[Passo a Passo] Como ter um código de apoiador no Fortnite

Quer saber como ter um código de apoiador no Fortnite e conseguir se afiliar a Epic Games? Aqui nós te contamos tudo sobre esse programa da empresa e no final te mostramos um passo a passo de como solicitar o seu.

O Fortnite é um jogo que conseguiu um público fiel. Ele segue marcante, por exemplo a revelação da skin do TheGrefg o fez bater recorde na Twitch com mais de dois milhões de espectadores simultâneos.

Essa marca é interessante porque ainda dá para você ter uma noção do potencial alcance que um criador de conteúdo tem com o jogo. É muito bacana saber também como eles dão um suporte e incentivam a comunidade, né?

Com isso em mente, muitas pessoas gostam de gerar material do game. Seja com vídeos como YouTube gamer ou em lives nos streamings. Acabou sendo um caminho interessante para muitos gamers que amam o carro chefe da Epic.

Se você for uma dessas pessoas (ou estiver interessado em ser), é bem legal que você aprenda como ter um código de criador no Fortnite. Esse é um programa que pode ajudar a financiar de alguma forma o seu trampo, nem que seja um pouquinho.

E para te ajudar, fizemos esse conteúdo falando como ter um código de apoiador no Fortnite. A ideia é te ajudar na sua Evolução Fortnite, fazendo que se profissionalize ainda mais.

Bom, agora sem mais delongas. Vamos jogar!

O que é código de apoiador no Fortnite

Bom, antes de falar como ter um código de apoiador no Fortnite, vamos explicar do que se trata. Esse é um programa da própria Epic onde ela se afilia à criadores de conteúdos dos jogos da marca, indo desde Fortnite até Rocket League, por exemplo.

Com esse código, sua base de fãs pode te apoiar dentro do jogo, falaremos com mais detalhes sobre isso no próximo ítem. Trata-se de uma forma da Epic de incentivar que a comunidade siga gerando conteúdo do jogo.

Com esse projeto, eles reconhecem e de certa forma valorizam o produtor de conteúdo. O que é bem legal e interessante, certo? Nesse caminho de streamer gamer ou youtuber gamer, qualquer forma de suporte a mais é um incentivo.

Além disso, o código de apoiador também é direcionado para quem quiser se tornar um construtor de ilha criativa no game.

Benefícios de ter um código de criador no Fortnite

Por que devo ter um código de criador no Fortnite? Porque, como já falamos, é um suporte a mais para o seu trabalho. Uma forma de reconhecimento e um jeito de conseguir tirar uma graninha extra com seus conteúdos.

Se você já faz vídeos ou lives do game, é uma alternativa extra de monetizar. Ou seja, é uma opção a mais que a sua audiência ganha para apoiar na sua criação e trabalho. Pode ser um meio mais fácil para alguns de te ajudar, portanto compensa.

Ok, e como eu ganho dinheiro com esse código? Simples, você recebe uma comissão das vendas no jogo. Quando alguém coloca o seu código na hora de adquirir algo, você ganha 5% do valor.

Isso é em cima tanto dos V-Bucks obtidos, dos V-Bucks comprados ou de ofertas com dinheiro real. Além disso, é possível também que as pessoas te apoiem sem necessariamente comprar algo no game.

Basta entrarem no jogo e irem em: Apoie-um-Criador. Depois de clicar no botão, basta inserir o seu código.

É uma opção bacana para quem busca uma Evolução Fortnite e encontrar formas de como ganhar dinheiro jogando Fortnite 🙂

Quem pode ter um código de criador no Fornite

Existem alguns requisitos que a Epic Games demanda que você esteja dentro para ser elegível, são eles:

  • O criador precisa ser 13+
  • Ter mais de 1000 seguidores nas plataformas elegíveis (YouTube, Twitch, Twitter, Instagram, Facebook ou VK). Se for criador de Ilha não precisa do check nesse ponto.
  • Aceitar o Acordo de Criador (você ou seus pais ou pessoa responsável por você)
  • Seguir as Diretrizes de Conteúdo da Epic Games.
  • Receber o pagamento pela plataforma que a Epic utiliza, que é a Hyperwallet.

Se estiver dentro desse checklist, pode comemorar. Tem como ter um código de criador no Fortnite para sua conta gamer 🙂

Regras da Comunidade Epic Games

Além de atender a listinha que deixamos acima, é importante que você também siga as regras da comunidade Epic. Se você for contra ela de alguma forma, perde o seu código e a chance de ser elegível novamente.

Isso se dá porque eles precisam ter um certo alinhamento de conduta com quer for se afiliar. É a mesma filosofia com o verificado da Twitch.

Essas regras são:

  • Não compartilhe informações pessoais de outras pessoas, apenas os nomes de exibição.
  • Sem intolerância ou discriminação, a Epic não autoriza qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Não pratique Bullying ou Assédio, mantenha o respeito pelos outros da comunidade.
  • Não pode se passar por outra pessoa.
  • Sem trapaças ou trollagem, siga jogando limpo seguindo as regras do game
  • Não se envolva ou incentive atividade perigosas ou ilegais, como por exemplo: uso de drogas, apostas, jogos de azar, prostituição.
  • Sem golpes ou práticas enganosas, não tente tirar vantagem desonesta em cima dos outros
  • Não se comunique ou gere conteúdo inapropriado, lembre-se de seguir também as Diretrizes de Conteúdo da Epic, como já falamos acima.

Dependendo da gravidade ou do fator de reincidência, é possível que sua conta seja permanentemente banida do game. Então procure seguir uma conduta que esteja dentro desses pontos à risca para que não atrapalhe no seu caminho.

E porque também são boas práticas gerais para a convivência da comunidade gamer. É sempre importante respeitar e ser honesto com o outro. Ofender, perseguir ou enganar alguém nunca é uma boa ideia.

Para saber mais detalhes e como denunciar qualquer jogador que esteja infringindo (independente de ter o código ou não), clique aqui e veja a informação completamente diretamente na Epic. 

Passo a Passo: Como ter um código de apoiador no Fortnite

Já explicamos tintin por tintin do assunto e evidenciamos a conduta que você deve seguir para ser apto a adquirir o seu. Agora é hora de mostrar como ter um código de apoiador no Fortnite, levando em conta que esteja dentro das regras que citamos.

O primeiro passo é entrar nessa página aqui da Epic. Depois você vai clicar no botão azul de “Inscreva-se Agora” que aparece já na primeira dobra.

Depois você será direcionado para uma página onde deve fazer o login com a sua conta da Epic Games:

Se não tiver uma, será preciso cadastrar. Assim que fizer o login, será direcionado para uma página onde deverá preencher os dados, o começo dela é esse aqui:

Complete tudo direitinho e de acordo com o seu canal de criação de conteúdo. Não esqueça de ser sincero e não se passar por ninguém.

Se você atingir todos os requisitos e colocar uma rede social onde tenha mais de mil seguidores, basta clicar no botão azul de enviar ao fim da página.

A partir daí, é só aguardar a Epic entrando em contato com vocês por e-mail e passando qual o seu novo código de apoiador de Fortnite. Simples, certo?

Agora que já sabe como ter o seu código, caso queira aprimorar suas habilidades no jogo para se destacar ainda mais com seus conteúdos, visite Fortnite Fast Building. Um curso que te ensina os segredos que ajudam qualquer gamer a evoluir rápido no jogo.

Vale a pena conferir também nossos artigos na aba do Fortnite, nosso canal no YouTube e participar do grupo do telegram. Uma opção para quem estiver chegando agora no game é o post de como subir de nível rápido no Fortnite.

E aí, gostou do passo a passo de como ter um código de apoiador no Fortnite?

Se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários. Não esqueça de dar uma passadinha no Fortnite Fast Building para conferir esse curso que facilita a caminhada como gamer profissional.

Caso ainda não tenha os mil seguidores necessários para conseguir o código, relaxa. Confira nossa dobradinha que vai te ajudar: 7 dicas de ouro de como divulgar live na Twitch e as 5 técnicas de como crescer na Twitch 😉

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts