Cs money é confiável? Tire TODAS suas dúvidas agora

Tá super afim de comprar ou trocar uma skin maneira, mas não sabe se o cs money é confiável? Então você veio no lugar certo, aqui nós vamos falar um pouco mais desse site e chegar ao veredicto final.

O CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive) é um game muito popular. Alcançou recentemente a marca de 1 milhão de usuários simultâneos. Gente pra caramba jogando o CSzin… imagina quantas lan houses precisaria encher pra ter tudo isso? heheh

O FPS da Valve traz novos mapas e modos de jogo, junto também com a possibilidade de baixar os clássicos mapas da franquia. Sendo um dos multiplayers preferidos de qualquer bom amante de jogo de tiro.

Obviamente, em um game de porte desses iriam surgir diversas formas de investimentos em esports. E o bilionário mercado de skins é uma. Para você ter ideia, tem gente que estima que a Valve já desembolsou US$45 milhões para criadores de skins.

Então é bem possível que você já tenha se deparado com skins diferentes pelo game e ficado com vontade de comprar alguma. Ou quem sabe até mesmo criar a sua e entrar para o mercado.

E nessas horas a gente se depara com sites que disponibilizam um e-commerce por fora da Steam. Essas plataformas muitas vezes são interessantes porque além da compra de skins, também oferecem um sistema de trade (troca).

Parece tudo muito lindo, até que surge a dúvida: será que esse site é seguro? Para te ajudar nesse grande questionamento e evitar que você caia em furadas, vamos analisar bem essas empresas.

Hoje veremos se o famoso cs money é confiável. Outro dia nós fizemos do DMarket e vale a pena dar uma conferida também. 

Para responder a questão de se cs money é confiável, veremos dois pontos:

  • A empresa (O que é e como funciona o cs money)
  • O que falam dela

Além disso, no final também trazemos dicas de como saber se você está sendo scammado (sendo enganado). 

Diz aí se a Mkt E-Sports não tá sempre te iluminando? hehehe fica com a gente e bora chegar no veredicto de se cs money é realmente confiável ou não 😉

Leia Também: Conheça a história de Coldzera. Trajetória e curiosidades.

O que é o cs money?

cs money é um site de troca e compra de skins de CS:GO. Ou seja, é um dos e-commerce por fora da Valve onde você pode adquirir skins diferentes.

O principal diferencial do cs money é o sistema de trade, sendo um dos fatores mais atrativos para os usuários. Com ajuda de bots você pode trocar itens do seu inventário por outros que você esteja mais interessado.

Existe também o modo compra, onde você pode consumir direto alguma skin com um certo desconto. 

É um site bem popular no cenário, por exemplo seu canal no YouTube possui 35,4 mil inscritos. Além disso, possui muitas discussões sobre a plataforma em lugares como o reddit.

Seus dados também são de impressionar. São mais de 89 milhões de trocas com sucesso e mais de 6 milhões de usuários.

Leia Também: [Guia] Aprenda como melhorar o reflexo em jogos de FPS

Como funciona o cs money

O trade do cs money é bem simples. Basta você acessar o site e logar na sua conta da Steam.

Depois você entra no seu link de oferta de troca, seleciona as armas do seu inventário que irá disponibilizar e coloca do outro lado o que está procurando. Em seguida, o bot fará o serviço.

O vídeo abaixo é da própria cs money, nele você confere o passo a passo de forma beeem didática. Com esse tutorial fica ainda mais claro:

Leia Também: Leia antes de comprar: Danki Code Games vale a pena?

O que os compradores dizem sobre o Cs money

Agora chegamos na parte em que iremos saber se o cs money é confiável ou não. O que a comunidade fala sobre o site? Quem já usou recomenda?

Em uma pesquisa rápida já se encontra opiniões bem divididas sobre o site. Essas são as primeiras respostas no fórum da Steam Community para um usuário que perguntou se Cs Money é confiável.

Ao procurar as avaliações da plataforma no Trustpilot vemos de início uma boa avaliação. Possui a pontuação de 4,6/5 estrelas, sendo classificado como excelente.

76% das avaliações são classificando como “muito bom”, o que é uma quantidade bem alta. Porém, ao mesmo tempo nos deparamos com uma porcentagem de 10% que diz que é “muito ruim” e ainda mais 2% que diz ser “ruim”.

12% de reclamações e usuários insatisfeitos, apesar de ser a minoria, é uma quantidade considerável. Logo, vale ficar atento ao que estão dizendo sobre.

Quando se entra nas avaliações negativas vemos muitos comentários falando sobre scam. Reclamando de trocas onde não receberam o dinheiro, por exemplo.

Desde o fim de 2019 a empresa começou a responder na plataforma. Isso demonstra comprometimento em resolver problemas e responsabilidade com seus consumidores, o que é algo bem positivo.

A maioria das respostas indicam que cs Money entrou em contato com quem teve problemas via mensagem privada para dar o suporte. Além disso, falam sobre a possibilidade da pessoa ter acessado algum site fake ao invés do original.

Com isso chegamos ao problema que parece ser bastante recorrente com quem usa o cs Money: os sites fakes.

Aparentemente, alguns websites simulam o cs Money visando dar golpes nos gamers. As pessoas acabam acessando sem querer e fazem uma troca que acaba não retornando e gerando prejuízo. 

Como você precisa logar com a Steam, é perigoso também que esses sites roubem seus dados. 

Leia Também: TOP 5 | Melhores mouses para FPS de 2020. E onde comprar!

Como saber se estou em um site fake?

A primeira coisa que temos a dizer sobre como conferir se está no site certo ou não é: tenha atenção.

Os sites fakes costumam trocar uma letra do nome real. Se você estiver bem ligado já vai perceber isso de cara. Alguns exemplos são:

  • cx.money
  • csxmoney
  • czmoney
  • camoney

Às vezes eles até deixam anúncios na página do google, ficando no topo das pesquisas. Portanto tome cuidado

E quando você clica, acessa uma página realmente idêntica ao cs money. Como você pode ver no print abaixo:

Nosso principal conselho para saber se você está em um site fake ou não é que você repare os mínimos detalhes. Tenha certeza que está acessando o site verdadeiro.

É importante também sempre conferir os bots com os quais você está negociando, se são verificados pelo grupo do cs. mooney. Outro método de se assegurar é analisar bem seu histórico de trocas no inventário antes de aceitar.

O vídeo abaixo fala com mais detalhes sobre esses scams dos sites fakes:

Leia Também: Remessa Online é seguro? – Opção para as conversões financeiras da Twitch

Veredicto: CS Money é confiável?

E agora é a hora da verdade. Afinal, cs.money é confiável?

Vamos começar falando que não temos nenhuma parceria com o site, portanto a conclusão é baseada na análise que fizemos. 

A escolha final é sua e não nos responsabilizamos por qualquer erro do site, buscamos apenas te dar uma luz nessa decisão 😉

Com avaliações bem positivas no Trustpilot, respostas visando solucionar problemas e sua popularidade, podemos dizer que o verdadeiro cs.money é sim confiável de certa forma. O principal problema são os sites fakes nos quais você pode cair.

Então é aquele negócio, nossa indicação é: confie desconfiando. Fique atento à todos os detalhes, saiba bem os sites que está acessando, os bots e se qualquer coisinha parecer fora do lugar, pense mil vezes antes de fechar a troca.

Aconselhamos que você leia o FAQ do cs.money e tire todas as dúvidas. Conferir feedbacks também nunca é demais, então acesse fóruns tipo o da Steam Community e do Reddit.

Veja o que acha e saiba todos os detalhes das trades antes de mergulhar de cabeça. O seguro morreu de velho, né? 

E caso tenha qualquer problema entre em contato com o suporte deles. Pelo que vimos no Trustpilot, eles são bem comprometidos em solucionar qualquer erro.

Leia Também: [Guia] Dicas de ouro de como crescer na Twitch. Saia do básico!

E então, o que você acha? O cs.money é confiável ou não? Deixe sua opinião nos comentários.

Não esqueça de falar também se teve alguma experiência com o site, seja positiva ou negativa. Você pode ajudar outros usuários a saber se o cs.money é confiável.

Por fim, indicamos que você dê uma lida no nosso post sobre os 10 melhores jogadores de CS:GO do Brasil e do mundo. Você com certeza precisa acompanhar todos os nomes da lista.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts