Saiba antes de comprar: Danki Code Games vale a pena?

Sempre cogitou desenvolver jogos e agora essa vontade tá mais forte do que nunca? Então começou a pesquisar sobre cursos e encontrou um dos mais famosos do Brasil… mas ainda ficou com aquela dúvida: será que esse Danki Code Games vale a pena?

A cena dos games está crescendo muito e isso não é de hoje. Mas ultimamente, com todo esse cenário que estamos passando agora, ele tem sido um dos poucos setores que alavancam. E o Brasil já é o maior mercado da América Latina.

Com esse background promissor montado e seu interesse na área, a conclusão é certa: o melhor momento para começar a estudar sobre desenvolvimentos de jogos é agora. 

E a Danki Code parece uma baita duma ferramenta para te ajudar nessa oportunidade única, certo? Mas será que é mesmo?

Essa pergunta é extremamente válida. Hoje em dia é muito fácil cair em alguma venda fajuta na internet. O medo de levar um tombo é real e vamos combinar que ninguém quer investir dinheiro em algo que não dará retorno.

Por isso a dúvida de se a Danki Code Games vale a pena é tão importante de ser respondida. E nós da Mkt vamos te ajudar nessa situação. 

Afinal, o que a gente quer é ver esse mercado de games crescer cada vez mais. E o melhor que podemos fazer é ajudar desenvolvedores iniciantes e intermediários a se manterem animados e não caírem em nenhum golpe 😉

Pensando nisso, reunimos nesse post a tríade do que você precisa saber para responder se a Danki Code Games vale a pena ou não:

  • A empresa
  • Curso de Games Danki Code
  • O que falam sobre

Depois que você ler e souber um pouco mais de cada um desses pontos vai chegar a conclusão se Danki Code Games vale realmente a pena.

Então segue o fio que agora a gente vai falar tintin por tintin. Aqui não tem letrinha miúda. 

Leia Também: O que é Just Dance? Tire todas suas dúvidas agora

A Empresa Danki Code

Com seu primeiro curso lançado em 2017 e sediada em Florianópolis. A Danki Code é uma empresa de educação tecnológica com conteúdos voltados para programação e marketing digital.

Possuem o pacote de Programação Full-Stack. Um dos cursos mais completos, mais vendidos e mais bem avaliados do mercado digital. Sendo então, um dos líderes também nesse setor.

A missão da empresa consiste em aproveitar da internet para entregar o que há de mais completo nos ramos em que são focados. Transformar a vida dos alunos com o conhecimento que transmitem é o essencial.

E desde 2017 já foram mais de:

  • 20 cursos lançados
  • 60 mil alunos (e continua crescendo)
  • 300 mil contas criadas
  • 4 mil aulas gravadas

São números bem respeitáveis, não acha? Se quiser saber mais detalhe sobre eles pode visitar o site oficial e dar uma conferida também na equipe envolvida.

Leia Também: [Lista] Melhores DNS para games de 2020. Acabe com o LAG.

O curso de games Danki Code

Para saber se Danki Code Games vale a pena, você precisa saber do conteúdo em si. Se é o que você realmente procura.

Se trata de um curso vitalício. Isso mesmo, você paga de uma vez e tem acesso para sempre. Pode fazer download dos materiais que foram colocados e ainda tem direito a algumas atualizações.

E é simplesmente um curso completo, um compilado com tudo o que você precisa saber para conseguir desenvolver jogos. Tendo partes teóricas quanto práticas.

Nele você aprende a:

  • Criar jogos completos (2D e 3D)
  • Criar sua Game Engine (2D e 3D)
  • Como publicar no mercado e exportar para plataforma
  • Dominar principais Engines (Unity, Game Maker, Unreal, Godot)

Aprender a fazer jogos na prática brilham os olhos, né? E você aprende como criar tanto jogos clássicos no estilo de Zelda e Pacman, como jogos mais novos tipo Candy Crush e Flappy Bird.

Além de tudo isso você ainda conta com suporte individual e online, para te ajudar em qualquer dúvida. Participa também de grupos com demais alunos, formando uma comunidade de interessados no tema.

E você ainda recebe um certificado válido assim que conclui o curso. Bem bacana para quem quer se profissionalizar na área.

Basicamente o curso de games da Danki Code é isso: um conteúdo bem completo para quem quer entrar no ramo de desenvolvimento de jogos. E qualquer um pode fazer, até se você não souber nem o básico!

Leia Também: 21 dicas para ser um bom streamer! Do básico ao avançado.

Garantia 30 dias do curso Danki Code

Sim, sim. Sem pegadinha ou falcatrua. O curso de games da Danki Code te dá uma garantia de 30 dias.

Eles garantem tanto a qualidade do conteúdo que estenderam o prazo de garantia, que normalmente é de 7 dias, para um mês. 

Ou seja, depois que você faz o pagamento tem um mês para conferir o conteúdo ver se é realmente útil para você. Se achar que não é, eles reembolsam 100% do seu dinheiro.

Isso dá um alívio imenso na hora de comprar, né? Saber que se não for o que você tá esperando, é só voltar atrás.

Mas atenção: caso você chegue à conclusão de que o curso não era o que queria, lembre de pedir o reembolso uns dias antes do fim da garantia. Eles respondem os e-mails apenas em dias úteis e o processo pode levar até uns três dias.

Leia Também: [LISTA] Jogos parecidos com Minecraft – explore novos mundos

O que falam sobre o curso Danki Code Games

O fim da nossa tríade para analisar se Danki Code Games vale a pena é um ponto tão importante quanto os outros. O que os alunos estão falando sobre ele?

O primeiro lugar que demos uma olhada foi no YouTube, em busca do retorno de algum canal do meio gamer. Abaixo trazemos dois para vocês:

Para continuar avaliando se o curso Danki Code games vale a pena, nós deparamos também com partes de comentários positivos no YouTube. Como você pode ver:

No Facebook também possuem várias recomendações de alunos bastante satisfeitos:

Além de depoimentos de alunos em vídeos que eles compartilharam no próprio canal:

Por fim, também demos uma passada na página deles do Reclame Aqui e a empresa sempre responde seus consumidores.

Essa é uma ótima forma de mostrar como estão atentos aos feedbacks e preocupados tanto em resolver problemas como também melhorar. Isso é muito importante para qualquer empresa séria de ensino.

E eles possuem diversos canais para os alunos e consumidores entrarem em contato. Esses meios de comunicação são bem importantes para você ter um suporte e confiança. Algum deles são:

Leia Também: Streamlabs ou OBS Studio? Qual o melhor para streamar?

Veredicto: Danki Code Game vale a pena?

Rufem os tambores, agora é a hora da resposta final: Danki Code Games vale a pena ou não?

Nossa avaliação da Mkt é que sim, o curso vale bem a pena! Um curso completo de uma empresa líder do mercado, com ótimos reviews, que te dá acesso vitalício e ainda um certificado de conclusão.

É lógico que você precisa visar seus objetivos na área, ver se é válido para o que você quer. Cada caso em um caso e você precisa sempre ter em vista suas metas pessoais.

Mas, de modo geral, a Danki Code possui um alto índice de satisfação e oferece um ensino bacana para os alunos. 

E o mais importante: não precisa ter receio nenhum. Você está adquirindo um produto de uma empresa séria e, caso não ache que o curso atende suas expectativas, é só pedir o reembolso em 30 dias.

Se o que você procura é uma oportunidade para se profissionalizar como desenvolvedor de games, então você definitivamente deve dar uma chance ao curso da Danki!

Leia também: [Lista] Melhores webcam para stream. Para TODOS os bolsos.

E aí, o que você acha? Danki Code Games vale a pena ou não? Deixe nos comentários a sua impressão sobre o curso!

Oferta especial se para você vale a pena o Danki Code Games

Se ficou realmente interessado no curso, nós da MKT temos uma oferta especial que pode te agradar. Basta clicar no Banner Abaixo:

Agora aproveita que chegou até aqui e veja também nosso post com dicas de ouro de como crescer na Twitch. Te ajudando a sair do básico e conseguir mais viewers

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts