Melhores jogos Epic Games. Títulos gratuitos também!

Procurando pelos melhores jogos Epic Games? Selecionamos 12 opções para você decidir qual irá jogar, dentre elas incluímos até títulos de graça para você conhecer.

A Epic Games é uma desenvolvedora de jogos bastante famosa. É reconhecida pela criação do Fortnite (falaremos mais do game na lista abaixo) e também por ser dona da Unreal.

Além disso, conta com a Epic Games Store. Nela você consegue adquirir jogos assim como a Steam. Vale a pena sempre ficar de olho nos descontos e benefícios que encontra por lá.

Nessa lista você encontra uma seleção de melhores jogos da Epic Games, sendo eles:

  • Darkest Dungeon II
  • Riders Republic
  • Far Cry 6
  • Borderlands 3
  • World War Z
  • Tony Hawk’s Pro Skater 1+2
  • Rocket League
  • Paladins
  • Genshin Impact
  • Fortnite
  • Smite
  • Shenmue III

Alguns deles fazem parte da lista de jogos mais vendidos da Epic Games. Então dá para ter uma ideia de que são sucesso, certo?

Ah, fique com a gente até o final para conferir nosso tópico extra sobre os jogos gratuitos. Assim você estará por dentro de como conseguir os games que a Epic liberar.

Agora, vamos jogar!

Lista de melhores jogos da Epic Games

1- Darkest Dungeon II

Fonte/Reprodução: Epic Games Store

Compre aqui.

O primeiro da lista de melhores jogos da Epic Games é um lançamento saindo quentinho do forno. Darkest Dungeon II é um RPG de estratégia onde você irá direto para o inferno e decadência.

Você deve formar uma equipe, equipar seu vagão e ir em uma jornada para tentar impedir o apocalipse. Conforme as expedições acontecem, você desbloqueia novas habilidades e lida com variadas situações.

No vídeo abaixo você confere uma primeira reação ao jogo:

2- Riders Republic

Fonte/Reprodução: Epic Games Store

Compre aqui.

Se você é do tipo que curte game de esporte, então precisa conhecer Riders Republic. Seja bike, prancha ou até esquis e snowboard. O jogo é feito para quem gosta de aventuras mais radicais.

Trata-se de um multiplayer com um mundo aberto inteiro para você explorar. A liberdade atrelada à velocidade dos esportes dão uma adrenalina a mais, onde você cria suas regras e pode até quebrar as mesmas.

É para você fazer o que quiser. Se curte manobras e desbloquear novas habilidades, tem como treinar isso. Agora, se é do tipo que prefere bagunça para causar e se divertir em mundo aberto, também pode seguir nesse sentido.

Se quiser, nesse vídeo você entende um pouco mais como funciona:

3- Far Cry 6

Fonte/Reprodução: Epic Games Store

Compre aqui.

Far Cry 6 é um dos melhores jogos da Epic Games Store. Com um enredo cativante, você ficará envolvido com os Yaranianos tentando salvar o paraíso da ditadura.

No jogo, Yara é uma região tropical que viveu dias de glórias, mas que atualmente está sob o comando de um governo ditador e sanguinário. Antón Castillo e seu filho Diego são os ditadores por trás do comando repressivo.

Você joga como Dani Rojas e faz parte de uma guerrilha revolucionária que busca a liberdade. O game é completo, com cenas em selvas, praias e também em cenário mais urbano como Esperanza, capital de Yara.

Um universo completo para você encarar e libertar seu povo. Abaixo é possível ter uma noção de como é o jogo e as diferenças nesse novo Far Cry:

Também disponível no serviço de assinatura da Ubisoft. Se quiser entender mais, basta conferir nossa análise onde vemos se Ubisoft+ vale a pena.

4- Borderlands 3

Fonte/Reprodução: Epic Games Store

Compre aqui.

Um multiplayer de tiro e saque onde você tem como objetivo proteger seu lar de uma das seitas mais cruéis da galáxia.

Borderlands 3 é um dos melhores jogos da Epic Games Store, sendo esse terceiro título bastante aguardado pelos fãs da série. Nele você encara novos inimigos e conta com um arsenal imenso de armas para escolher.

É para enfrentar o caos e vencer as batalhas. Dá uma olhada em como é a gameplay, é só assistir o vídeo abaixo:

5- World War Z: Aftermath

Fonte/Reprodução: Epic Games Store

Compre aqui.

Gosta de jogos de zumbi? Então World War Z é um dos melhores jogos da Epic Games Store para você.

Nele você irá enfrentar montes de zumbis em combates de acelerar os batimentos cardíacos. O game é inspirado no filme com o mesmo nome e, nessa sequência, você e outros sobreviventes estão em busca de retomar o Vaticano.

Temos uma lista de filmes baseados em jogos. Se você curte cinema também, compensa dar uma olhadinha nesse conteúdo.

É um jogo de tiro colaborativo, então é uma boa opção multiplayer. Nesse vídeo você confere um pouco até das atualizações recentes do game:

6- Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Fonte/Reprodução: Epic Games Store

Compre aqui.

Lançado em 2020, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é um remake dos dois títulos dessa aclamada série. A coleção já pode ser considerada épica, onde você joga como o Tony Hawk ou como outros skaters profissionais recentes.

Dispensando apresentações, Tony Hawk’s Pro Skater é um título que já tem sua legião de fãs. Se você é um deles, precisa jogar esse remake.

No vídeo abaixo você confere uma análise e review dele:

7- Rocket League

Fonte/Reprodução: Rocket League

Gratuito. Baixe aqui.

Agora chegamos com Rocket League, ele que é um dos melhores jogos grátis da Epic Games Store. Sim, disponível gratuitamente por lá, esse multiplayer divertidíssimo merece uma chance.

Um game com carros e… futebol. Uma mistura inusitada, certo? Só que deu muito certo, gerando partidas em altas velocidades com manobras, lances e gols de tirar o fôlego.

Ainda não conseguiu entender como funciona? É só dar uma olhadinha abaixo que você tira suas dúvidas:

Se você ama carros, saiba que dá para colecionar grandes marcas como a BMW, por exemplo. 

8- Paladins

Fonte/Reprodução: Steam

Gratuito. Baixe aqui.

Um FPS multiplayer gratuito que conta com mais de 30 milhões de jogadores. Paladins mescla fantasia e shooting em equipe e consagra seu sucesso.

Com campeões únicos e diversos e que seguem em crescimento no catálogo. Há também armas e magias para incrementar a gameplay e deixar suas partidas ainda mais estratégicas e dinâmicas.

Seu universo vibrante te dá liberdade para jogar, com habilidades que podem ser desenvolvidas ao longo de sua jornada. É para jogar da forma que você desejar jogar.

Conheça um pouco mais da mecânica do jogo:

9- Genshin Impact

Fonte/Reprodução: Epic Games Store

Gratuito. Baixe aqui.

Genshin Impact é um dos melhores jogos gratuitos da Epic Games e foi uma febre em 2020. Um mundo aberto fantasioso, onde você inicia uma jornada em Teyvat em busca do seu parente consanguíneo e respostas sobre o mistério dos “Sete”.

Com mistérios envolventes e um cenário novo em cada região do mapa. Você encontrará desde fadas até monstros para combater. O jogo é um multiplayer e vale a pena conhecer.

Para conhecer mais como é, o trailer dá uma prévia:

10- Fortnite

Fonte/Reprodução: Epic Games

Gratuito. Baixe aqui.

Fortnite é o carro-chefe da desenvolvedora. O Battle Royale com certeza é um dos melhores jogos gratuitos da Epic Games. Com mais de 500 milhões de contas de usuários, já pode ser considerado um fenômeno.

Segue a lógica de Battle Royale: você cai em uma ilha e deve ser o último a sobreviver, captando recursos e armas pelo caminho. Pode jogar solo, duo ou em squad.

Se estiver procurando por algo para jogar com amigos, com certeza vale a pena conhecer Fortnite. Veja como ser Pro Player em Fortnite e já comece a jogar sabendo o que fazer para ter um bom desempenho 😉

No vídeo abaixo você confere uma partida de Fortnite para entender melhor como é:

11- Smite

Fonte/Reprodução: Smite Game

Gratuito. Baixe aqui.

Smite é um dos MOBA gratuitos que vale a pena conhecer, principalmente se você estiver enjoado de League of Legends. Dentro da temática de deuses de mitologia, o game é em terceira pessoa e conta com mais de 35 milhões de jogadores.

Tem uma recepção boa de jogadores que amam esse gênero. Então com certeza merece uma chance, ainda mais que é de graça, né?

Confira nossa lista com os 6 melhores MOBA para celular. Se estiver procurando por algo mais casual e prático para ter de opção na palma da mão. 

12- Shenmue III

Fonte/Reprodução: Epic Games Store

Compre aqui.

No terceiro game da série, você jogará como Ryo Hazuki um japonês e artista marcial que busca a vingança da morte de seu pai. 

Com uma alta imersividade na China Rural, você estará em um mapa de mundo aberto com cenários incríveis. Além de ter diversos combates, mistérios e lugares para explorar.

Trata-se de um RPG de ação e aventura para um jogador. Se você curte esse tipo de game, precisa conhecer:

Como funcionam os jogos grátis da Epic Games?

Agora que chegamos ao fim da lista de melhores jogos Epic Games, vamos deixar uma dica. A Epic Games Store disponibiliza alguns jogos grátis para os gamers.

Sua lista gratuita muda eventualmente, então é importante que você fique de olho sempre na plataforma. Assim você não perde nenhuma novidade e não deixa passar nenhum jogo que você goste muito.

Nada melhor do que conseguir um jogo incrível gratuitamente, né? Então, salve a página nos favoritos e fique de olho nas novidades.

Gostou da lista de melhores jogos Epic Games?

Então siga sua leitura para nossa lista de jogos grátis Epic Games. Selecionamos 9 opções para você apenas baixar e dar play, sem gastar nem uma moeda! 😉

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts