[Lista] Melhor jogador de Free Fire do Brasil. 11 destaques.

Qual o melhor jogador de Free Fire do Brasil? Essa é uma pergunta difícil de se responder. Hoje selecionamos 11 nomes de destaque que com certeza vale ficar de olho durante os próximos anos.

2020 foi um ano imprevisível, muitas mudanças rolaram na nossa forma de comportamento. Devido a isso, o mercado do eSports cresceu e tem previsão de seguir em crescimento em 2021, sendo um dos poucos em ascensão

O Free Fire soube aproveitar bem a oportunidade e se consolidar ainda mais no competitivo. Com a reformulação da LBFF de forma organizada e com divisão de séries e grandes destaques na FFCS, competição continental dominada pelo BR nas finais.

Graças a isso, podemos ver uma cena bem interessante no game, com grandes nomes surgindo.

Pensando nisso, fizemos essa lista dos melhores jogadores de Free Fire do Brasil. São nomes para se acompanhar de perto e ver como irão se desenvolver nesse cenário promissor.

Veja qual, dentre todos esses nomes é o melhor jogador de Free Fire do Brasil na sua opinião:

  • Jordan
  • JAPABKR
  • Da CRUZ
  • Since
  • Complex
  • BAK
  • Dantes
  • Two9
  • Cauan
  • viniZx
  • LukasTD

Conhece todos esses Mestres para Sempre? Então fica com a gente para saber mais ainda sobre cada um deles.

Melhor jogador de Free Fire do Brasil

1- Jordan

Fonte/Reprodução: Facebook

O carioca de 23 anos faz parte da equipe da Noise (a Loud para emulador) e foi tido por muitos como o melhor jogador de Free Fire do Brasil em 2020. Com muita desenvoltura, o gamer manda bem com todas as armas e sempre coloca pressão nas partidas.

Ele já passou por times como Outside Esports, Game Over e GOD. Foi consagrado como MVP na Liga NFA Season 4.

Com certeza, se você curte o cenário competitivo, precisa acompanhar esse gamer. Se liga no vídeo abaixo de highlights que o Firenaticos fez:

Redes Sociais:

Leia Também: Notora no Free Fire: conheça a personagem e aprenda a jogar

2- JapaBKR

Fonte/Reprodução: Free Fire Dicas

Se você perguntar qual o melhor jogador de Free Fire de 2020, provavelmente irá ouvir muitas respostas direcionadas ao JapaBKR. 

E não é por pouco: o jogador fez história como bicampeão da LBFF. Sendo a primeira pela Team Liquid em 2020 e a segunda na LBFF 4 pela Fluxo. 

Graças ao alto desempenho, foi campeão na categoria FF do prêmio eSports Brasil 2020. No vídeo abaixo do e-SporTV você confere o anúncio:

Redes Sociais:

Leia Também: [Guia] Patentes do Free Fire: pontuação, recompensas e mais

3- Da Cruz

Fonte/Reprodução: Globo Esporte

Um jogador de destaque que merece aparecer nessa lista dos melhores jogadores de Free Fire do Brasil. Mais um nome da Noise, ele tem conquistado os olhares e admiração do público.

Para ter uma ideia, no vídeo abaixo do canal Johanna TV você vê os melhores momentos dele. Além disso, só pelo título já dá para imaginar: Loud Da Cruz a melhor sensi do Free Fire:

Redes Sociais:

4- Since

Fonte/Reprodução: Wattpad

Since é um dos melhores jogadores de Free Fire do Brasil. Atualmente faz parte da equipe da paiN Gaming, uma das maiores organizações de eSports nacionais, sendo também um dos melhores times de LoL do Brasil

Ele foi o MVP da TG Talents Elit emulador, sendo o destaque da equipe mesmo sem ter ganho a competição.

Você pode acompanhá-lo pela NimoTV, onde ele faz transmissões quase diariamente. Além disso, no seu perfil do Instagram ele também libera highlights com vídeos de jogadas.

Redes Sociais:

5- Complex

Fonte/Reprodução: Facebook

Ex-gamer da GOD, Complex atua hoje na Los Grandes. Merece estar na lista de melhores jogadores de Free Fire graças a sua jogabilidade que tem ganhado visibilidade cada vez mais.

Recentemente virou meme na comunidade com a expressão “deitei o complex” por ter sido abatido por diversos jogadores durante uma partida. Apesar disso, leva com bom humor e diz ter ganho seguidores com a situação.

É uma das apostas que vale a pena ver de perto a trajetória do gamer. Ele realiza transmissões pela Twitch e você pode visualizar alguns highlights no vídeo abaixo:

Redes Sociais:

Leia Também: Como ser um Pro Player no Free Fire. TUDO para ser profissa.

6- BAK

Fonte/Reprodução: SporTV

Bak é um dos melhores jogadores de Free Fire de emulador do mundo. Com bastante reconhecimento na cena, o gamer ganhou o apelido de Rei durante a liga NFA (maior torneio para emulador).

Recentemente confirmou sua retirada do time da Noise, da qual fez parte durante um ano e era um dos maiores nomes. Ele possui grandes marcas na carreira como ser heptacampeão da NFA, recordista em kills e ainda ter ganhado MVP na segunda edição.

Com tanto destaque, ele também impressiona na visibilidade da criação de conteúdo. Bateu o recorde da Twitch Brasil com uma audiência de meio milhão de espectadores.

Então, se você procura qual o melhor jogador de Free Fire do Brasil, pode ter certeza que o Bak é um dos principais nomes do cenário. Um verdadeiro Mestre para Sempre!

Redes Sociais:

Leia Também: Melhor emulador para jogar Free Fire – Roda até em PC fraco

7- D4ntes

Fonte/Reprodução: Facebook

O D4ntes atua pela paiN Gaming e é um jogador bastante versátil e de carisma na cena. Sua história no competitivo do Free Fire vem desde a B4stardos, onde jogava junto também com Bak e Since que apareceram na lista.

Para muitos, essa foi a melhor Squad até agora. No vídeo abaixo você confere a primeira vitória de D4ntes na NFA:

Redes Sociais:

Leia Também: [Guia] 6 Dicas de como treinar a movimentação no Free Fire

8- Two9

Fonte/Reprodução: Portal W3

Two9 é definitivamente um jogador para se acompanhar de perto. Com uma trajetória inspiradora, ele conta que sua grande virada foi quando ganhou um campeonato de Free Fire amador.

Atuando pela Los Grandes, é visto como um dos melhores jogadores de Free Fire do Brasil do momento. Tem chamado bastante a atenção do público e conquistado a comunidade. No vídeo abaixo você confere e entende um pouco mais sobre isso:

Redes Sociais:

Leia Também: [Guia] Como organizar campeonato de Free Fire em 4 passos

9- Cauan

Fonte/Reprodução: Globo Esporte

Com muito destaque durante a temporada 2020, Cauan se consagrou para muitos como o melhor jogador de Free Fire do Brasil. Foi eleito o jogador revelação nacional do ano e teve marcas incríveis na sua estreia no competitivo.

Alguns de seus títulos foram a LBFF e o MVP desse campeonato. Além disso, entrou na seleção da Liga e concorreu como melhor atleta de Free Fire junto com o JapaBKR.

No vídeo abaixo você confere ele recebendo o prêmio de atleta revelação:

Redes Sociais:

Leia Também: [Dicas] Como melhorar a mira no Free Fire e só dar capa!

10- viniZx

Fonte/Reprodução: Tropa Free Fire

ViniZx contou com um bom começo em 2020, levando a Copa América com a Loud. É bastante estratégico nas jogadas e sua característica principal é a tranquilidade nas partidas.

Foi consagrado como o Craque da Galera no prêmio de eSports Brasil:

Redes Sociais:

Leia Também: Regras de campeonato de Free Fire [Requisitos Principais]

11- LukasTD

Fonte/Reprodução: Uol

E fechamos a lista sobre o melhor jogador de Free Fire do Brasil com o LukasTD.  Teve um grande destaque no início de 2020, quando participava da mesma equipe que JapaBKR que levou a melhor na primeira etapa da LBFF.

Na segunda etapa ficaram na terceira posição que garantiu a participação na FFCS. Nesse torneio, ganhou representando a Liquid em uma final acirrada com o Santos. LukasTD ainda levou para casa o MVP do campeonato.

No vídeo abaixo você confere a Cavalaria como campeã da LBFF:

Se você gosta de acompanhar o cenário profissional e tem interesse de chegar no patamar desses aí, vale a pena conferir o treinamento Mestre para Sempre. Não é só sobre subir de patente, é sobre aprender a jogar e se manter em destaque como um dos melhores.

Redes Sociais:

Curtiu nossa lista de melhor jogador de Free Fire do Brasil?

Conta para a gente nos comentários qual desses que você mais acompanha ou se está faltando alguém. Aproveita e dá um pulo no nosso conteúdo com dicas para melhorar no Free Fire, são 12 ideias práticas para você começar a treinar mais.

Se quiser algum apoio profissional para te auxiliar nessa jornada, não deixe também de conferir o Mestre para Sempre.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts