[Lista] Diversas ideias de presente para quem joga Free Fire

Você que procura um presente para quem joga Free Fire, já pode se sentir uma pessoa diferenciada! Só de você ter escolhido presentear essa pessoa especial com um presente relacionado a algo que ela gosta tanto, já mostra o carinho e atenção que você tem por ela.

E se você chegou até aqui, posso imaginar que a pessoa que vai ganhar o seu presente gosta muito de jogar Free Fire, não é mesmo? 

Pensando em te ajudar a encontrar o melhor presente para quem joga Free Fire, fizemos essa seleção de produtos.

Nossa seleção busca te ajudar a escolher as melhores e mais baratas opções de presente para quem joga Free Fire. Tentamos agradar todos os bolsos, tipos de presentes e gêneros.

Portanto, segue com a gente e confira nossa grande coleção de presentes para quem joga Free Fire!

Presentes para quem joga Free Fire

Separamos aqueles que consideramos os melhores presentes para quem joga Free Fire. Entre eles você vai encontrar as seguintes variedades de itens:

  • Pijamas temáticos e pantufas
  • Canecas de Free Fire
  • Quadros de parede
  • Adesivo decorativo de parede
  • Roupas: blusas, camiseta, calça
  • Calçados: chinelos, tênis, relógio
  • Suportes de controle e controle
  • Enfeite para mesa
  • Chaveiro e cordão
  • Gift cards
  • Curso de Free Fire

Vamos então para nossa lista de presentes para quem joga Free Fire

Pijamas temáticos e pantufas

Uma ótima ideia de presente para quem joga Free Fire é um belo de um pijama temático de uma das Skins do jogo.

Skins no Free Fire são como roupas que os personagens usam durante suas partidas.

Estes pijamas em formato de dinossauro são exatamente como uma das Skins mais conhecidas do jogo. E o mais legal é que tem opções que vão até com pantufas que vão fazer com que o kit fique ainda mais completo!

Canecas de Free Fire

Canecas são um presente fácil de agradar a qualquer pessoa. Com a facilidade que se tem de personalizar as canecas, fica fácil encontrar diversas opções diferentes para jogadores de Free Fire.

É uma boa ideia de presente para ser lembrado sempre que ele for tomar aquele leite quente, café ou qualquer que seja a bebida. Uma caneca sempre vai trazer muito estilo!

Quadros de parede

Se a pessoa que você vai presentear tem um quarto próprio, pode ter certeza que quadros de parede vão ser um presente e tanto para ela personalizá-lo.

Criar um ambiente de jogo temático e mais bonito com certeza é o objetivo de todos. E nada melhor para criar um bom ambiente que quadros com o tema de Free Fire.

Adesivo decorativo de parede

Os adesivos decorativos de parede, assim como os quadros, são uma ótima opção para criar aquele ambiente gamer que todo mundo que joga Free Fire gostaria de ter.

Um adesivo todo estiloso de seu jogo predileto então, melhor ainda!

Leia também: 13 dicas de presente para namorado gamer nenhum botar defeito!

Roupas: blusas, camiseta, calça

Roupas sempre agradam. Difícil errar com roupas, ainda mais com roupas personalizadas de seu jogo preferido.

As opções são muitas e suas artes trazem vários objetos, nomes e aspectos legais do jogo. 

Blusas de moletom, calças, camisas. É só escolher aquele que mais te agrada ou mesmo pegar um conjunto bacana. Tem opção que você pode até personalizar o nome de quem você vai presentear nas costas. Ótima opção de presente para quem joga Free Fire.

Calçados: chinelos, tênis, relógio

Outra boa opção de presente para quem joga Free Fire são os calçados. Você vai encontrar diversas opções de chinelos personalizados, tênis e kits com diversos produtos juntos.

Nos kits você encontra, além dos calçados, adesivos, boné, máscara e até mesmo relógio! Um presente diferenciado para você agradar o seu gamer querido!

Suportes de controle e controle

Free Fire é um jogo para celular e só quem joga no celular sabe os desafios de fazer com que ele se adapte como um controle de vídeo game. Para facilitar, existem diversos tipos de suportes e gatilhos que facilitam o apertar de botões na tela de seu celular.

Além disso, para facilitar ainda mais, você pode presenteá-lo com um controle próprio que faz a ligação via bluetooth com o celular.

Leia também: [Passo a Passo] Como jogar Free Fire pelo PC – 4 passos rápidos

Enfeite para mesa

A mesa de um gamer deve ter elementos que reflitam as coisas que ele gosta. E para isso nada melhor do que ter enfeites que têm tudo a ver com ele.

Uma opção legal são estas placas de azulejo personalizadas com tema de Free Fire. O ambiente vai ficar muito mais estiloso.

Chaveiro e cordão

Este kit com chaveiro e cordão personalizados para jogadores de Free Fire é outra opção bem bacana para quem ama este jogo.

Ótimo para quem não quer gastar muito mas ainda assim dar um presentão que qualquer gamer gostaria.

Curso de Free Fire

Ta aí um ótimo presente para quem gosta e quer ser ainda melhor jogador no Free Fire. Presentear com um curso de Free Fire, com certeza vai ser uma bela surpresa! 

E para te ajudar, selecionamos o Curso Mestre do Free Fire, que vai trazer tudo o que um jogador precisa para melhorar suas habilidades e, quem sabe, se tornar um jogador profissional.

Gift cards

Se você ainda está em dúvidas de qual presente dar, e não quer ter erro, Gift cards são o tipo de presente que não tem erro!

Com os Gift cards você dará ao seu presenteado a chance dele ter “dinheiro” para gastar dentro do jogo. É só você escolher o “tamanho” do Gift card que você quer dar!

Pronto para presentear?

Agora que você conheceu as diversas opções de presentes para quem joga Free Fire, ficou fácil!

Fizemos essa lista pensando nos melhores presentes que um jogador poderia gostar de ganhar. Se você tem algum outro produto legal em mente, fale para gente nos comentários e ajude outras pessoas a presentear também!

Não esqueça de seguir a gente também pelo nosso grupo da MKT Esports no Telegram!

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts