[Lista Completa] TOP 10 melhores times de Free Fire

Fizemos um Top 10 com os melhores times de Free Fire do mundo e do Brasil. Fica com a gente até o fim e diga o que achou da seleção do post.

É bastante difícil reunir os melhores times de Free Fire e mais ainda responder questionamentos como: qual o melhor time de Free Fire do Brasil. Mas esse conteúdo pode auxiliar, trazendo destaque para alguns nomes grandes do cenário, que são:

  • SS eSports
  • Pain Gaming
  • Loud
  • Team Liquid
  • Fluxo
  • Phoenix Force
  • Silence
  • HQ Esports
  • Burst the Sky
  • Team Aze

Se você achar que falta algum conta para a gente nos comentários. E se tem algum nome novo aí para você, fique de olho até o final. Vale a pena acompanhar essas organizações.

Curte o cenário profissa? Então dá uma passada no Treinamento Mestre para Sempre e se liga no que precisa praticar para virar um Pro Player também.

Agora vamos ao que interessa 😀

Melhores times de Free Fire do Brasil | TOP 5

SS E-Sports

Fonte/Reprodução: Free Fire

O primeiro da lista de melhores times de Free Fire do Brasil é ninguém mais ninguém menos que Suicide Squads. Com sua origem em 2018, a equipe se tornou uma grande revelação no competitivo.

Sua trajetória se iniciou na série C e contou com uma escalada veloz para as cabeças da cena. SS E-Sports mantém uma consistência na sua caminhada. Se consagrou como campeã da 3º temporada da LBFF em 2020  e um terceiro lugar na FCCS.

Tem sido um dos líderes da LBFF 4 e é uma das grandes apostas. O time de peso e suas conquistas são chamativos para o nome.

No vídeo abaixo você confere a reação do time ao ganhar a LBFF. O time contava com a presença da Tami, primeira mulher em um competitivo de FF, e Cauan, um dos melhores jogadores de Free Fire do Brasil, com tríplice coroa:

PaiN Gaming

Fonte/Reprodução: Liquipedia

A PaiN é uma organização conhecida de longa data no cenário de eSports do país. Ela possui também, por exemplo, um dos melhores times de LoL do Brasil.

Na Garena, não poderia se esperar menos. É uma das equipes de peso e ótimo desempenho da cena, contando com jogadores afiados. Começou a explorar o game em 2019, com o elenco da antiga NewX Gaming.

Sua caminhada conta com muitos altos e baixos e possui melhores resultados com sua equipe de emulador, Faz o P, que conquistou a copa Nobru em 2020. O time mobile frequentemente se encontra no topo dos campeonatos também.

Além disso, contam com conquistas importantes com seu time feminino. Como a vitória da NFA.

No vídeo abaixo vemos a Faz o P recebendo seu troféu em 2020:

Loud

Fonte/Reprodução: Medium

Muito popular, a Loud é um dos melhores times de Free Fire do Brasil não apenas pelo barulho que faz, mas também pelo desempenho. Se você acompanha o cenário, provavelmente já ouviu falar dela.

O time ganhou até um documentário da Globoplay relatando sua caminhada. A organização é um case de sucesso no que diz respeito ao marketing e comunicação.

Mas além disso, seu elenco é muito chamativo e tem grandes feitos na trajetória. Foi uma das duas equipes brasileiras que conseguiu passar para FF World Series e conseguiram o segundo lugar do mundial, levando US$250 mil para casa.

Também contam com um time de emulador pesado que tem grandes conquistas, tendo levado 4 títulos grandes em 2020. Como os da NFA 4 e da La Copa.

No vídeo abaixo temos os melhores momentos de quando eles foram campeões na Copa América:

Team Liquid

Fonte/Reprodução: Liquipedia

Tradicional e mundialmente famosa. Team Liquid é uma equipe consagrada no eSports, sendo uma das pioneiras no cenário e muito popular pelo seu time de Dota 2. Também é muito reconhecida por ser um dos melhores times de Fortnite.

Foi um dos protagonistas de 2020, sendo campeã da LBFF e também da FFCS, que é a Continental Series. Ou seja, levantou a taça das Américas.

Em 2021 tem tido um desempenho instável, mas definitivamente é um dos melhores times de Free Fire e vale a pena ficar de olho.

Fluxo

Fonte/Reprodução: Free Fire Triple Hype

Outro grande nome nacional que participou do Mundial de Free Fire junto com a Loud. Sendo as duas equipes as únicas que foram para Singapura disputar o torneio. É tido por alguns como o melhor time de Free Fire do Brasil no momento.

Dentre suas conquistas possuem o troféu da LBFF 4 em sua estreia, onde desbancaram a Loud. Nobru é um de seus principais integrantes e também um dos grandes nomes da Garena no país.

No Mundial ficaram em quarto lugar e levaram para casa o prêmio de $100 mil dólares. No vídeo abaixo você confere relatos dos jogadores em que foram campeões da Liga Brasileira:

Antes de passar para o Top 5 mundial de melhores times de Free Fire, vamos reforçar a indicação do treinamento Mestre para Sempre. Se você quer subir de patente no jogo, vale muito a pena se ligar nessa boa.

Leia Também: [Guia] 6 Dicas de como treinar movimentação no Free Fire

Melhores times de Free Fire do mundo | TOP 5

Phoenix Force

Fonte/Reprodução: Facebook

Os grandes campeões do Mundial. Phoenix desbancou a Loud e o Fluxo na grande final e se mostrou um nome de destaque.

O time Tailandês também pode ser conhecido como EVOS Esports TH. Ele precisou adaptar seu nome para participar da FFWS, o que pode gerar confusão para alguns.

No vídeo abaixo você confere os melhores momentos:

Silence

Fonte/Reprodução: Liquipedia

Um time com o elenco majoritariamente russo, a Silence tem demonstrado bom desempenho em campeonatos dessa potência de Free Fire. Também participaram da FFWS e ficaram à frente da Fluxo.

É um dos melhores times de Free Fire do mundo e tem tudo para ser visto novamente pelos fãs do game em outros campeonatos de FF.

HQ eSports

Fonte/Reprodução: Liquipedia

Um time do Vietnã que teve sua origem em 2020, com um início conturbado em resultados. Apesar disso, garantiram sua vaga no Mundial e conseguiram ficar nas cabeças. 

No vídeo abaixo, vemos alguns highlights da equipe na FFWS:

Burst the Sky

Fonte/Reprodução: Liquipedia

Outro time do Vietnã marcando presença na lista de melhores times de Free Fire. Burst The Sky ficou em primeiro lugar no Arena of Survival (que é como a LBFF de lá), vencendo a HQ eSports e garantindo sua vaga para a FFWS.

A equipe vem ganhando bastante destaque e por isso merece a aparição no Top 5. Ficou em sexto lugar no Mundial (atrás do rival conterrâneo), revelando que os times do Vietnã também possuem um grande potencial na cena.

Team Aze

Fonte/Reprodução: Liquipedia

Para fechar a lista de melhores times de Free Fire trazemos o latinoamericano Team Aze que conquistou o sétimo lugar do World Series. É um time Mexicano, mas seu elenco conta com uma variedade latina.

Jogadores do México, Equador, Colômbia, Nicarágua e República Dominicana. Surpreenderam bastante durante o torneio e merecem o destaque.

No vídeo abaixo você confere os melhores momentos:

Leia Também: [Guia] 12 dicas para melhorar no Free Fire. Métodos Práticos.

Gostou da lista de melhores times de Free Fire?

Qual desses você acha o melhor? Tem algum outro que acha que merecia estar aí? Conta nos comentários. 

Se quiser chegar ao nível desses profissas todos, dá uma passada no Mestre para Sempre. Aproveita que chegou até aqui também e olha nosso conteúdo sobre como ser um Pro Player no Free Fire.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts