DMarket é confiável? Conheça este site de Skins de CS:GO

Você que se pergunta se o DMarket é confiável, veio ao lugar certo. 

Vamos trazer para você todas as informações que você precisa para saber se o DMarket é confiável ou não.

Para você que não conhece, o DMarket.com é um site de compra e venda de Skins para jogos, entre os mais conhecidos, o CS:GO. 

O site está em operação desde 2017 com milhares de usuários e operações realizadas. 

DMarket usa como base de suas operações a tecnologia blockchain, como forma de dar mais segurança às transações.

O site comercializa milhares de itens de CS:GO, dando a você a oportunidade de vender, trocar ou comprar as suas Skins prediletas.

Leia também: Melhores jogadores de CS:GO do mundo: veja os 10 players que você deve acompanhar

Logo ao entrar no site você já vai se deparar com uma incrível quantidade de itens e preços muito bons. E claro, com grande número de opções de plataformas para você poder retirar o dinheiro de suas vendas no site. Como por exemplo o famoso PayPal.

Além dos preços, uma das vantagens bacanas que o DMarket oferece é você poder trocar mais de um item a troco de apenas um item de maior valor. Você não fica restrito a realizar a troca em 1×1. Você também pode participar de leilões e até sorteios de Skins.

Mas você deve estar se perguntando, por que usar um site alternativo ao próprio mercado da Steam?

Se os motivos acima não foram suficientes, outro grande motivo inclui você fugir das altas taxas do mercado da Steam e da dificuldade para ver o seu dinheiro.

Para você que joga CS:GO, o DMarket seria um bom site para compra, troca e venda de Skins de CS:GO. Mas o DMarket é confiável? É o que vamos tentar descobrir para você com esta nossa análise.

Como saber se o DMarket é confiável?

Para responder a esta pergunta, iremos avaliar alguns fatores de grande importância. É sempre uma responsabilidade muito grande, tomar atitudes que possam te trazer algum prejuízo financeiro ou mesmo e qualidade em seus jogos.

Portanto nós reunimos alguns dos mais importantes pontos que podemos analisar para avaliar se o DMarket é confiável.

Os dois principais pontos são:

  1. Confiabilidade da empresa
  2. Avaliações de usuários

1. Confiabilidade da DMarket

O site DMarket é resultado de uma fintech da Ucrânia que conseguiu investimentos milionários para criar um marketplace baseado em blockchain, onde jogadores poderiam transformar dinheiro dos jogos em dinheiro real.

Leia também: Remessa online é seguro? – Opção para as conversões financeiras da Twitch

A empresa têm poucos anos de funcionamento mas já fez diversas atualizações em seus sistemas de segurança, como por exemplo autenticação em dois pontos para o login.

A empresa está registrada no EUA e conta com um sistema de review e avaliação terceirizado em uma das mais respeitadas empresas online, a trustpilot.com. Tudo isso ajuda bastante a confiabilidade da empresa.

Nós pudemos ver onde a empresa começou, um pouco de sua trajetória e também as mais de 2.200 opiniões em um site terceirizado.

É claro que nada disso garante que você não vá ter problemas. Mas já é um importante indício de que a empresa busca oferecer um bom serviço para seus usuários.

Continue nesse post que mostraremos outro ponto para saber se a DMarket é confiável.

2. Avaliações de usuários

As avaliações de usuários são em sua maioria muito boas. Além das avaliações no trustpilot.com você também encontra muitas avaliações positivas em sua página do Facebook.

No site trustpilot.com, o DMarket têm uma nota de 4,5. O que é considerado excelente pela plataforma. Com 80% das avaliações em nota máxima.

Nele você encontra diversas avaliações de brasileiros e pode verificar por ordem de data, para acompanhar as mais recentes avaliações.

Avaliações negativas

Para avaliar bem um site, precisamos ler as avaliações negativas para conhecer os problemas que costumam acontecer e também como a empresa lida com estes problemas.

Todas as empresas têm avaliações negativas. Em qualquer lugar. O que deve ser analisado é o problema que as pessoas costumam enfrentar e a forma como a empresa lida com o problema em questão.

Portanto vamos falar sobre as avaliações negativas.

Foram 4 as avaliações negativas em Português, e os problemas relatados estão ligados a atrasos em transações e dificuldades técnicas.

Partindo para as avaliações negativas em Inglês você irá encontrar alguns problemas com pessoas que tiveram itens perdidos por conta de problemas com segurança em suas contas da Steam e da própria DMarket. Como o usuário abaixo:

Portanto utilizar login com autenticação em 2 fatores em conjunto com uma senha de segurança forte, pode te poupar alguns dos problemas enfrentados.

Outros usuários reclamam da demora que algumas transações levam para serem concluídas.

O atraso nas transações pode ser um problema se você espera que tudo ocorra sempre rapidamente. Como o usuário abaixo que só conseguiu sua Skin de CS:GO no DMarket após 2 semanas.

Dentro de um universo de mais de 2.200 avaliações apenas 8% delas estiveram abaixo de 3 estrelas. Um número muito bom. Mas o mais importante que pudemos observar é que em todas elas o atendimento de suporte do site DMarket respondeu tentando resolver a situação e entrando em contato com o usuário.

Esta preocupação é importante e mostra um comprometimento da DMarket com os seus usuários. Apesar de contrastar com algumas reclamações de atrasos para resolver problemas dos usuários durante o uso da plataforma.

Veredito final: DMarket é confiável?

Você que busca Skins de CS:GO no DMarket, ou mesmo de outros jogos, têm grandes chances de conseguir bons negócios.

Pelas nossas pesquisas, o DMarket é uma empresa registrada, com boa reputação e com grande interesse nas avaliações de seus clientes.

Isso pode não ser o suficiente para você não enfrentar nenhum problema no site mas são ótimos indicativos de que você está utilizando um serviço sério.

Nós não temos nenhuma parceria ou relação com o DMarket. Escrevemos este post a partir de nossas pesquisas e como gamers nós não vimos motivos para não experimentar o serviço. Porém esta é sempre uma decisão individual e nós não podemos nos responsabilizar por quaisquer problemas que você possa ter com o site.

Se você conhece, já utilizou ou mesmo têm algo a contribuir com outras pessoas. Deixe sua mensagem nos comentários! Comente e ajude outros players terem certeza se a DMarket é confiável.

Agora que tal melhorar suas habilidades no CS:GO e em outros games? Acesse o post, “[Lista] Os 7 melhores jogos para melhorar o reflexo”.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts