Como conseguir codiguin de graça? Descubra onde encontrar

Elencamos as melhores formas de como conseguir codiguin de graça no Free Fire. Assim você sabe de uma vez por todas onde encontrar e não perde a oportunidade de receber recompensas.

Vamos combinar… todo mundo gosta de um código no Free Fire. Ganhar skin rara, diamante ou qualquer outro bônus é uma alegria. Sem contar que pode te ajudar no jogo, né?

Por isso os gamers de Free Fire ficam até doidos perguntando em tudo que é canto: tem codiguin? Já é algo clássico na comunidade.

Então, para te ajudar a não perder nenhuma oportunidade, selecionamos três modos de como conseguir codiguin de graça no Free Fire. São eles:

  • Influencers
  • Canais de Free Fire
  • Ações da Garena

Mas fique com a gente até o final que deixamos alguns links ao longo do conteúdo dos quais você pode acessar e ver se ainda tem codiguin disponível. É para sair já garimpando código por aí.

Agora, vamos jogar!

Leia Também: [Dicas] Como melhorar a mira no Free Fire e só dar capa!

Como conseguir codiguin de graça no Free Fire?

1- Influencers

O primeiro da lista de como conseguir codiguin de graça no Free Fire são: influencers. A Garena distribui alguns códigos especiais para a galera que produz conteúdo do nicho do jogo.

Isso é bem legal porque atinge diretamente seu público. Além disso, te incentiva a consumir cada vez mais conteúdo do game, podendo até melhorar seu desempenho e quem sabe mais para a frente entrar para o competitivo.

Se você tem vontade de participar do competitivo de FF, vale a pena ler nosso guia de como melhorar no Free Fire.

Então, o primeiro lugar que você pode encontrar algum código esporádico e especial são com os influencers do jogo. Para isso, fique de olho em:

  • Streamers: encontre streamers que você curte e acompanhe com frequência. Eventualmente pode ser que esbarre em alguém disponibilizando codiguin. 
  • Pro Players: o cenário competitivo de FF é quente, então há muitos profissionais para seguir. Se quiser, só conferir nosso conteúdo sobre melhor jogador de Free Fire do Brasil.

2- Canais de Free Fire

Outro lugar que quem procura como conseguir codiguin de Free Fire olho são os canais do jogo. Tanto os oficiais da Garena, como o Twitter por exemplo, quanto outros criados pela comunidade.

Nos oficiais vira e mexe eles liberam algo. Quando estão com alguma campanha específica costumam ter algum código sazonal dentro do tema dela. 

Agora, nos feitos pela comunidade é bom que às vezes tem até espaço para você interagir com outros jogadores. É uma ótima forma de garimpar o código, encontrando outras pessoas que também adoram ir atrás de um.

Uma indicação de site para você acessar é o Free Fire Mania. Nesse link aqui, por exemplo, você confere uma aba com busca sobre codiguin 2021.

Procure também por servers no Discord. Aqui você encontra diversos servidores com etiqueta de Free Fire para começar a se introduzir, vale a pena entrar e começar a conversar com as pessoas.

Eventos e campeonatos

Uma dica extra dentro desse tópico de canais de Free Fire são os eventos e campeonatos. Principalmente nos oficiais da Garena, como a LBFF.

Nossa sugestão é que acesse a plataforma do Booyah! com alguma frequência e ficar de olho se tem alguém transmitindo algum campeonato.

Leia Também: [Guia] Como organizar um campeonato de Free Fire em 4 passos.

3- Ações da Garena

Por fim, o último da lista de como conseguir codiguin de graça no Free Fire são ações da Garena. 

Às vezes a empresa faz algumas ações de marketing, seja no ambiente virtual ou com marcas parceiras, que liberam códigos para resgate. Então é muito importante ter atenção a qualquer novidade que pintar da empresa. Abaixo seguem alguns exemplos:

Craque da Porrada

Nessa você devia jogar um game paralelo e vencer 3 vezes para ter um codiguin liberado na tela. Infelizmente, o jogo não está mais no ar e foi algo temporário.

O bom é que foi uma ação bem divertida, tratava-se de um game de luta. Para acessar, era só ir no site e dar play no game.

Jogos seleção brasileira

Recentemente foi fechada uma parceria da empresa com a CBF. Então rolou uma ação onde um QR Code aparecia na tela em determinados momentos de jogos da seleção brasileira.

Esse QR Code te dava um código que você pode aplicar e resgatar. Com brindes especiais da seleção, como a skin do Canarinho.

Bacana, não? Esse vídeo do canal Lendário Jhey fala um pouco sobre o codiguin do jogo:

Parceiros da marca

Há parcerias diretas da marca com outras empresas. Nesses casos, podem rolar algumas ações específicas bem bacanas.

A Samsung, por exemplo, teve uma ação onde ela liberava codiguin para quem comprasse o celular Galaxy A.

É muito legal que tem tudo a ver com o game que é um dos maiores nomes de jogos mobile no Brasil e no mundo.

Jogo virou

Outra ação recente da Garena foi chamada de “O Jogo Virou”. Essa campanha visava mostrar o impacto cultural do FF e como o jogo virou algo além de apenas um jogo.

Durante ela, liberaram de diversos códigos especiais para quem a acompanhou de perto suas ações e publicidades. Mostrando, mais uma vez, que a ideia da Garena com os codiguins é recompensar gamers aplicados ao jogo.

Gostou da lista de como conseguir codiguin de graça?

Depois dessas dicas você sabe exatamente onde procurar pelos tão desejados códigos de Free Fire. Agora aproveita que chegou até aqui e confira como ganhar diamantes grátis no Free Fire.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts