Melhores jogadores de Valorant: 8 nomes para acompanhar

Quer conhecer quais são os melhores jogadores de Valorant? Selecionamos aqui 8 nomes do cenário profissional do mundo e do Brasil para você acompanhar de perto. Afinal, já são destaques na cena.

O competitivo de Valorant tem dado o que falar. A final com a Loud deu mais de 140 mil espectadores, batendo recordes no país, segundo Valorant Zone.

Grandes equipes têm participado e deixado a comunidade mais fervorosa na torcida. Sendo então um campeonato eSports de respeito do shooter da Riot Games, empresa League of Legends.

Dessa forma, é esperado que Pro Players se destaquem e chamem a atenção. Com participações marcantes nas partidas, pegamos 8 nomes que estão dando o que falar. São os melhores jogadores de Valorant:

  • Aleksander “zeek” Zygmunt
  • Shazeb “ShahZaM” Khan
  • Tyson “tenz” Ngo
  • Gustavo “Sacy” Rossi
  • Doulgas “DGzin” Silva
  • Leonardo “Mwzera” Serrati
  • Olavo “heat” Marcelo
  • Adil “ScreaM” Benrlitom

Se você acha que dá para acrescentar mais alguns nomes, já corre para os comentários e deixe sua opinião. Vamos adorar saber quais são os melhores jogadores de Valorant na sua visão.

Agora, sem mais delongas, vamos conhecer um pouco mais da carreira de cada.

Melhores jogadores de Valorant

1- Aleksander “zeek” Zygmunt

Fonte/Reprodução: ProSettings

O primeiro da lista de melhores jogadores de Valorant é o conhecido zeek. Atuando pela Acend, um dos melhores times de Valorant, o polonês de 20 anos já conquistou pelo menos $97 mil, segundo eScore.

Já passou por outros times e também conta com o competitivo de Fortnite como bagagem no seu histórico. Em Valorant, conseguiu se destacar com o MVP e também em equipe durante a temporada de 2021, onde foi campeão mundial pela Champions.

2- Shazeb “ShahZaM” Khan

Fonte/Reprodução: Valorant Zone

O segundo nome da lista de melhores jogadores de Valorant é ShahZaM, que já marcou presença como player de CS:GO antes. Pelo clássico FPS da Valve, já participou das equipes Cloud 9, OpTic e Complexity.

Atualmente, para Valorant, o norte americano joga pela Sentinels e foi onde alcançou o maior sucesso. Junto com sua equipe, ganhou o campeonato em Reykjavik em 2021.

Segundo seu Liquipedia, já ganhou aproximadamente $114 mil com os jogos. No vídeo abaixo você visualiza um highlight do mesmo:

3- Tyson “TenZ” Ngo

Fonte/Reprodução: ProSettings

TenZ é companheiro de equipe de ShahZaM e também tem sido destaque como um dos melhores jogadores de Valorant. Assim vemos que a Sentinels conta com um time forte, certo?

O Canadense também fez parte do elenco de CS:GO pela Cloud9, mas conseguiu se desenvolver profissionalmente mais pelo Valorant. Em 2021 fez uma boa campanha em conjunto com a equipe da Sentinels.

Se quiser conhecer um pouco sobre o estilo de jogo, vale assistir o vídeo abaixo:

4- Gustavo “Sacy” Rossi

Fonte/Reprodução: The Enemy

No momento joga pela Loud, um dos maiores times brasileiros de Valorant. Mesmo assim, em 2021 enquanto ainda jogava pela Vikings, conseguiu entregar uma ótima participação. Nesta temporada participou de três campeonatos internacionais.

Iniciou nas competições de eSports pelo League of Legends, o famoso MOBA da Riot. Pelo LoLzinho jogava em nome da Big Gods, inicialmente.

Já era um nome famoso pelo competitivo de LoL, mas com Valorant também se desenvolveu ainda mais.

5- Douglas “DGzin” Silva

Fonte/Reprodução: Globo Esporte

Ex-jogador da organização Gamelanders, DGzin tem muito potencial e é visto com bons olhos pela comunidade. Antes de Valorant também esteve presente no profissional de Crossfire e, recentemente, foi anunciado pela FURIA como reforço.

O gamer apareceu em primeiro lugar na lista de de melhores pontuações da VCT BR:

É um grande nome que vale ficar de olho, sendo um dos melhores jogadores de Valorant do Brasil.

6- Leonardo “mwzera” Serrati

Fonte/Reprodução: Liquipedia

Participando do elenco da Vivo Keyd, mwzera é bem reconhecido no Valorant Brasil. Ganhou uma grande projeção pela Gamelanders em 2020, quando fez parte do primeiro elenco que dominou o cenário nacional do jogo.

Foi nesse ano também que o Pro Player foi eleito um dos melhores jogadores de Valorant em atividade no Brasil pelo site da Valorant Zone.

No vídeo abaixo você confere um clutch bem marcante do jogador:

7- Olavo “heat” Marcelo

Fonte/Reprodução: Valorant Zone

Atleta também pela Vivo Keyd, heat vem ganhando cada vez mais destaque. O duelista apareceu em segundo lugar na lista de melhores pontuações da VCT BR, ficando abaixo apenas de DGzin.

Foi tido por muitos como um dos melhores jogadores de Valorant do Brasil em 2021. Ganhando um bom destaque e tornando-se a aposta da Vivo Keyd. O jovem de apenas 19 anos é um dos grandes nomes em ascensão no Brasil.

Leia Também: [Guia] Como melhorar no Valorant. 6 dicas práticas

8- Adil “ScreaM” Benrlitom

Fonte/Reprodução: Early Game

Para fechar a lista de melhores jogadores de Valorant, trazemos ScreaM. Outro famoso ex-jogador de CS:GO que encontrou no shooter da Riot uma boa oportunidade para crescer ainda mais.

ScreaM faz parte da Team Liquid e foi eleito MVP duas vezes durante sua trajetória. No vídeo abaixo você tem alguns highlights do jogador:

Leia Também: Curso Valorant: opções para sair do bronze e ir ao Radiante

O que achou da lista de melhores jogadores de Valorant?

Acha que faltou citar alguém? Indique nos comentários para a gente conhecer. Aproveite agora e veja nosso conteúdo sobre campeonato Valorant. Já que você tem interesse no competitivo, entenda como funciona, estrutura e premiação.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts