[Catálogo] 23 melhores jogos de tiro para Android

Um verdadeiro catálogo com os 23 melhores jogos de tiro para Android. É para salvar o conteúdo nos favoritos e voltar sempre que quiser um novo game desse estilo para conhecer.

Eu amo um jogo de tiro. Desde mais novo quando comecei jogando CS, ficou como um dos estilos de games que mais gosto. Por isso, entendo completamente sua vontade de ter um na palma da mão para dar play sempre que estiver de bobeira.

A vantagem dos jogos para celulares é essa: a praticidade deixa como uma alternativa de entretenimento sempre que estiver entediado ou entediada. É só pegar o celular e pronto, sem mistério.

Então, se liga nos 23 melhores jogos de tiro para Android que elenquei para você aqui:

  • Call of Duty Mobile
  • PUBG Mobile
  • Free Fire
  • Modern Combat 5
  • Dead Trigger 2
  • Fortnite
  • Hitman Sniper
  • My Friend Pedro: Ripe of Revenge
  • Sky Force Reloaded
  • Critical Ops
  • Cover Fire
  • Dead Effect 2
  • Shadow Gun Legends
  • Downwell
  • NOVA Legacy
  • The Walking Zombie 2
  • Tesla Vs Lovecraft
  • Gods of Boom
  • Call of Guns
  • World War 2: Battle Combat
  • Counter Attac: Multiplayer FPS
  • Brothers in Arms 3
  • Gun War

Falaremos um pouquinho mais dos 10 primeiros da lista, os outros iremos deixar em tópicos e com links ao final do conteúdo. Isso para não ficar muito longo e você só vir aqui para baixar e conhecer o próximo da lista.

Se você curte jogos de celular, precisa conferir nossa lista de melhores MOBA para celular. Se também ama um joguinho de estratégia no estilo League of Legends, vai amar a seleção.

Agora, vamos jogar!

Top 10 | Melhores jogos de tiro para Android

1- Call of Duty Mobile

Fonte/Reprodução: Call of Duty

O primeiro da lista é um clássico que foi adaptado para smartphone. Sim, Call of Duty Mobile é um dos melhores jogos de tiro para celular, com toda a certeza. Principalmente se você é fã de jogo de guerra.

Existem modos de jogo multiplayer e também modos de Battle Royale. Então há partidas para todos os gostos e você pode variar entre elas para não cansar também.

2- PUBG Mobile

Fonte/Reprodução: MeuPS

Um dos melhores jogos de tiro para Android, PUBG Mobile é um sucesso no Battle Royale. Só que também se trata de uma adaptação do jogo para os celulares.

Ele segue a lógica clássica desse estilo de jogo: você deve sobreviver até o final da partida. Capte os recursos necessários, armas e então ser estratégico quanto às suas decisões.

3- Free Fire

Fonte/Reprodução: Pinterest

Free Fire é um dos melhores jogos de tiro para Android grátis. Além disso, a origem do jogo é para o ambiente digital e foi uma verdadeira inovação quando lançado, tanto é que foi sucesso e tido como o jogo mais jogado nos smartphones do Brasil.

Seu grande ponto é a acessibilidade. Além disso, também seguiu a linha de Battle Royale e popularizou ainda mais esse modo de jogo no país.

Conta com um cenário competitivo bem bacana, com grandes pro players. Se quiser, temos uma lista dos melhores jogadores de Free Fire do Brasil para conhecer.

Para baixar o jogo, basta clicar aqui.

4- Modern Combat 5

Fonte/Reprodução: Steam

Distribuído pela Gameloft, Modern Combat 5 é mais um dos jogos de tiro para Android grátis. Esse FPS conta com 6 classes diferentes para você escolher e personalizar.

Além disso, você pode jogar no multiplayer ou sozinho. A ideia é evoluir suas habilidades, conta também com diversas armas para escolher e testar até achar sua favorita.

Um jogo militar e muito dinâmico, vale a pena baixar e conhecer.

5- Dead Trigger 2

Fonte/Reprodução: GamePix

Se você é do tipo que curte jogo de zumbi, precisa conhecer Dead Trigger 2. Um jogo de tiro em primeira pessoa para Android e, também gratuito.

Em um cenário caótico de horror, você deve reunir suas forças, habilidades e estratégias para sobreviver nesse mundo repleto de zumbis. O nível de dificuldade para enfrentar os inimigos aumenta conforme você se desenvolve no jogo.

Se você curte survival, temos uma lista com 21 jogos de sobrevivência para PC. Outro conteúdo para salvar nos favoritos e retornar sempre que estiver na fita de um game novo 🙂

6- Fortnite

Fonte/Reprodução: Epic Games

Mais um dos Battle Royale que são febre entre os gamers. Sim, Fortnite, carro chefe da Epic Games, tem também sua versão para Android.

Só tem que ficar atento que o game é um pouquinho mais pesado e não são todos os celulares que pegam. É preciso também baixar pelo site da Epic Games, não pelo Google Play.

Para fazer download, é só vir aqui.

7- Hitman Sniper

Fonte/Reprodução: Google Play

Um dos jogos de tiro para Android que com certeza merecem uma atenção. Hitman Sniper é uma versão do consagrado game, que inclusive rendeu um livro baseado em jogo.

Nele você joga com o famoso Agente 47 e deve ser um assassino silencioso. Um verdadeiro franco-atirador que demanda planejamento e estratégia para uma execução perfeita.

Além de variadas snipers, com seus pontos fortes e fracos, para você conhecer. 

8- My Friend Pedro: Ripe of Revenge

Fonte/Reprodução: Steam

Você está sob o comando de uma banana. É isso mesmo que você leu… pode parecer bobo, mas o jogo leva para uma longa aventura de aniquilação de todos ao seu redor.

É um dos melhores jogos indies e tem a sua versão para Android. Envolvente, de muita adrenalina e dinâmico. Com movimentação em saltos, câmera lenta e tela dividida para se mirar.

Para baixar, é só vir aqui.

9- Sky Force Reloaded

Fonte/Reprodução: Steam

Com o estilo de jogos de tiro clássicos, no modelo Arcade, Sky Force Reloaded é um clássico moderno. Com explosões, lasers e chefões desafiadores.

Trata-se de um jogo de tiro vertical, bem estilo antigo mesmo. Se você amava esse tipo de game como o Space Invaders, precisa conhecer Sky Force Reloaded.

10- Critical Ops

Fonte/Reprodução: Google Play

Para fechar nosso top 10 melhores jogos de tiro para Android, chegamos com esse multiplayer de muita ação.

Feito para ser mobile, é uma alternativa bem interessante para quem busca por uma adrenalina intensa e competitiva. É também gratuito, então não deixe de conhecer. Para baixar é só acessar aqui.

Leia Também: [Catálogo] 35 jogos para jogar com controle no celular

Melhores jogos de tiro para Android: outros

Agora que já falamos o Top 10, seguem mais alguns títulos para você salvar e baixar quando precisar.

Gostou do catálogo com os melhores jogos de tiro para Android?

Se souber de mais algum, deixe nos comentários para que outras pessoas conheçam. Já que chegou até aqui, aproveite o embalo e confira nossa lista com os 6 melhores jogos de RPG para Android, mais uma opção de games para celular.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts