[Lista] 16 Melhores jogos online. Para todos os gostos

Procurando pelos melhores jogos online? Nessa lista completa você com certeza encontrará o próximo título para experimentar.

De todos os gêneros e valores. Você vai encontrar até melhores jogos online grátis para jogar… se liga nas 16 opções que temos aqui:

  • LoL
  • Valorant
  • CS:GO
  • Call of Duty
  • Fall Guys
  • Among Us
  • PUBG
  • Fortnite
  • Paladins
  • Dota 2
  • WoW
  • Rocket League
  • GTA Online
  • Gartic
  • Business Tour
  • Music League

Muitos nomes, né? Então vamos logo ao que interessa para que você já descubra quais são os melhores jogos online.

16 Melhores jogos online

1- LoL

Fonte/Reprodução: League of Legends

Plataformas Disponíveis: PC

O primeiro da lista é um dos melhores jogos online grátis para você conhecer. Provavelmente você já ouviu falar, porque é bastante popular mesmo.

League of Legends é um MOBA estratégico onde você escolhe seu campeão e joga as partidas online com outros gamers.

Competitivo e dinâmico, são mais de 100 champions para você escolher o seu e diversas habilidades para aprimorar. É um game viciante e que vale a pena conhecer.

Leia Também: [Dicas] Como aprender a jogar LoL

2- Valorant

Fonte/Reprodução: Valorant

Plataformas Disponíveis: PC

Valorant é o FPS da Riot (mesma desenvolvedora de LoL) e tem feito muito sucesso. Teve o maior lançamento gratuito da história dos jogos para PC.

É um clássico jogo de tiro, mas você conta com skills especiais para cada personagem. É um game estratégico e com certeza um dos melhores jogos online do momento. Também é free-to-play (gratuito para jogar).

Se quiser, temos um conteúdo com todos os personagens de Valorant. É só clicar no link para conhecer mais de cada e entender essas habilidades.

3- CS:GO

Fonte/Reprodução: Steam

Plataformas Disponíveis: PC e XBox 360

Quem nunca ouviu falar de Counter-Strike? Vamos combinar, esse clássico das lan houses é o queridinho de muita gente por aí. Não tinha como fazer uma lista de melhores jogos online e deixar de fora.

Também é gratuito para jogar e o Global Offensive conta com diversos mapas tradicionais, além de alguns novos. É um dos melhores FPS e com certeza uma boa opção para curtir.

Leia Também: [Catálogo] 31 Melhores jogos grátis da Steam para PC fraco

4- Call of Duty

Fonte/Reprodução: Call of Duty

Plataformas Disponíveis: PC, XBox, PlayStation, Mobile.

Mais um FPS na nossa lista de melhores jogos online. Call of Duty é um jogo de guerra e tem sua versão online para você enfrentar adversários na partida.

Com vários modos de jogo, é também muito popular e aclamado. Com certeza merece que você dê uma chance.

5- Fall Guys

Fonte/Reprodução: Steam

Plataformas Disponíveis: PC e PlayStation

Uma verdadeira olimpíada do Faustão… é assim que podemos definir Fall Guys. Esse game estourou em 2020 durante a Pandemia e teve milhões de jogadores em apenas cinco dias.

Com um visual colorido divertido e provas engraçadas de se passar, é uma boa alternativa para quem busca pelos melhores jogos online. Garanto que vai render boas risadas.

6- Among Us

Fonte/Reprodução: Epic Games

Plataformas Disponíveis: PC, Mobile, Switch

Among us também foi um sucesso que explodiu em 2020. O jogo já existia desde 2018, mas chegou no ápice mesmo durante a Pandemia.

Nele você está em uma nave com mais um grupo de astronautas e devem descobrir quem é o impostor que está matando os demais tripulantes e sabotando as missões. Bem no estilo Detetive.

 É um dos melhores jogos online para jogar com amigos também, ver quem é o melhor mentiroso hehe

7- PUBG

Fonte/Reprodução: Tecnoblog

Plataformas Disponíveis: XBox, PlayStation, Stadia e PC

PUBG é um Battle Royale Free-To-Play (gratuito para jogar) e que foi um dos pioneiros no gênero. Para muitos, é um dos melhores jogos online.

Como todo game do gênero, você cai em um mapa com vários adversários e deve ser o último sobrevivente. É possível jogar individualmente, com duo ou squad. Conta com outros modos de jogo também.

Se você curte esse tipo de game, vale a pena conhecer os mapas e jogar algumas partidas. Bastante competitivo, é uma boa opção.

Leia Também: PUBG Mobile ou Free Fire? Qual o melhor game para celular?

8- Fortnite

Fonte/Reprodução: Epic Games

Plataformas Disponíveis: PC, XBox, PlayStation, Switch, Mobile

Mais um Battle Royale para a lista de melhores jogos online. Fortnite também é um nome de sucesso, feito pela Epic Games. Conta com mais 500 milhões de contas de usuários e sempre possui eventos marcantes como o show do Travis Scott.

Sua mecânica é no mesmo estilo de PUBG e outros Battle Royale, mas conta com especificidades como o modo de criação ou a construção também. Essas diferenças criam uma dinâmica diferente ao game.

Também é gratuito para jogar e se você ainda não conhece, com certeza vale a pena se ligar nele. 

Leia Também: Como aprender a construir no Fortnite? O melhor caminho

9- Paladins

Fonte/Reprodução: Steam

Plataformas Disponíveis: PC, PlayStation, XBox, Switch

Mais um jogo de tiro em primeira pessoa na lista. Paladins é um dos melhores jogos online grátis para se conhecer, principalmente se você curte esse tipo de game.

Com diversos campeões com habilidades diferentes para conhecer, você escolhe sua posição no game e cumpre os objetivos em equipe. Há também diferentes modos de jogo, mas, de modo geral, a logística conta com duas equipes se enfrentando.

É gratuito para jogar, então compensa baixar para ver se curte.

10- Dota 2

Fonte/Reprodução: Steam

Plataformas Disponíveis: PC

Dota 2 é o pai dos MOBAs. Defense of the Ancients é muito conhecido e famoso para os fãs desse estilo, sendo o primeiro mapa do gênero.

Um game muito estratégico e até complexo, definitivamente é para quem curte um desafio para dominar um jogo. Um dos melhores jogos online para se investir e passar o tempo

11- WoW

Fonte/Reprodução: Blizzard

Plataformas Disponíveis: PC

World of Warcraft se passa no universo de Azeroth, sendo um jogo com bastante magia e fantasia. Esse MMORPG foi lançado em 2004 e é um dos grandes nomes da Blizzard.

Seu universo foi introduzido primeiramente em Warcraft, e conta com o cenário de embate entre Orcs e Humanos. Inicialmente, são 12 raças diferentes para se escolher, explorar e upar.

12- Rocket League

Fonte/Reprodução: Rocket League

Plataformas Disponíveis: PlayStation, Xbox, PC, Switch

Carros e futebol. Sim, é isso que resume Rocket League. Esse que é um dos melhores jogos online e que tem feito sucesso também desde 2020.

Se você curte velocidade, manobras e trabalho em equipe, com certeza vai amar esse título. Com Rocket League você pode montar o seu time ou jogar uma partida x1.

O objetivo, claramente, é acertar o gol adversário e evitar tomar gol. Imagina como isso deve funcionar quando são carros no lugar de pessoas? Pois é.

13- GTA Online

Fonte/Reprodução: Epic Games

Plataformas Disponíveis: PlayStation, XBox, PC

Quem não curte um bom e velho GTA? Se for online então, melhor ainda. Isso porque você pode aproveitar o mundo aberto com mais pessoas e fazer missões juntos ou inventar o que quiserem.

É um dos maiores mapas de mundo aberto disponível para você curtir e gastar a onda. Não tinha como não incluir em uma lista de melhores jogos online.

Dá para você focar nas missões ou apenas, objetivos específicos ou apenas azucrinar a cidade ao redor. É muito divertido para se jogar.

14- Gartic

Fonte/Reprodução: Gartic

Plataformas Disponíveis: PC, Mobile

Gartic é mais um clássico dessa lista. Com a opção de participar de salas abertas ou de criar uma fechada para jogar com um grupo específico de amigos.

Ele rende boas risadas e desafia sua criatividade. O objetivo é ilustrar a palavra que o jogo te mostrar para que os demais participantes adivinhem do que se tratar. Quando não for a sua vez, você deve descobrir o que é que estão desenhando.

Quase como uma espécie de forca. É um game simples, mas ótimo para passar as horas. Gratuito e dá para jogar do próprio navegador, sem muitos problemas.

15- Business Tour

Fonte/Reprodução: Facebook

Plataformas Disponíveis: PC, Mobile

Um banco imobiliário ou monopoly virtual para jogar online. Assim como Gartic, você pode criar uma sala fechada ou entrar em alguma aberta com outra pessoa.

Nele seu foco é simples: não falir. Todos os jogadores começam com uma quantidade de dinheiro na conta e devem tomar a decisão de comprar terrenos ou não.

É um game bem estratégico e que demanda uma noção financeira. É um dos melhores jogos online grátis, uma alternativa bem diferente.

Leia Também: [Lista] Melhores jogos de tabuleiro. Para família ou galera

16- Music League

Fonte/Reprodução: Music League

Plataformas Disponíveis: PC

E finalizamos a lista com o Music League, também uma opção de jogo online de navegador com salas abertas ou fechadas. Ele é super indicado para quem é amante de música ou é playlisteiro de plantão.

O game te passa temas de playlist e todos os participantes devem indicar uma música que considere que case com o tema. Depois a playlist fica visível para geral e todo mundo deve dar coraçãozinho ou cocôzinho para a música.

O jogo gera um ranking que é de acordo com a votação. As partidas podem durar até 24h e é uma mecânica bem legal até para conhecer novas músicas.

Gostou da nossa lista com os melhores jogos online?

Se quiser conferir mais opções de jogos é só ir direto agora para nosso conteúdo com 35 jogos para jogar com controle no celular. Um verdadeiro catálogo.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts