[Lista] Conheça os 11 principais itens raros do Free Fire

Todos sabemos que não é fácil conseguirmos itens raros no Free Fire. Mas a gente torce pra ganhar um mesmo assim.

O Free Fire é um jogo que apresenta uma grande quantidade de itens diferentes e que se atualizam toda nova temporada e novos eventos! 

Portanto, vários novos itens raros do Free Fire são colocados à disposição dos jogadores de tempos em tempos.

Se você é um apaixonado por este que é um dos melhores Battle Royale do mundo, você já deve conhecer alguns e até mesmo ter conquistado aquele item tão sonhado. E é sempre muito legal ver e relembrar alguns dos itens raros do Free Fire que já passaram e ainda aparecem pelo jogo.

Portanto, veja alguns dos mais famosos itens raros do Free Fire:

  1. Paraquedas AIS
  2. Bota do Dia dos Namorados
  3. Chapéu Homem Coelho
  4. Mochila do coelho
  5. Top Criminal Verde (La casa de papel)
  6. Rampa de Gelo de Halloween
  7. Chuteira dourada
  8. Parede de gelo da Free Fire World Cup 2019
  9. Guardião Rosa
  10. Skin O Carrasco
  11. Dino azul

Quer melhorar no Free Fire? Então confira esse curso de Free Fire e suba de patente rapidamente.

Continue nesse post que detalharemos sobre cada um desses itens raros do Free Fire.

Leia também: PUBG mobile ou Free Fire? Qual o melhor game para celular?

1. Paraquedas AIS

O primeiro item que vamos falar nesta lista de itens raros de Free Fire é o Paraquedas AIS.

Este foi um dos primeiros itens dado como recompensa, através de código, no Free Fire. 

O jogo ainda era pouco conhecido e a maioria das pessoas não aproveitaram este código e ficaram sem este item.

Este é aquele tipo de item que dificilmente voltará ao jogo, portanto se você começou a jogar lá no início e agarrou a oportunidade, pode comemorar! Isso também pelo fato do paraqueda ter sido um produto promocional de uma empresa de telefonia asiática.

2. Bota do Dia dos Namorados

A bota do Dia dos Namorados veio como premiação no Evento de Valentine’s Day de 2018, que nada mais é que o dia dos namorados americano.

Para conseguí-la era relativamente simples. Você precisava jogar pelo menos 5 partidas Duo ranqueadas. Se você tem esta bota, saiba que ela nunca mais apareceu de novo pelo jogo. Portanto você é um privilegiado com este item raro de Free Fire!

Mas, você que conseguiu a bota, diz aí! Jogou com a namorada ou namorado? Ou precisou chamar aquele amigo pra ajudar?! kkkkk

Aproveitando o assunto, que tal mandar pro amor da sua vida esse artigo com “13 dicas de presente para namorado gamer nenhum botar defeito”? Quem sabe vem presente bom na próxima comemoração?!

3. Chapéu Homem Coelho

O Chapéu Homem Coelho ficou disponível no diamante Royale de agosto de 2018 e é um item muito difícil de se ver por aí.

Além de ter as orelhas de coelho você ainda tem cabelos longos e rosas que diferenciam muito das outras skins.

4. Mochila do coelho

A Mochila de Coelho Branco apareceu para aqueles que tiveram o Passe de Elite da primeira temporada, o Festival de Sakura.

Ela é bem rara e não voltou a aparecer mais. E não confunda ela com aquela mochila do coelho rosa, pois elas são diferentes!

5. Top Criminal Verde (La casa de papel)

A roupa Top Criminal Verde veio no Lucky Draw 2.0 e era a roupa mais difícil de conseguir de todas as cores disponível.

A roupa era conhecida como a roupa da série La Casa de Papel e rapidamente virou febre na época. Poucos conseguiram a verde e hoje ela não é mais encontrada.

As outras cores disponíveis eram:

  • Vermelho
  • Roxo
  • Amarelo
  • Azul

Lembrando que se você estiver buscando formas de subir de patente mais rápido e for algo possível para você, vale considerar a possibilidade desse curso de Free Fire. Com a ajuda de um profissional o processo pode ser menos estressante.

6. Rampa de Gelo de Halloween

A skin Rampa de Gelo de Halloween veio como uma skin secundária em um especial de Halloween de 2018, o Abóbora Royale. 

Ela é diferente por não te proteger como os tradicionais muros de gelos mas sim te ajudar a subir em lugares de difícil alcance ou mesmo te colocar em uma posição privilegiada em um combate.

Por esse motivo ela é baixa, te cobrindo apenas até a altura da cintura. Portanto muito cuidado com ela.

7. Chuteira dourada

Ainda em 2018, em julho, houve um evento onde você coletava bolas de futebol para trocar por itens relacionados ao esporte. E um desses itens era a Chuteira Dourada.

Para conseguir a Chuteira Dourada você precisava juntar 180 bolas de futebol. Enquanto para conseguir as outras, prata e bronze, você precisava respectivamente de 120 e 70.

8. Parede de gelo da Free Fire World Cup 2019

A skin Parede de Gelo: Campeonato Mundial de Free Fire de 2019 pode ter passado despercebido por muitos jogadores. E como o seu próprio propósito diz, ela não irá aparecer outra vez.

Como ela foi uma skin para um evento específico e único como o Campeonato Mundial de Free Fire de 2019, ela dificilmente aparecerá outra vez no jogo. Quem pegou, pegou!

9. Guardião Rosa

O Guardião Rosa chegou ao Brasil por meio de um evento chamado Super Mercado onde, quanto mais você comprava, mais você ganhava um desconto em diamantes nas suas compras.

Entre as opções que você tinha, uma chamava muito a atenção por ser bem, digamos, “ousada”. Era a roupa de Guardião Rosa. Na imagem abaixo você vai entender o motivo.

Por falar em diamantes, separamos um artigo especial sobre como capturar mais deles! Acesse em “[Guia] Como ganhar diamantes grátis no Free Fire! Todos os métodos!”. 

10. Skin O Carrasco

Esta skin para machete apareceu como prêmio no evento Blade Master. 

Ela era muito difícil de conseguir e apenas aqueles que chegaram no Rank acima do Platina, puderam ter a oportunidade de tê-la.

Ela é bem bonita e chama muito a atenção. Sem contar na exclusividade.

11. Dino azul

O Dino Azul fazia parte de uma coletânea de roupas de dinossauro que você podia ter acesso pela primeira incubadora lançada no Free Fire.

Apesar de vários players terem conseguido as skins de dinossauro, a skin do Dino Azul era a mais difícil e mais cara de se conseguir, e por esse motivo ela é rara de se ver durante as partidas.

O que você achou destes itens raros do Free Fire?

E aí? Já conferiu se você tem alguns destes itens raros do Free Fire? Corre para seu celular e dá uma conferida em seus itens!

A Garena, em diversas ocasiões, lança novos itens que podem um dia vir a serem raros. Portanto se você ainda não tem nenhum item raro, fique tranquilo que, um dia, um item que você pegou em alguma ocasião específica pode vir a ser raro.

Outro ponto a levar em consideração é que a Garena tem o costume de voltar a oferecer itens que só apareceram poucas vezes no passado. Então, você ainda pode ter outras chances.

E se você conhece outros itens raros do Free Fire que não colocamos nesta lista, fique a vontade de contribuir logo abaixo em nossos comentários! 

Se você curte demais Free Fire, já pensou em se tornar um gamer profissional? Então aprenda em; “ 6 segredos de como ganhar dinheiro com Free Fire”.

Por fim, não esqueça de conferir o curso de Free Fire que falamos em alguns momentos ao longo do conteúdo. É a última chance de dar uma passadinha para pelo menos conferir os detalhes.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts