O que é Scrim Fortnite – Treine como os Prós

alvez você, como o bom jogador de Fortnite que é, já tenha ouvido esse nome em algum lugar. Grandes players como o TFue são adeptos desse treino, por exemplo. Então afinal, o que é esse Scrim Fortnite que é tão falado?

Pra começar a falar sobre o que é Scrim no Fortnite é importante dizer que se trata de um tipo de treino que muitos Prós fazem. Então imagina só: você jogando como os melhores do cenário do game e ficando tão bom quanto eles. Daí para virar profissional é um passo, né?

Curtiu a ideia? Então se liga pelo que a gente vai passar hoje só para você sacar:

  • O que é Scrim no Fortnite
  • Quais as vantagens
  • Modos de Scrim
  • Como jogar Scrim no Fortnite

Esse daqui pode ser um dos métodos que vai te levar pro sucesso nesse Battle Royale que amamos. Fica com a gente e vem entender mais sobre o que é Scrim no Fortnite.

Então me diz: o que é Scrim Fortnite?

Scrim no Fortnite é um tipo de treino, onde você se reúne em uma sala com pessoas do seu nível e interessadas em aprimorar as habilidades. Não é exclusivo só do Fortnite, outros jogos como LoL, Free Fire, CS:GO, PUBG também fazem Scrim.

A palavra é uma abreviação de Scrimmage, um lance do futebol Americano e que também quer dizer “praticar”

Ela surgiu primeiramente nos jogos de tiro em primeira pessoa, entre os jogadores que queriam melhorar sua técnica. Logo ela se espalhou para outras modalidades.

Em alguns jogos como LoL é mais fácil você reunir sua equipe, basta fechar uma sala privada. No Fortnite é mais difícil porque não existe um sistema de Matchmaking, ou seja: o game não te coloca para jogar somente com pessoas do seu nível.

Mais abaixo nós falamos direitinho como os jogadores conseguem treinar Scrim no Fortnite mesmo com essa dificuldade. Continua com a gente!

Qual a vantagem do Scrim no Fortnite?

Sacou o que é Scrim no Fortnite e em outros jogos? Então vamos falar sobre os benefícios que esse treinamento traz e entender porque tanta gente curte.

O motivo é simples, pensa só: treinar com pessoas que estão tão interessadas quanto você no aprimoramento só pode agregar. Acaba sendo uma ajuda mútua entre os jogadores, praticamente um combinado de que é uma partida séria, não apenas um jogo.

Com o crescimento dos eSports, os games deixaram de ser apenas uma brincadeira ou uma forma de distração. Para muitos se tornou seu trabalho, com jogadores profissionais e pessoas que investem no setor.

Para essas pessoas esse método de treino não é só vantajoso como muitas vezes necessário. Afinal, para melhorar você deve praticar e se dedicar sempre. É encarar a tarefa com profissionalismo.

E também é positivo para quem é amador e quer crescer seus resultados no game. É sempre interessante jogar com pessoas com o mesmo objetivo que você, certo?

Modos para jogar Scrim

Existem diversos modos de Scrim no Fortnite, a decisão de qual jogar depende do seu interesse principal.

  • Solo: indicado para quem precisa melhorar nos momentos de combate x1
  • Duo: ótima opção para treinar as habilidades de construção e ataque em conjunto.
  • Squad: esse aqui é importante para equipes que devem aprimorar as estratégias em grupo tanto para ataque quanto para domínio de território.

E aí, qual desses você escolheria para focar? Já vai pensando, porque tá chegando a hora de aprender a como jogar Scrim no Fortnite. Sua vez de começar os treinos!

Como jogar Scrim no Fortnite

Bom, agora que você já entendeu direitinho o que é Scrim no Fortnite vamos entrar no assunto de como jogar esse treino. Existem duas formas de conseguir participar de uma dessas partidas:

Sniping

É uma das formas mais utilizadas e acessíveis para o público geral. Você deve participar de canais de Scrims de Fortnite no Discord

Nesses canais os jogadores interessados nesse tipo de treino combinam um horário para todos acessarem o game ao mesmo tempo.

Não é 100% garantido que todos fiquem no mesmo jogo, mas as chances de caírem juntos é maior.

No vídeo abaixo do Youtuber TheeusFTN, você confere como funciona esses canais de Scrim. O dono do canal deixou na descrição também o link do Discord. Fica aí já uma indicação para quem tiver interesse 🙂

Keys

A outra forma para participar é por meio das Keys, ou chaves de Matchmaking personalizadas. O problema é que os jogadores normais não possuem acesso à essa ferramenta.

A Epic Games distribuiu essas chaves para os principais canais de Scrim e jogadores profissionais.

Leia Também: O que é Bootcamp no LoL

Para conseguir participar dos servidores com os Pro-Players é importante que você tenha um K/D elevado antes, que esteja no mínimo em 2. O número final dele é levando em conta seu número de kills e deaths

Afinal, a ideia é jogar com quem está em um nível bom, então é esperado que você tenha um certo domínio sobre o game. Tudo isso para não correr o risco de deixar a Scrim menos proveitosa.

Agora que já sabe o que é Scrim no Fortnite é hora de correr atrás para conseguir fazer parte de um canal. Você conhece algum grupo do Discord ou tem alguma dica diferente para quem está começando? Deixe nos comentários para gente!

E que tal ler nossa matéria sobre como participar de campeonatos de Fortnite? Esse é o próximo passo depois de treinar como os Prós ;D

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts