Melhores servidores de GTA RP: 6 alternativas e como entrar

Selecionamos os seis melhores servidores de GTA RP para você tentar entrar. Desde os mais populares, até opções que você consegue entrar com mais facilidade.

GTA RP tem atraído muitas pessoas interessadas. Seja galera que acompanha lives na Twitch ou YouTubers fazendo roleplays, o fato é que tem gente que quer entrar no role.

Quando falamos muitas pessoas, são muitas mesmo. Para você ter uma ideia, no momento em que o conteúdo está sendo escrito, há 136 mil usuários online, segundo o site da FiveM. Sem contar os famosos que já passaram lá, como a Anitta, por exemplo.

Sendo assim, é possível que você seja uma dessas pessoas e esteja em busca dos melhores servidores de GTA RP Brasil. Afinal, para jogar é bom saber quais são os lugares mais maneiros. Portanto, se liga nos nomes que trazemos aqui:

  • Cidade Alta
  • Nox City
  • Bahamas
  • Hype
  • New Era
  • Complexo
  • Guarulhos Inifnity

Essas são só algumas sugestões dos melhores servers RP de GTA. Existem diversos outros que você pode encontrar entrando no mod da FiveM. Infelizmente não dá para citar todos aqui.

Então a ideia é mais te ajudar a se familiarizar e começar a chegar na resposta de qual o melhor server de GTA RP. Sendo então um primeiro passo.

Se você quiser descobrir mais sobre esse mod de GTA V que tem feito tanto sucesso, já respondemos o que é GTA RP antes. Lá passamos tudo sobre o tema e tiramos todas as suas dúvidas.

Enfim, agora vamos conhecer os detalhes e informações de cada um para você entender mais.

Melhores servidores de GTA RP

1- Cidade Alta

O primeiro da lista de melhores servidores de GTA RP é o Cidade Alta que é, para muitos, trata-se do melhor server de GTA RP. Isso por causa da organização, dos eventos e das figuras que frequentam ou já frequentaram.

Se é o melhor, fica difícil afirmar. Esse tipo de coisa varia dependendo do que cada um espera em um servidor. Agora, que é um dos maiores, isso é com certeza. Para ter uma ideia, se liga nas marcas que já passaram por lá realizando eventos:

  • Ifood
  • Jeep
  • Outback
  • Trident
  • Tinder
  • Engov
  • Brahma
  • Submarino

Além disso, muitas pessoas já passaram pelo servidor. Dentre elas, vemos algumas figuras públicas bem conhecidas, como:

  • Anitta
  • Luisa Sonza
  • Gabriel Jesus
  • Mumuzinho
  • Léo Santana
  • Mc Caveirinha
  • Lia Clark
  • Pepita
  • Monobloco

Como a Cidade Alta se tornou um dos melhores servidores de GTA RP do Brasil, com todo esse calibre? Ela já veio bem organizada e com nomes de peso do berço. Quem está por trás de sua criação é PlayHard, fundador da Loud.

No vídeo abaixo você visualiza ele apresentando a Cidade:

Como entrar na Cidade Alta?

Por ser gigante, é bem concorrida. Para isso, você precisa entrar no servidor deles do Discord e ficar de olho quando as Whitelist abrem. 

Sugerimos que você dê uma olhada nas regras de conduta deles para fazer o processo da Whitelist. Chegue com tudo bem afiado e na ponta da língua que aí suas chances de entrar são maiores.

Por fim, nós temos um conteúdo completo sobre a Cidade Alta do GTA RP. Caso você tenha interesse em entrar, também vale a pena dar uma lida com atenção nele.

2- Nox City

O segundo da lista é o Nox City, um dos melhores servers RP de GTA. Com aproximadamente dois anos de história, trata-se de um veterano no modo de jogo.

Segundo suas próprias redes sociais, se colocam como o servidor mais otimizado do Brasil. Se colocam também como bem solícitos para ajudar a resolver problemas.

Em Fevereiro entraram na temporada 5 e recentemente também realizaram o evento de Uma Noite de Crime. Simulando o filme The Purge. No vídeo abaixo você visualiza um review com primeiras impressões da cidade:

É um servidor bem menor que a Cidade Alta e outros nomes famosos que citaremos aqui. Então é uma boa opção para quem quer chegar e jogar logo o RP, sem passar por WL demoradas ou concorridas.

Como entrar na Nox City?

A partir da Whitelist, assim como a Cidade Alta. Segundo o Masterzziin, do canal do vídeo que vimos acima, a WL da Nox não é difícil de passar.

Basta só conhecer as regras do Roleplay e responder as perguntas. Para ter acesso ao Discord deles, pode vir no site da Nox City e ir no link direto.

3- Bahamas

O terceiro dos melhores servidores de GTA RP é o Bahamas, um outro gigante. Com mais de trinta mil seguidores no Instagram, eles contam com parcerias com marcas como KaBuM! e Bullguer.

Para ter uma ideia, já houveram ações da KaBuM! onde você fazia entregas para a marca. As ações contaram até mesmo de funcionário do mês, em que os melhores funcionários no jogo ganhavam um prêmio na vida real de recompensa.

O Bahamas é um servidor bem reconhecido, tendo eventos e associações com boas marcas.

Como entrar no Bahamas?

Pela WL, que pode ser demorada. Se quiser, existe a opção de “fura fila”, na qual você paga para que suas respostas sejam lidas com mais rapidez.

No vídeo abaixo você visualiza como entrar no server:

4- Hype City RP

Se você gosta muito dos carros no GTA V e curte os mods e adaptações que envolvem esse elemento, vai se interessar pela Hype. Nessa cidade tem um grande leque de opções de veículos com algumas marcas famosas.

Assim, a imersão de quem curte essa temática fica ainda mais incisiva. Então, se esse for o seu caso, com certeza a Hype é um dos melhores servidores de GTA RP para você.

Além disso, no  que diz respeito ao tamanho, trata-se de uma cidade bem reconhecida. São mais de oitenta mil seguidores no Instagram e recentemente revelou ainda uma parceria com a Uber, que entrou na plataforma como serviço.

Como entrar na Hype City RP?

Da mesma forma que os demais, pela WL. Segundo seu FAQ no Discord, ela tem um tempo de espera de até um mês para ler todos os formulários de quem pede para entrar.

Caso você queira agilizar o processo, pode fazer uma Doação. A partir dela seu formulário é lido com antecedência e você ainda ganha alguns benefícios durante determinado tempo, como a posse de um veículo específico ou uma casa.

A Doação não é obrigatória e você precisa enviar o comprovante de pagamento para os adms. É indicado que você esteja bastante confiante com suas respostas do formulário caso queira fazer por esse método.

Se elas estiverem erradas, você não entrará da mesma forma.

5- Complexo

Complexo é um dos melhores servidores de GTA RP e foi criado pela Fluxo, organização de Free Fire. Formada por Nobru e Cerol, seu lançamento contou até com a presença do MC Poze do Rodo.

Você pode desenvolver o seu Roleplay nessa que é também uma das maiores cidades dos servidores brasileiros. Contando com presença de vários eventos e figuras conhecidas que andam pelo mapa.

O CPX é gigante e você pode ver um pouco mais dele no vídeo abaixo:

Como entrar no Complexo?

A partir da Allowlist que você encontra no Discord deles, assim como os demais servidores. 

Leia Também: [Lista] Melhor jogador de Free Fire do Brasil. 11 destaques

6- Guarulhos Inifnity

Para fechar nossa lista, chegamos com a Guarulhos Inifnity. Um dos melhores servidores de GTA RP brasileiros. Eles têm como base para temática a cidade de Guarulhos, da grande São Paulo.

Ou seja, sua ambientação é bem brasileira. Com serviços como da UPA, ou modificações das roupas para colocar as polícias como ROTA ou PM.

Além disso, é possível configurar a qualidade do jogo. Assim rola de rodar o jogo de um jeito mais leve, que não trave nem pese tanto. Então é uma indicação para quem quer jogar GTA RP e não tem um PC tão potente, talvez na Guarulhos funcione melhor.

Como entrar na Guarulhos Inifity?

Conforme todas os outros servers, a Guarulhos Infinity disponibiliza uma WL no seu Discord. No vídeo abaixo você confere dicas de como passar no processo da cidade:

Curtiu a lista dos melhores servidores de GTA RP?

Se tiver alguma outra indicação, conte para a gente nos comentários. Agora que já sabe os melhores servers, confira o que precisa para jogar GTA RP. Veja cinco condições essenciais para você participar do role.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts