[Guia] Como ganhar diamantes grátis no Free Fire! Todos os métodos!

Por todo canto da internet você encontra sites e vídeos com pessoas ensinando como ganhar diamantes grátis no Free Fire. Mas você já conseguiu repetir o que eles fazem?

Passei um bom tempo acompanhando vários vídeos de YouTubers com milhares de seguidores ensinando “bugs mágicos” que iriam te dar milhares de diamantes nesse game em Battle Royale.

Eles ensinavam a fazer uma sequência de ações aleatórias, idas e vindas em menus e formas de pagamento, teve um que até desligou a internet; e magicamente lá estavam os diamantes.

Mas a realidade é bem diferente. Sempre com a promessa de streamers “não muito confiáveis” de “Como ganhar diamantes grátis no Free Fire”, depois de vários vídeos você começa a ver um padrão entre eles:

  • Todos têm um grande foco em te manter no vídeo deles até o fim;
  • pedir muito por likes e inscrição (mais que o normal);
  • levar você também até o instagram deles;
  • e mostrar uma sequência de ações que nunca ficam sem cortes na edição.

E em comum em todos os vídeos, um monte de comentários de pessoas frustradas que perderam seu tempo tentando e nada conseguiram. 

Mas aí eles já conseguiram o que precisavam: visualizações, likes, engajamento e seguidores.

Leia também: Como ser streamer: produza conteúdo e ganhe dinheiro com transmissão de jogos

Portanto, se você é mais um que já passou por isso e não descobriu como ganhar diamantes grátis no Free Fire, estamos aqui para te ajudar!

Fiz o meu dever de casa e separei as principais formas de como ganhar diamantes grátis no Free Fire

Se você não quer ou não pode colocar a mão no bolso, este artigo é para você! Você terá algumas missões pela frente mas no fim você vai ver que vale a pena!

Como ganhar diamantes grátis no Free Fire

Existem algumas formas de como ganhar diamantes grátis no Free Fire, mas nem todas são tão fáceis e nem mesmo estão dentro do jogo. Portanto vamos te mostrar como ganhar diamantes no Free Fire, das duas formas: dentro do jogo e fora dele.

Dentro do próprio jogo

Dentro do jogo existem duas maneiras de como ganhar diamantes grátis no Free Fire:

  • Eventos: Os eventos acontecem ocasionalmente e duram um determinado período de tempo. Cada evento tem suas próprias regras e objetivos a serem cumpridos. Conforme a dificuldade e em alguns casos até mesmo a sorte, você pode conseguir diamantes como recompensa. 
  • Promoções: As promoções também acontecem ocasionalmente e como os eventos tem seu tempo de duração limitado. Muitas vezes a Garena (empresa responsável pelo Free Fire) faz parcerias com outras empresas e te recompensa com uma boa quantidade de diamantes.

No final de ano por exemplo, o evento é temático e traz algumas possibilidades como no exemplo abaixo:

Neste outro exemplo você confere uma promoção em parceria com o Burger King. Nela você consegue um cupom de desconto para promoções na rede e ainda ganha muitos diamantes. Confira na imagem abaixo:

Existem ainda outras formas de como ganhar diamantes no Free Fire porém de forma paga. Como por exemplo nas assinaturas semanais ou mesmo mensais, como você pode ver na imagem abaixo:

Agora que você viu como ganhar diamantes no Free Fire pelo próprio jogo, vamos ver de que forma você pode conseguir fora dele.

Conseguindo diamantes fora do jogo

Basicamente, os caminhos que você irá seguir para ganhar diamantes para Free Fire, por fora do jogo, são aplicativos de recompensa. Essas recompensas são em forma de Gift Card da Play Store.

Cada um destes Gift Cards tem um valor e poderão ser usados para você comprar seus diamantes dentro do jogo. 

Existem Gift Cards de vários valores, entre eles de 10, 30 e 50 reais. E para conseguir estes Gift Cards você pode usar alguns aplicativos mas vamos falar especificamente de 2 deles:

Vamos falar um pouco mais sobre cada um deles:

Cash for Apps

O Cash for Apps já é um grande conhecido aqui no Brasil por players de outros jogos pois seus benefícios não são exclusivos para o Free Fire.

O Cash for Apps é um aplicativo que te dá diversas recompensas ao instalar, usar ou jogar aplicativos pela plataforma deles. Você pode ganhar pontos até mesmo recomendando o App para outros amigos e dessa forma ganhar juntamente com eles.

Dentro do Cash for Apps você terá acesso a diversos outros aplicativos já conhecidos da Play Store, que fazem parte do programa de recompensas da empresa.

Tudo o que você precisa fazer é acumular seus pontos, cumprindo os objetivos que o próprio Cash for Apps te dá. E assim que você tiver a pontuação suficiente para a recompensa que você escolher, você poderá trocar. Escolhendo por exemplo um Gift Card da Play Store.

Google Opinion Rewards

O Google Opinion Rewards é um aplicativo oficial da própria Google que tem como objetivo remunerar usuários que respondem a pesquisas enviadas ocasionalmente.

Com ele você terá oportunidade de dar a sua opinião em pesquisas que se encaixam em seu perfil. Perfil este que você irá cadastrar assim que instalar o app. Informações como idade, sexo, e até mesmo perguntas mais pessoais podem ser feitas dentro do app. Tudo para que a pesquisa seja realizada da melhor forma.

Uma boa dica para ter acesso a mais pesquisas é deixar sempre a localização de seu celular habilitada. Com isso o Google encontrará locais de interesse onde você passar e lhe fará perguntas relacionadas.

Todo o seu saldo no Google Opinion Rewards fica na sua conta da Play Store.

Utilizando o seus créditos

A partir do momento que você conseguiu pontos e créditos suficientes é hora de ir até o seu jogo, Free Fire, e efetuar a sua compra!

Recomendo que você faça sua primeira compra em Recarga e com isso consiga o Bônus de 1° recarga, que a primeira compra no jogo dá. Para isso, clique no diamante do canto superior de sua tela, e você verá a opção recarga, como na tela abaixo, que mostra as opções de compra de diamantes que você tem disponível. Juntamente com seu bônus.

Conheça todos os métodos de como ganhar diamantes grátis no Free Fire. Dentro do próprio jogo e por meio de outros apps. Sem hacks!

Pronto para aproveitar os seus diamantes?

Agora que você aprendeu como ganhar diamantes no Free Fire, é hora de correr atrás deles e se divertir com um dos melhores Battle Royale dos últimos tempos. 

Infelizmente não existe caminho fácil ou rápido que não seja pagando, mas com um pouco de paciência e esforço você viu que pode acumular uma boa quantidade de diamantes.

E aí? O que você achou das nossas dicas? Conhece outras? Fale com a gente nos comentários!
Para conhecer outros games no mesmo estilo acesse o artigo;PUBG mobile ou Free Fire? Qual o melhor game para celular?”

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts