Conheça os melhores mouses para FPS de 2020. Saiba como escolher a melhor opção!

O post de hoje é para você que procura pelos melhores mouses para FPS (jogos de tiro em primeira pessoa). Aqueles que vão dar a você o melhor desempenho e te ajudar a atingir o seu melhor potencial.

É claro que você é o grande responsável por melhorar o reflexo em jogos de FPS, mas só com um bom mouse você vai conseguir passar o melhor de você para o jogo.

Um bom mouse pode fazer milagres para o seu desempenho.

Mas com tantas opções no mercado e tantas informações, fica difícil escolher entre os melhores mouses para FPS.

E para que você poupe o trabalho de pesquisar todas as características, o que observar em cada uma das opções e até mesmo qual delas escolher, escrevemos este artigo. 

Vamos ajudar você a escolher entre os melhores mouses para FPS. Te informando também, é claro, sobre cada uma das principais características que você deve observar em um mouse bom para FPS, por exemplo, cuidados com:

  • ergonomia;
  • peso do mouse;
  • sensores e várias outras dicas que você verá.

Leia também: Melhores jogos de FPS para PC fraco para você jogar online

Os melhores mouses para FPS que selecionamos são:

  1. Mouses Zowie
  2. Logitech G502 
  3. Razer Deathadder
  4. Corsair M65
  5. HyperX Pulsefire FPS

Procuramos fazer uma lista com as principais marcas de mouse para FPS para que você possa escolher aquela que você gosta mais. Esta lista de melhor mouse para FPS não está em nenhuma ordem. Todos são ótimas opções e a preferência quem irá decidir é você.

Vamos falar sobre cada um deles, suas vantagens e onde comprar pelo melhor preço.

Aprenda o que olhar antes de comprar seu mouse para FPS

Mas antes, apenas algumas informações básicas que você precisa levar em consideração antes de comprar o mouse ideal.

Antes de comprar o seu mouse para FPS, observe os seguintes fatores:

  • Sensores ópticos ou laser: mouses com sensores ópticos (LED) possuem maior capacidade de captação de DPI portanto estes sensores são melhores que os tradicionais sensores a laser. Dê preferência a este sensor.
  • Ergonomia (pegada Palm, Claw ou Finger): Observe se o tamanho do mouse atende a sua preferência e seu estilo de pegada. Uma pegada Palm é aquela que você repousa a palma de sua mão sobre o mouse. Claw, como o próprio nome diz, é para aqueles que posicionam a mão como uma garra, clicando com a ponta dos dedos. Já a pegada Finger, é para aqueles que gostam de mouses pequenos e usam apenas os dedos para segurar e movimentar o mouse.
  • Peso: Observe o peso dos mouses. Só tome cuidado com problemas que você possa vir a ter com mouses muito pesados. O ideal aqui é procurar aquele que te dará maior conforto durante longos períodos.
  • Botões: A qualidade dos botões é algo importante para jogos de FPS. Você precisará de qualidade nestes componentes. Mais do que o número de botões presente no mouse.

Agora que você já sabe o básico, vamos a nossa lista dos melhores mouses para FPS.

TOP 5 | Melhores mouses para FPS em 2020

1. Mouses Zowie

A Zowie é uma das empresas mais conhecida nos e-sports. Isso pelo fato dela ser uma fabricante que tem o foco exatamente em produtos de primeira linha para competidores.

Seus mouses são perfeitos para FPS e inclusive para qualquer que seja o seu tipo de pegada ou mesmo se você for canhoto

Ela tem diversas opções de modelos ambidestros de primeira linha que podem satisfazer você.

Além de usar sempre os melhores sensores ópticos, os mouses vem todos prontos para serem configurados sem que você necessite instalar nenhum software ou driver específico. 

Basta plugar no computador enquanto segura um ou outro botão, de acordo com a sua configuração desejada e ele iniciará automaticamente com a especificação que você deseja.

Como os produtos são voltados para profissionais de e-Sports, e em campeonatos não é permitido instalar nenhuma ferramenta, os mouses Zowie são perfeitos para você usar facilmente sua configuração preferida.

Segue abaixo onde comprar e um pouco mais sobre as diferentes linhas:

Série EC – Esta série é exclusiva para destros e está disponível em dois tamanhos, de acordo com a sua pegada favorita.

Série FK – Este mouse para FPS serve tanto para destro ou canhoto. Ótimo para pegada palm ou garra e está disponível em 3 tamanhos distintos.

Série ZA – Mouse ambidestro com bom suporte para pegadas palm ou claw e disponível em 3 tamanhos.
Série S – A série S é exclusiva para destros e tem um comprimento menor que os outros. Ótimo para aqueles que seguram o mouse apenas pelos dedos (pegada finger). Disponível em 2 tamanhos.

2. Logitech G502

A Logitech já é uma antiga conhecida de todos que gostam de produtos de qualidade para jogos. A empresa já está no mercado há várias décadas e seus produtos estão sempre entre os melhores.

Para mouse não é diferente. E dentre os vários modelos que você pode encontrar em sua gama de mouses, o Logitech G502 é destaque.

Este mouse, inclusive, acaba de ganhar o prêmio de melhor mouse de 2020 da T3.

Entre suas principais características ele conta com:

  • um dos melhores sensores ópticos disponíveis;
  • um report rate de 1ms;
  • botões mecânicos que fazem toda a diferença. 

São 11 botões programáveis e cinco pesos que você pode usar para deixá-lo com o peso de sua preferência.

O Logitech G502 está entre os melhores mouses para FPS.

3. Razer Deathadder

A Razer é uma marca focada em produtos para gamers e seus mouses são conhecidos de todos que procuram por estes produtos especializados.

Ela possui opções com foco em diversos tipos de jogos mas o melhor mouse para FPS dela é o Razer Deathadder.

Ele possui um formato ergonômico que se encaixa nas principais pegadas, uma construção incrível, sensor óptico de grande precisão e 5 botões de programações independentes.

O mouse Razer Deathadder é mais uma ótima opção para você que procura por um bom mouse para FPS.

4. Corsair M65

A Corsair é uma grande e conhecida fornecedora de equipamentos de informática de qualidade e também tem seus produtos gamers.

Seu mouse Corsair M65 é um bom mouse para FPS e além de seu belo design e construção, também possui um “botão sniper”. Botão que serve para reduzir a sensibilidade instantaneamente e ajudar a mirar com mais facilidade em situações específicas. Uma grande vantagem para quem joga FPS.

Além disso o Corsair M65 também conta com ajustes de peso e os tradicionais ajustes de DPI.

5. HyperX Pulsefire FPS

O HyperX Pulsefire FPS, como o próprio nome diz, tem o foco em jogos de tiro em primeira pessoa.

O mouse HyperX Pulsefire FPS usa o sensor óptico pixart 3310, famoso pela sua qualidade e performance, tem uma boa distribuição de peso e 6 botões com switches omron.

Com um ótimo valor e custo benefício agregado, o HyperX Pulsefire FPS, deve entrar em sua lista de opções!

Pronto para escolher o seu mouses para FPS?

Agora que você conhece os melhores mouses para FPS, basta você escolher aquele que melhor se adapta ao seu estilo de jogo.

Com estas opções e informações que você pôde acompanhar por aqui, você está pronto para comprar a melhor opção. Portanto escolha bem aquele que irá te acompanhar por muitas horas de jogo!

Conhece alguma outra boa opção? Conte para gente nos comentários!

Se você quer mais do que apenas um mouse e quer montar um PC gamer nós compartilhamos as melhores dicas no artigo;Como montar um PC gamer passo a passo: componentes, preços e impacto no desempenho”.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts