O que é fuzil de precisão no Free Fire? Quando usar? Como adquirir?

Entenda de uma vez por todas o que é fuzil de precisão no Free Fire, quando usar, quais são seus tipos e como adquirir. Ou seja, um guia completo sobre essa arma extremamente forte e causadora de dano no jogo.

Free Fire é um Battle Royale de sucesso. Para ter uma ideia, em 2021 foram mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente, segundo a ESPN. Sendo então uma comunidade bastante ativa e interessada no jogo e o carro chefe da Garena.

Dessa forma, com tantos users, é evidente que conhecer os tipos de armas e como usá-las te dá uma vantagem no jogo. Então, é importante saber o que é fuzil de precisão no Free Fire. Para te ajudar, falaremos aqui:

  • O que é fuzil de precisão no Free Fire
  • Quando usar o fuzil de precisão
  • Como adquirir a arma no Free Fire

Portanto, um guia completo e bastante direto sobre a arma. Fique com a gente até o final e saiba tudo sobre essa belezinha perfeita para dar capa.

O que é fuzil de precisão no Free Fire

Fonte/Reprodução: Free Fire Mania

É um dos tipos de armas presente no game, sendo uma das mais potentes. Também são conhecidos como sniper rifles, são famosos e costumam levar vantagem no jogo.

Os fuzis de precisão possuem um alto dano devido ao seu potencial explosivo. Em contrapartida, são também armas mais lentas e mais barulhentas na hora de atirar. Por isso, podemos dizer que entregam a sua localização, dependendo da quantidade de tiros.

Os fuzis de precisão no Free Fire são de três tipos:

  • AWM
  • SMG
  • AR

Além disso, apenas dois fuzis dos que existem no jogo são automáticos. Os restos demandam uma recarga da qual você deve sair da mira para realizar.

Quando usar o fuzil de precisão no Free Fire

Mais do que entender o que é fuzil de precisão no Free Fire, é necessário sacar quando usar. Para isso, a regra principal é: à longa distância.

Sim, esse tipo de arma é interessante para ser usada à distância. Em trocações próximas não vale a pena e tem grandes chances de você perder.

Você precisa ter atenção ao seu redor para acabar não levando tiro sem perceber. Afinal, para mirar pelo fuzil de precisão você está totalmente imerso na mira.

Apesar desses pontos de cautelas, os fuzis de precisão são bem famosos devido ao dano explosivo. Um tiro deles é capaz de atravessar armaduras e pode levar à morte do oponente sem necessariamente ser capa.

Então, se você souber usar e fizer parte do seu estilo de jogo, ter um fuzil de precisão pode ser muito interessante.

Leia Também: Como colocar codiguin no Free Fire em 3 passos. Com prints.

Como adquirir o fuzil de precisão no Free Fire

Por fim, para fechar todo o seu conhecimento sobre o que é fuzil de precisão, é só descobrir como adquirir o seu. Basta buscar em loots pelo jogo, principalmente armas como a VSS e a SKS. 

Existem algumas intermediárias que você só tem acesso pelo drop ou em reabastecimento. Por fim, as mais difíceis de se conseguir se encontram na área azul do mapa.

Leia Também: Como conseguir codiguin de graça? Descubra onde encontrar

Compreendeu o que é fuzil de precisão no Free Fire?

Aproveite que chegou até aqui e veja como melhorar o Ping do Free Fire. Não passe mais raiva com jogo travando!

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts