo assim, vemos que trata-se de uma organização voltada para atender os gamers de modo geral. No que diz respeito ao Free Fire, você aprende com vídeo aulas de figuras que já tiveram resultados na cena.

Seus principais professores fazem parte de times de eSports bem conhecidos, como por exemplo o Flamengo e a INTZ. Agora, para ter uma ideia do que irá conseguir com esse curso de Free Fire, segue o fio:

  • Subir muito rápido de patente
  • Posicionar e rotacionar como um pró
  • Compreender a composição de personagens
  • Melhorar na trocação
  • Aprender a se movimentar
  • Sacar o segredo para dar capa

Entre diversas outras habilidades que você vai aprender e treinar. Para ver ainda mais sobre a proposta do curso de Free Fire, clique aqui.

Curso seja Mestre para sempre no Free Fire

Esse é o curso para te ajudar a pegar Mestre no Free Fire e se manter na patente!

Um guia completo para quem quer melhorar o desempenho e habilidades no Battle Royale. Te ajudará a entrar em guildas avançadas, vai levantar sua moral com seus parceiros, te dá experiência e ainda te mostra como superar seus desafios.

São video aulas práticas para você, com um treinamento que te prepara para qualquer situação na partida! Dá um confere em algumas das coisas que você vai aprender:

  • Método eficaz para subir Capa com Mira Branca e Mira Scope
  • Técnica de movimentação focada em Drible de Adversário
  • SOLO, DUO ou SQUAD? Vantagens e Desvantagens para o Mestre
  • Posicionamento de Safe para ganhar vantagem do oponente
  • Como e Quando Rushar no inimigo
  • Combinações de armas e personagens para o Mestre
  • Dicas importantes para sair de determinadas situações

Bastante coisa, não é mesmo? Tudo isso compilado em um curso de Free Fire fechado para você, com um método e conteúdo certo para se embasar. Curtiu a ideia? Então clique aqui e saiba mais!

Leia Também: [Passo a Passo] Como jogar Free Fire pelo PC

Curtiu nossas dicas de cursos de Free Fire? Se você conhecer mais algum, deixa nos comentário para a galera ver! Aproveita e dá uma olhada no nosso guia de como ganhar diamantes de graça no Free Fire.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts