Curso Valorant: opções para sair do bronze e ir ao Radiante

Procurando por curso Valorant para melhorar de vez no game? Seja para ser produtor de conteúdo ligado com o jogo ou seja para chegar ao Radiante apenas porque gosta de Valorant.

O game está em alta. Recentemente foi revelado em matéria da Polygon que ele possui, em média, 14 milhões de jogadores online por mês. Já se passaram dois anos do lançamento e podemos dizer que não é apenas uma febre de momento.

Trata-se de mais um jogo de sucesso da Riot Games, também responsável por League of Legends, e que é bastante complexo. Por isso, você pode estar procurando por um curso de Valorant. 

Deixaremos aqui duas opções e ainda um tópico extra com lista de alguns canais que você pode buscar por informações e conteúdos do jogo. Sendo uma alternativa gratuita para quem quer melhorar no desempenho.

Curtiu a ideia? Então fica com a gente até o final.

Curso Valorant

1- World Pro Player – curso para melhorar no jogo

Um curso Valorant com vídeo aulas que prometem ir direto ao ponto para ensinar tudo o que você precisa sobre o game e jogos de tiro de modo geral. Ensinando desde posicionamento a alongamentos para se fazer.

A proposta é te auxiliar com treinamentos práticos de como melhorar no Valorant. No vídeo abaixo você visualiza um pouco mais sobre ele:

O interessante é que o curso de Valorant do World Pro Player é como uma assinatura mensal. Além disso, você ainda tem uma divisão em pacotes:

  • Bronze
  • Prata
  • Ouro

variação de valores e conteúdos ofertados para cada, mas é um modo interessante. Tendo opções mais acessíveis dentro do próprio curso.

Sem contar que ainda tem direito a sete dias de garantia. Caso você compre e não curta, pode pedir seu dinheiro de volta.

Se tiver interesse em conhecer mais e ver os detalhes sobre esse curso Valorant, é só vir aqui.

2- Guia Valorant – curso para subir de elo

E-book completo para quem está vivendo o elo hell, preso no ferro. Ele promete te ajudar a chegar, pelo menos, ao platina. Com conteúdos práticos que explica tudo o que você precisa saber para subir de liga no jogo.

Conseguindo tudo isso com apenas uma partida por dia. Com esse curso Valorant você terá direito a:

  • Acesso vitalício
  • Passo a passo completo
  • Rápido resultado mesmo sendo iniciante.

Passará por diversos aspectos do jogo, sendo falado desde pontos de Ult até definições do MMR. Você terá acesso ao material em PDF, podendo abrir em qualquer dispositivo.

Para conhecer mais do guia Valorant e ver detalhes dos conteúdos que ele aborda, é só vir aqui.

Leia Também: Comparação: Valorant ou CS:GO? Qual shooter é melhor?

[Extra] Canais de Valorant

Se você quiser melhorar o desempenho no jogo, pode também conferir alguns canais de Valorant. Não são exatamente cursos, com suporte disponível para você, mas dá para aprender muita coisa com conteúdos da internet.

Então, para começar, vale dar uma olhada nos seguintes canais:

Há também alguns streamers que fazem lives do jogo na Twitch. Pode ser interessante para ver algumas jogadas ao vivo:

Por fim, também pode ver o site Valorant Zone que é todo voltado para o game. Acompanhar a Mkt também é uma alternativa, direto falamos sobre o jogo. Temos até uma aba para ele.

Se você conhecer mais alguém que produz conteúdo e quiser indicar, é só deixar nos comentários. Salve a página nos favoritos para você retornar sempre que estiver em busca de conteúdos de Valorant.

Vai que mais para frente você tem interesse e oportunidade de fazer os cursos de Valorant também? Bom que não perde de vista 😉

Gostou das nossas indicações de curso de Valorant?

Agora engata a leitura no nosso texto sobre personagens Valorant. Falamos sobre todas as informações sobre cada um dos agentes!

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts