Conheça tudo sobre e aprenda a jogar com Notora de Free Fire

Você que é um grande fã de utilizar veículos durante suas partidas, vai ficar feliz com a personagem Notora do Free Fire.

Todos nós sabemos que a Garena não para de investir em novidades e atualizações para o Free Fire e não à toa ele é um dos jogos que mais cresce no cenário mundial de games para celular.

E em sua atualização de dezembro de 2019 a Garena trouxe, entre outras mudanças, a personagem Notora que veio para fazer a alegria daqueles que curtem utilizar os veículos durante as partidas. Você vai entender já já o motivo e muito mais. 

A seguir, criamos um guia com tudo o que você precisa saber para jogar e se dar bem em suas partidas com a personagem Notora de Free Fire.

Quem é Notora, em Free Fire?

Notora é uma personagem que vem de uma gangue de motoqueiros. A princípio o seu nome iria ser Ângela, mas acabaram por escolher oficialmente o nome Notora para ela.

A personagem veio na atualização de dezembro e para conseguí-la você precisava obter o pacote de luxo Notora que custava a partir de 35 diamantes.

Além de todo o seu estilo, ela também trás em sua habilidade especial um poder relacionado com o seu estilo de vida. 

Leia também: [Guia] Como ganhar diamantes grátis no Free Fire! Todos os métodos!

Qual é a habilidade especial da personagem Notora?

A habilidade especial da personagem Notora é a: cura veloz.

Esta habilidade dá a ela o poder de curar, aos poucos, a ela mesmo e a todos que estão em um veículo com ela.

O poder funciona da seguinte forma: toda vez que ela estiver dentro de um veículo, sua energia é restaurada em 5 hp a cada intervalo de tempo, de acordo com o seu nível. 

E isso acontece com todos os ocupantes do veículo. A cada Level que você evolui com ela, você diminui o tempo que leva para restaurar os 5 hp.

Ficando dessa forma:

  • Level 1: 5 hp  a cada 4,5 segundos 
  • Level 2: 5 hp  a cada 4 segundos 
  • Level 3: 5 hp  a cada 3,5 segundos 
  • Level 4: 5 hp  a cada 3 segundos 
  • Level 5: 5 hp  a cada 2,5 segundos
  • Level 6: 5 hp  a cada 2 segundos

Sua habilidade lembra muito a habilidade do Alok. Personagem inspirado no DJ brasileiro, de mesmo nome, que possui também uma habilidade de healing (cura). 

A habilidade do personagem Alok, porém, cria uma “aura” em volta do personagem que cura ele e todos os companheiros que ficarem dentro dela.

Estratégias para jogar com a Notora

As estratégias para jogar com a Notora vão todas girar em torno do uso de veículos. Isso, claro, pelo seu poder de healing para ela e toda sua equipe.

Portanto ao montar um squad, a escolha de um dos jogadores pela Notora pode fazer uma diferença positiva em seu time.

Pode parecer pouco mas conforme ela evolui, a energia de todos da equipe vai subir rapidamente sem que ninguém gaste seus itens de primeiros socorros.

Sem contar que você pode e deve aproveitar a personagem para restaurar sua energia naqueles momentos que você está com a sua energia apenas um pouco baixa e não quer gastar um kit. Arrume um carro e rapidamente complete sua barra de energia.

Uma ótima estratégia que você pode utilizar com a Notora é jogar com ela usando um combinado de habilidades.

Para isso você vai escolher ela como personagem principal e equipar suas habilidades extras com Alok, Ford e Andrew.

Dessa forma você vai sempre conseguir:

  • se curar fora do carro com o Alok;
  • ter mais resistência ao gás com o Ford;
  • uma maior resistência em seu colete com a habilidade de Andrew.

Com esse conjunto você pode fazer seu loot tranquilo até mesmo dentro do gás no início das partidas sem se preocupar muito com sua energia, desde que você também ande sempre com um veículo junto a você.

É claro que há diversas outras estratégias que você pode criar. Existem players que usam combinações parecidas com essa e se escondem no gás até o final das partidas para só aí entrar em conflito com os players restantes e aumentarem suas chances de vitória.

Encontramos essa outra estratégia que o canal da Ingredy Barbi Games fez na Gameplay

> Polêmica! Leia nosso artigo; PUBG mobile ou Free Fire? Qual o melhor game para celular?”. 

Free Fire e as personagens femininas

O Free Fire tem um grande mix de personagens que engloba até mesmo robôs. A Notora é a mais nova a entrar para o jogo e fortalecer o número de personagens femininas.

Além da Notora no Free Fire, o jogo da Garena também conta com as seguintes personagens femininas:

  • A124
  • Caroline
  • Eve
  • Kelly
  • Laura
  • Misha
  • Moco
  • Nikita
  • Olivia
  • Paloma
  • Shani
  • Steffie

Ao todo são 13 personagens femininas no jogo da Garena. Representatividade também nos games!

Pronto para jogar com a Notora?

A Notora é uma ótima personagem para você que gosta de jogar pelos cantos, aos poucos, fazendo seu loot sem se preocupar em sair matando todo mundo logo no início. Principalmente se você gosta de usar veículos. Aí ela fica perfeita para você.

Com sua habilidade de recuperar energia dentro dos veículos, só use a personagem se fizer sentido com a sua estratégia de jogo. Se não ela será uma perda de tempo para você.

Se tratando de uma habilidade muito específica, cabe a você se encaixar nela! Portanto use-a com moderação. E claro, sempre com estratégia para escolher as habilidades extras corretamente e fazer um bom conjunto.

Esteja atento para as promoções da Garena. Neste último evento de Páscoa ela trouxe uma promoção para o Brasil em que você podia pegar gratuitamente um personagem, e a Notora era um dos disponíveis.

Portanto fique sempre atento às oportunidades! Por exemplo, aprender como ganhar dinheiro com Free Fire.

Nunca pensou nisso? Se tornar um gamer profissional é sonho de muita gente. E saber escolher seu squad é parte da estratégia que pode te levar até lá. 

Existem cursos que preparam você para ser um jogador de alto nível. Para conhecê-los acesse o post; Cursos de Free Fire – A melhor solução para você subir de elo”. 

Ficou curioso com a Notora? Não deixe de voltar aqui e nos dizer o que achou da personagem! E se você já tem ela e veio conhecer um pouco mais, não deixe de dar também as suas dicas abaixo em nossos comentários!

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts