[Lista] 6 Melhores jogos de RPG para Android

Querendo um jogo novo para baixar pro seu celular? Então se liga aqui que reunimos uma lista atualizada e super completa com os melhores jogos de rpg para Android. Para você curtir um game que ama a qualquer momento.

Quem não curte ficar jogando de bobeira? Eu amo demais, sempre que tenho um tempinho livre já encaro um game novo. 

Hoje em dia ficou ainda mais fácil para nós amantes dos games conhecermos uma novidade, visto o número variado de títulos que existem no mercado.

E o fácil acesso aos jogos mobile torna nossa vida mais fácil ainda. Seja de FPS, Battle Royale ou até mesmo MOBAs para celulares, opção é o que não falta.

Portanto os melhores jogos de RPG para Android são:

  • AFK Arena
  • Summoners War: Sky Arena
  • Dungeon Hunter V
  • Knights of Pen and Paper
  • Dragon Quest V 
  • Ragnarok M: Eternal Love 

Continue nesse post que iremos falar em detalhes sobre cada um, suas vantagens e com links para já fazer o download =)

Se você é um fã do gênero já deve tá bem animado aí para conferir qual desses melhores RPG para android vai ser o primeiro que você vai baixar.

Então para não te deixar mais ansioso… é hora de trazer mais detalhes da lista de melhores jogos de RPG para android.

Vamos Jogar!

Leia Também: PUBG ou Free Fire? Qual o melhor game para celular?

Melhores RPG para Android

AFK Arena

O primeiro da nossa lista de melhores RPG para Android é esse Idle que te garante aventuras sem demandar muito do seu tempo.

Isso mesmo, em AFK Arena você não precisa passar horas no celular para desenvolver. As batalhas rolam de modo automático, se você quiser pode fechar o jogo e voltar só mais tarde.

Mas Igor, então o que eu faço nesse jogo? Você simplesmente tenta salvar o mundo.

AFK Arena possui os heróis de Esperia. Esse mundo conta com uma guerra entre quatro facções e o seu foco é reunir heróis de cada uma delas para conquistar a paz.

Podemos dizer então que se trata também de um Hero Collector, no qual você evolui os personagens que tiver. E você escala sua equipe de batalha com base nos poderes especiais e força de cada. Ou seja, demanda bastante estratégia.

Além disso, o game conta com missões diárias e semanais para serem cumpridas e te render alguns prêmios.

Se você quiser conferir mais basta clicar aqui e dar uma olhada no site dele.

Leia Também: Lista de celulares que roda Fortnite! Atualizado 2020

Summoners War: Sky Arena

Fonte/Reprodução: Google Play

Summoners War conta com uma jogabilidade apaixonante e gráficos excelentes. É um game que te prende e incentiva o jogo diário, com prêmios para quem acessa religiosamente.

Nele você deve colecionar monstros e evocá-los em batalhas. Tudo isso para coletar cristais de mana.

Esses cristais te ajudam a evocar outros monstros e os pontos em batalha ajudam a evoluir os que você já possuir. Sendo então um RPG para colecionar. São mais de 400 monstros para você coletar e se aventurar em novas batalhas. 

Além disso, a franquia está para lançar o Summoners War: Chronicle. Um derivado que tem tudo para ser um dos melhores MMORPG para Android, a história dele se passará 70 anos antes do original. O hype está bem elevado.

Abaixo você dá uma espiada no trailer desse novo título:

Para ficar de olho em novidades e saber mais desse game, basta acessar seu site.

Leia Também: [LISTA] Melhores jogos para fazer stream – ganhe mais viewers

Dungeon Hunter V

Fonte/Reprodução: Gameloft

Com cinco reinos e inúmeras masmorras, Dungeon Hunter V é definitivamente um dos melhores RPG para Android.

Com seu personagem você enfrentará diversas missões enquanto explora muitos mundos. Será uma jornada e tanto com 46 armaduras para você evoluir e 150 armas diferentes para você experimentar.

Além disso existem cinco elementos que você pode dominar. Tudo isso para deixar seu personagem mais forte rumo sua vingança contra os inimigos.

Com muito combate, cutscenes para a história, ótimos controles e possibilidade de convidar amigos para se aliar. Dungeon Hunter V é um game muito querido e tido por muitos como um dos melhores jogos de RPG para Android e iOS.

Se você ficou curioso e quer conhecer mais, uma opção é entrar no site.

Leia Também: [GUIA] Patentes do Free Fire – Pontuação, recompensas e mais

Knights of Pen and Paper

Fonte/Reprodução: Steam

Esse charmoso game de visual bastante retrô tinha que estar na lista de melhores jogos de RPG para Android. Não dava para falar sobre o gênero sem trazer Knights of Pen and Paper.

O game simplesmente simula de forma bem fiel uma jogatina de RPG de mesa. Isso mesmo, com um Mestre narrando e tudo.

Você inicia a história com apenas dois personagens, mas no decorrer pode aumentar a mesa. E o foco do que fazer é você quem escolhe.

Se quer partir para as missões ou simplesmente ficar batalhando e aumentando o nível dos seus heróis. A decisão é sua.

O jogo conta com uma grande pitada de saudosismo para quem curtiu bons momentos com um tradicional RPG. Piadas bem nichadas e diversas classes (mago, guerreiro, ladrão, arqueiro…) para você relembrar.

É um jogo indie de bastante diálogo, já que a narração é um dos fios principais que norteiam a aventura. Se você não for dos que curte textos em games, talvez esse não seja o título mais indicado.

O que está achando da nossa lista de melhores jogos de RPG para Android? Continue por aqui que ainda temos 2 clássicos que irão te dar horas e horas de divertimento.

Leia Também: [LISTA] Melhores jogos indie que você deve experimentar

Dragon Quest V 

Fonte/Reprodução: Pyre

Esse clássico da série, originalmente lançado em 1992, ganhou seu remake para Android. Dragon Quest V é tido por muitos como um dos melhores da franquia e sua adaptação se manteve fiel na qualidade.

O quinto título da série Dragon Quest é um jogo longo. Você inicia a jornada como um jovem personagem que, junto de seu pai, vai em busca da mãe desaparecida e de um lendário herói.

A passagem do tempo é muito marcante. Seu personagem cresce, é possível com que se case e até que tenha filhos. O envelhecimento faz parte da narrativa.

A história cativante conquistou uma legião de fãs. Além disso, o visual do game conta com os traços do ilustrador de DragonBall (você deve ter percebido)

Os combates são dados por turnos. Eles podem ser duradouros e muitas vezes difíceis, um deslize pode ser o suficiente para que você perca uma batalha.

A fama do game é tanta que ele tá para ganhar até uma versão em animação no Japão. Interessante, né?

Nesse site você pode ver mais detalhes sobre esse que com certeza é um dos melhores jogos de RPG para Android!

Leia Também: Cursos de Free Fire – A melhor solução para você subir de elo

Ragnarok M Eternal Love 

Um clássico online dos anos 2000, temos certeza que muita gente por aí jogou Ragnarok. Eu mesmo passava horas e horas no game explorando os mapas, upando o personagem e indo atrás de novos monstros.

Ragnarok M Eternal Love chega com um dos melhores MMORPGs para Android. E a adaptação funciona muito bem para matar a saudade do game.

O visual teve uma ótima repaginada, trazendo o 3D para a plataforma. Mas essa nova versão carrega muitas características do antigo game, o que é incrível para refrescarmos a memória.

Conta com alguns inimigos clássicos como o Orc Herói e monstrinhos que conhecemos muito bem, como o poing. Ragnarok M Eternal Love é uma boa pedida para novamente passarmos horas nos seus mundos.

Criar seu personagem com o visual que quiser, escolher entre uma das classes disponíveis e então upar e crescer. É perfeito para você fazer sua própria aventura.

No vídeo abaixo você vê uma gameplay que pode te ajudar a decidir se quer realmente baixar ou não:

E se quiser fazer o download agora mesmo é só ir no site do game.

Leia Também: Melhores celulares para jogar Free Fire [todos os bolsos]

Já escolheu qual dos melhores jogos de RPG para Android irá testar?

O que achou da lista de melhores RPG para Android? Já conhecia algum desses? Depois fala para gente se o seu preferido apareceu aí.

Eu tô indo baixar Ragnarok agora mesmo para relembrar. E você, qual vai baixar primeiro? Me conta nos comentários 😉


Se quiser refletir mais um pouco pode aproveitar nossa lista com os 6 melhores MOBA para celular. Nela você encontra ainda mais opções de jogos mobile. E só os títulos preferidos dos gamers, viu?

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts