Minecraft de Tiro: 8 jogos para você conhecer [games grátis]

Uma lista com 8 jogos que são um Minecraft de tiro para quem tiver interesse nesse combo. Pixels e armas para você se divertir e jogar sempre que quiser. Com links para você acessar direto e dar play no navegador e indicação de quais celulares estão disponíveis.

Minecraft é um sucesso e, com isso, diversos games no estilo surgiram. Por outro lado, jogos de tiro fazem parte de um estilo já muito consolidado e jogado pela comunidade. Dessa forma a união de um com o outro acabou rolando e agradando alguns.

Se você faz parte desse grupo que tem interesse em jogo de tiro igual Minecraft, então está no lugar certo. Selecionamos aqui oito jogos leves que você pode dar play ou no próprio navegador, ou no seu celular.

Qual o nome desses jogos de Minecraft de tiro? São os seguintes:

  • Counter Craft
  • Pixel Gun 3D
  • Block Gun: FPS PvP War
  • Pixel Warfare
  • Krunker.io
  • Unturned
  • Steve AdventureCraft Nether
  • GunCrafter

Por fim, também deixamos um tópico extra em que falamos onde você consegue encontrar mais jogos de Minecraft online de tiro. Então salve essa página nos favoritos para que você tenha como retornar e buscar por mais sempre que enjoar de algum.

Bora logo jogar?

Minecraft de tiro

1- Counter Craft

Plataformas Disponíveis: PC

O primeiro da lista de Minecraft de tiro online é o Counter Craft. Pelo nome já dá para ter uma ideia do que se trata: uma mistura de Minecraft com Counter-Strike.

Com uma partida de mata-mata em mapas similares ao de CS, só que em um mundo de blocos. Se você curte os dois games, provavelmente Counter Craft será uma boa pedida.

Inclusive, temos também uma lista de jogos tipo CS:GO para quem é fã desse título clássico. Nele você encontra sugestões para PC fraco e também para celular, sendo uma lista diversa que atende geral.

Para jogar Counter Craft, esse jogo de tiro igual Minecraft e CS, basta clicar aqui.

2- Pixel Gun 3D

Plataformas disponíveis: Android, iOS, Windows Mobile

Com 10 modos, mais de 100 mapas e 800 mapas, Pixel Gun é um dos jogos de Minecraft de tiro. A sua opção de Battle Royale é um dos grandes fatores do sucesso do game.

Então podemos dizer que é uma mistura de Mine e Fortnite. É um sucesso de downloads e é ótimo ter baixado no celular para baixar o tempo, vale a pena!

3- Block Gun: FPS PvP War

Plataformas Disponíveis: Android

Com mais de cinco milhões de downloads, Block Gun é mais um sucesso da categoria. Com um ritmo frenético, sua jogabilidade é bem dinâmica e indicada para quem curte games que são bala o tempo todo.

Com ótimos gráficos e uma pegada meio de guerra, é uma boa opção para quem procura por Minecraft de tiro.

4- Pixel Warfare

Plataformas Disponíveis: PC

Um dos mais famosos jogo de Minecraft online de tiro, Pixel Warfare também possui sua versão PRO disponível na Steam.

Conta com vários modos de jogo, mas o mais popular é o de mata mata. Você ainda pode jogar em multiplayer ou contra zumbis no mapa. Além disso, existem diversas armas para explorar.

5- Krunker.io

Plataformas Disponíveis: PC

Mais um Minecraft de tiro online para jogar no próprio navegador. Krunker.io conta com mais de mil mapas e diversas possibilidades para aproveitar o game.

O objetivo é simples: atirar e matar as pessoas que estão na partida. No modo multiplayer você pode jogar com amigos e outras pessoas e há também o modo zumbi.

É uma boa pedida para quem curte jogos de navegador, sendo leve e acessível para praticamente qualquer PC.

6- Unturned

Plataformas disponíveis: PC

Um survival de zumbi pixelado dos bons. Esse Minecraft de tiro é a opção para quem curte esse estilo de jogo, onde você deve matar os zumbis ao seu redor e encontrar meios de sobreviver.

É interessante o fato de que você consegue certas habilidades, como ficar invisível. Outro ponto é justamente a sobrevivência, você deve ficar atento a aspectos como fome, frio e coleta de recursos.

Se quiser jogar, ele está disponível gratuitamente na Steam 😉

7- Steve AdventureCraft Nether

Plataformas Disponíveis: PC

Esse é para quem curte jogos 2D, nele você se encontra no Nether enfrentando monstros e coletando os animais que estão chorando para salvar.

Com 10 fases, é uma aventura de tiro disponível para jogar no browser, sem precisar de instalação.

8- GunCrafter

Plataformas Disponíveis: Android

Para fechar a lista, GunCrafter é um Minecraft de tiro mais focado na criação de armas do que na ação em si. Diferente dos outros, não é um mata mata e você só irá atirar contra alvos.

Então é sobre construir sua arma e testar a potência dela pelo mapa.

Leia Também: [LISTA] Jogos parecidos com Minecraft – Explore novos mundos

[Extra] Onde encontrar mais jogos tipo Minecraft de tiro?

Deixamos oito indicações de jogos tipo Minecraft de tiro, mas a verdade é que existem vários títulos desse estilo. De verdade, dá para encontrar muitos pela internet.

Como você deve ter notado, muitas das opções são jogos de navegador. Por isso é possível encontrar uma infinidade de opções, tem muita variedade por aí.

Então, você não precisa se apegar só aos nomes que a gente citou aqui. Se você jogar todos e enjoar, ou então não gostar de nenhum que a gente trouxe, se liga nessa dica: procure mais opções em alguns sites de jogos online.

Para te ajudar, segue dois links abaixo que vão justamente para esse nicho do Minecraft de tiro:

Vale acessar pelo PC e entrar nas opções que tiverem. Dica de ouro essa que deixamos, né? Então lembrando que vale a pena salvar o conteúdo nos favoritos e retornar sempre que precisar 😀

Gostou da lista de jogos tipo Minecraft de tiro?

Se tiver alguma outra indicação, deixe nos comentários. No mais, salve a página nos favoritos para não perder o conteúdo e voltar sempre que precisar. Se você curte games mais leves, vale conferir nossa lista de melhores jogos de navegador também.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts