[Lista] Jogo melhor que Free Fire? 10 nomes para conhecer

Procurando por algum jogo melhor que Free Fire? Aqui você encontra 10 opções diferentes para ver qual gosta mais.

Antes de tudo, vale dizer que o conceito de melhor ou pior é relativo. Muitos fatores influenciam, ainda mais no que diz respeito do gosto pessoal. E de forma alguma estamos aqui para desmerecer Garena Free Fire, um game de muito sucesso.

A ideia é só trazer algumas opções parecidas com o título e que são tão boas quanto, talvez até melhor. Só que quem vai dizer se é de fato melhor mesmo é você hehe.

Agora, sem mais blablablá, se liga nos 10 nomes de jogo melhor que Free Fire que trazemos aqui:

  • PUBG Mobile
  • Fortnite Mobile
  • Rules of Survival
  • Battlelands Royale
  • Survival Heroes
  • Knives Out
  • Creative Destruction
  • Elite Strike
  • Call of Duty Mobile
  • Zombs Royale

Aposto que já conhece alguns, né? Continua até o final para saber mais de todos. Ah, se você joga FF, mas sente que precisa melhorar o desempenho, sugiro dar um pulo no Mestre para Sempre. Dependendo, pode te ajudar em algum desses jogos também.

Sem mais delongas, vamos jogar!

Jogo melhor que Free Fire: 10 opções

1- PUBG Mobile

Fonte/Reprodução: MeuPS

Começamos com esse que é polêmico. Para muitos ele é não apenas um jogo melhor que Free Fire, mas o melhor de todos os Battle Royale.

PUBG é o pioneiro do gênero e tem seu lugar especial. Se você ama esse estilo de jogo e nunca deu uma chance para esse título, já tá passando da hora de conhecer.

Teve seu lançamento em 2017 e bateu 18 milhões de cópias nos primeiros 8 meses na Steam em sua estreia. É um número considerável, né? Atualmente conta com sua versão mobile que é queridinha de muitos fãs do Battle Royale.

Temos até um conteúdo comparativo entre PUBG Mobile ou Free Fire. Vale a pena dar um pulo lá e conferir essa disputa de gigantes ;D

2- Fortnite Mobile

Fonte/Reprodução: Epic Games

Outro gigante do Battle Royale. Fortnite é um sucesso da Epic Games e você provavelmente já ouviu falar dele.

Com sua estética colorida e cartunesca e contando com especificidades na mecânica como o construir, conquistou o público. Já são mais de 350 milhões de usuários e foi o local de grandes eventos como o show do Travis Scott.

Sua versão mobile também é bastante elogiada e com certeza tem bagagem suficiente para aparecer uma lista de jogos melhores que Free Fire.

3- Rules of Survival

Fonte/Reprodução: Mobile Gamer

Rules of Survival foi um game que teve bastante hype. Sua mecânica e gráficos são bastante similares ao da Garena.

Muitas pessoas começaram a entrar no mundo dos Battle Royales mobile com esse jogo.  É divertido acessar e relembrar.

É um jogo realmente melhor que Free Fire? Não necessariamente, mas é uma opção levinha para quem quer conhecer algo no estilo. Eles possuem um mapa que comporta até 300 pessoas, rendendo uma partida volumosa.

4- Battlelands Royale

Fonte/Reprodução: Bluestacks

Muito dinâmico e divertido, Battlelands Royale se descreve como um jogo casual de Battle Royale. Como assim? É apenas um mapa para 32 jogadores e partidas que duram de 3 a 5 minutos.

O que isso quer dizer? Tiro, porrada e bomba para todo o lado, não tem nem sala de espera. Sim, o jogo é voltado para carnificina, onde você cai de paraquedas, pega seus itens e vai logo abater oponentes.

Perfeito para passar o tempo. No vídeo abaixo você visualiza um pouco melhor essa mecânica:

Diz aí se não tem chances de ser um jogo melhor que Free Fire? Para quem estiver sem paciência e quiser só atirar, é uma boa ideia.

5- Survival Heroes

Fonte/Reprodução: Sapoha

Survival Heroes se coloca como uma mistura de Battle Royale com MOBA. Seja pela estética, pela temática mais fantasiosa ou pela mecânica da gameplay.

Nele você cai de paraquedas com sua squad com cinco aliados. Devem buscar loots e enfrentar os adversários.

Achou confuso? Dá uma olhadinha nesse vídeo e você consegue entender melhor como funciona:

Já encontrou o jogo melhor que Free Fire para você jogar? Ainda não? Que tal passar no treinamento Mestre para Sempre e ver como melhorar no FF? Talvez ainda dê para aproveitar esse Battle Royale querido de geral.

Se você também se interessa por Multiplayer Online Battle Arena, temos uma indicação de conteúdo. Dá uma bisbilhotada na nossa lista de melhores MOBA para celular. São mais 6 opções de jogos para você guardar 😉

6- Knives Out

Fonte/Reprodução: Baixaki

Knives Out é mais um antiguinho da lista. Teve seu ápice por volta de 2018 e 2019 e não conta com tantos players mais, mas é bem querido por quem ainda joga.

Se você está atrás de um jogo melhor que Free Fire porque cansou dos mapas do game, vale a pena ir nesse. Nele você se depara com gráficos e lugares diferentes, tendo desafios novos para encarar.

Uma boa opção para diferenciar um pouquinho. Se você faz parte do pessoal que jogava quando estreou, vai bater até uma nostalgia hehe 🙂

7- Creative Destruction

Fonte/Reprodução: Steam

Creative Destruction tem conquistado muitos fãs. Seu visual é mais similar com o de Fortnite do que de FF, mas ainda tem bastante a ver com o da Garena.

Ele conta com ferramentas e construção, assim como o título da Epic. Todos os elementos do cenário podem ser desmontados e reconstruídos. Saber como utilizar isso é essencial para sua estratégia.

Inclusive, falar sobre isso me lembrou que temos um post sobre como aprender a construir no Fortnite. Pode ser útil para você que ficar interessado em Creative Destruction também 🙂

8- Elite Strike

Fonte/Reprodução: Uptodown

Elite Strike é uma aposta para pessoas que procuram por um jogo melhor que Free Fire. O título ainda está em uma versão beta, mas já tem chamado a atenção de algumas pessoas.

Ele é mais um FPS para celular do que um Battle Royale. Então, se estiver afim de testar um estilo diferente de jogo, pode ser uma das melhores sugestões da lista.

Existem diversos modos de jogos e conta com muita ação. No vídeo abaixo você visualiza uma gameplay da atualização:

9- Call of Duty Mobile

Fonte/Reprodução: Call of Duty

Esse é um velho de guerra, literalmente.  Piadinhas sem graça a parte, Call of Duty mobile também é uma bela opção para quem quer encontrar um jogo melhor que Free Fire.

Ele é um dos melhores jogos para jogar com controle no celular e sua versão mobile é redondinha. Bastante popular, para você ter uma ideia a versão para smartphone do jogo passou US$1 bilhão de faturamento.

Ultrapassando também a faixa de 500 milhões de downloads. Movimentado tá, né? O motivo do sucesso é pela qualidade já bastante consolidada do game.

10- Zombs Royale

Fonte/Reprodução: CrazyGames

E agora fechamos a lista de jogo melhor que Free Fire com ZombsRoyale. Uma espécie de 2D com Battle Royale e… zumbis.

Louco, não? Acredito que a gameplay abaixo ilustra bem a mecânica e ideia do jogo:

Leia Também: [Guia Rápido] Como melhorar no Free Fire. Pegue Mestre agora.

E aí, qual o jogo melhor que Free Fire?

Conta para a gente nos comentários se você acha que algum desses é melhor mesmo. Ah, não deixe de dar uma passada no curso do Mestre para Sempre, quem sabe é o que você precisa para subir as patentes?

Já que chegou até aqui, aproveita e confere nosso catálogo com os 35 jogos para jogar com controle no celular. Vai que você encontra o próximo título que vai jogar por lá?

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts