[Lista] Melhor site para comprar diamantes no Free Fire

Quer saber qual o melhor site para comprar diamantes no Free Fire? Aqui indicamos 5 opções e ainda deixamos dois extras para você.

Está procurando por alternativas com descontos ou até mesmo cashback para comprar seus diamantes no Battle Royale? Vale então dar uma olhada nas indicações que deixamos aqui do melhor site para comprar diamantes no Free Fire. Elas são:

  • Recarga Jogo
  • Hype Game
  • GGCredits
  • Smile One
  • Banco Inter
  • [Extra 1] Codiguins
  • [Extra 2] É confiável?

São muitas sugestões, né? A nossa dica é que você salve esse conteúdo nos favoritos e sempre que for comprar diamantes venha nela para analisar todas as opções. Vai que alguma está com algum desconto específico no dia da compra?

Quer melhorar no Free Fire? Então confira esse curso de Free Fire e suba de patente rapidamente. Agora sem mais enrolações, vamos falar um pouquinho de cada.

Melhor site para comprar diamantes no Free Fire

1- Recarga Jogo

A primeira opção de melhor site para comprar diamantes no Free Fire é o Recarga Jogo. Começamos com esse porque ele é oficial da Garena. Ou seja, ele é bastante confiável e teoricamente o mais indicado.

Para entrar nele basta clicar no link que deixamos ali em cima. Aí você vai em Free Fire e faz seu login ou com Facebook ou com sua ID. Existem diversos métodos de pagamentos disponíveis para você escolher o que for melhor.

Não tem muito mistério e ele ainda oferece alguns descontos na primeira recarga. Então é bem interessante para você que quer economizar um pouquinho. Acaba saindo mais barato do que comprar no próprio jogo.

Se você tiver alguma dificuldade, basta assistir o vídeo abaixo:

Quer saber os 6 segredos de como ganhar dinheiro com Free Fire? Então acesse esse nosso conteúdo, dessa forma você pode comprar os diamantes sem peso na consciência, hehe.

2- Hype Game

Em segundo na lista de melhor site para comprar diamantes do Free Fire, temos o Hype Games. Ele conta com uma segurança garantida pela Level Up e ainda é indicado no site oficial do Free Fire, então também é confiável.

Além disso, a página do suporte da Level Up no Reclame Aqui está com uma boa reputação. Ou seja, se tiver alguma dificuldade, o atendimento aparentemente é prestativo.

Nesse site você conta com alguns bônus de diamante disponíveis. São pacotes que saem mais barato, pesando menos no bolso. Vale a pena conferir essa opção antes de tomar a decisão de qual vai comprar.

Importante dizer que, ao adquirir na Hype, você precisará resgatar os diamantes. Eles não caem automaticamente na sua conta.

No vídeo abaixo você observa como é o processo, caso tenha alguma dificuldade:

Lista dos melhores cursos de Free Fire: a melhor solução para você subir de patente!

3- GGCredits

O GGCredits também é uma indicação para quem busca pelo melhor site para comprar diamantes no Free Fire. Ele também está indicado na página oficial da Garena.

O interessante dele é que se trata de um cartão pré-pago ou pin comprado virtualmente. Para saber onde adquirir, segue aqui a página com lista dos revendedores

Outro ponto que dá mais credibilidade é o fato de ter grandes varejistas como a Americanas e Magazine Luiza, certo?

Seus valores são bem atrativos as vezes, por exemplo o combo de 920 dimas + 92 de bônus por 30 reais. Existe também o combo de 50 e o de 150 reais.

Depois de decidir qual vai levar, é a hora de ativar o cartão ou Pin. Basta acessar aqui o site na aba de resgate.

É bastante intuitivo, só não deixe de conferir o ID da sua conta e os dados para não atrapalhar o processo. Caso tenha alguma dúvida, o vídeo abaixo é bem didático:

4- Smile One

O quarto da lista de melhor site para comprar diamantes no Free Fire é o Smile One. Ele também é um parceiro da Garena, portanto tem uma certa garantia de que funciona.

Conta com diversas opções de pacote e oferece desconto em algumas. O valor mínimo é o de 5 reais que libera 140 dimas e 14 de bônus. Só que no momento os combos com promoção são a partir de R$75,00, dando 2350 diamantes com 235 de bônus.

Lembrando que é interessante que você acesse o site no dia que for comprar. Vai que há alguma opção promocional nova que seja mais viável para você? Ou algum desconto pontual, como o de 10% off.

Além disso, ele conta com diversos métodos de pagamento. Podendo escolher o que ficar mais confortável para você.

Ele também é muito intuitivo de se comprar, sem mistério, basta ir no link que deixamos ali em cima e preencher os campos. Se tiver alguma dúvida, o vídeo abaixo ilustra o passo a passo:

Confira aqui dicas de como estudar Free Fire. TUDO o que você precisa aprender e treinar para pegar Mestre 😀

Lembrando que se você estiver buscando formas de subir de patente mais rápido e for algo possível para você, vale considerar a possibilidade desse curso de Free Fire. Com a ajuda de um profissional o processo pode ser menos estressante.

5- Banco Inter

Esse não é exatamente um site, mas o Banco Inter é uma boa opção para quem quer comprar diamantes. Nele você pode conseguir cashback na compra, ou seja: leva mais barato.

Para isso, você precisará criar a sua conta digital no Banco. Ele é gratuito e sem nenhuma taxa para criação, basta clicar aqui e ir em “Abra sua Conta”.

Depois de fazer isso, é só entrar no aplicativo do banco pelo celular. No menu você deve ir em Gift Card e procurar pela opção de Free Fire. É possível comprar tanto para você mesmo quanto para presentear alguém.

Lembre de averiguar os valores de todas as opções que citamos aqui e ver qual fica mais em conta para o que você precisa. O Banco Inter pode ser mais interessante se estiver rolando cashback no dia, mas deve ficar atento.

Se tiver alguma dificuldade, é só conferir nesse vídeo e ver como é simples:

[Guia] 6 dicas de como treinar movimentação no Free Fire. Saiba tudo sobre posicionamentos, reflexos e como se destacar no jogo.

[Extra 1] Codiguins

Ok, agora vamos para nossas dicas extras do conteúdo sobre o melhor site para comprar diamantes no Free Fire. Os codiguins são bem famosos e você pode ver muita gente pedindo algum ou divulgando nas redes sociais.

Por eles é possível resgatar uma certa quantidade de diamantes gratuitos ou skins. Basta acessar esse site aqui da Garena, fazer seu login e inserir o código.

E como consigo os codiguins? Ficando atento e bem inserido na comunidade do Free Fire, não tem jeito. Há muita troca entre os jogadores e pessoas distribuindo, você precisa procurar.

Essa aba aqui do Free Fire Mania tem divulgação de torneios, guildas e códigos. Vale dar uma passada lá de vez em quando para ver se tem algo. Ter amigos que joguem e consumir conteúdos de outros jogadores também pode te ajudar a ficar por dentro.

Uma outra dica é na verdade um 2 em 1 é o Mestre para Sempre. Essa é uma sugestão para quem está interessado em melhorar no jogo para subir de patente e também está a procura de conhecer mais pessoas que jogam FF para ter acesso aos codiguins.

Nele você verá em 11 módulos tudo o que precisa para alcançar o Mestre e se manter lá, como um verdadeiro Pro Player no Free Fire. Além disso, você tem acesso a canal no Discord e grupo no Wpp exclusivo para quem faz o curso.

Assim você vai ampliar os seus laços com pessoas que também amam Free Fire e jogam, podendo rolar uma troca de codiguins. Não é certo, mas é uma possibilidade. Se já estiver na vontade de fazer um curso, vale a pena conferir mais informações aqui.

[Extra 2] É confiável?

Nosso segundo extra é sobre aquela dúvida que sempre bate quando vamos fazer compras pela internet: é confiável? Ela é válida visto que muitas vezes passamos dados nossos e dos cartões… e cair em golpe nessas situações não é nada agradável.

Todos os que citamos aqui na lista do melhor site para comprar diamantes Free Fire são seguros. Como falamos, eles são citados pela própria Garena e possuem uma boa reputação.

Só que vale sempre a pena acessar essa aba aqui da Garena para confirmar se eles ainda permanecem ali. Outro meio de saber a credibilidade de alguma empresa é pesquisando no Reclame Aqui e conferindo as avaliações.

No mais, sempre desconfie de promoções muito apelativas. Até mesmo se surgir como um anúncio para você enquanto estiver navegando na web.

Nosso conselho é que sempre faça essa pesquisa antes de comprar qualquer coisa para se certificar de que não está entrando em furada 😉

Gostou da nossa lista de melhor site para comprar diamantes no Free Fire?

Deixe para a gente nos comentários qual desses você encontrou as melhores promoções. Se você está atrás de diamante, não deixe de passar no nosso conteúdo sobre como ganhar diamantes grátis no Free Fire. De graça é ainda melhor, né? =D

Por fim, não esqueça de conferir o curso de Free Fire que falamos em alguns momentos ao longo do conteúdo. É a última chance de dar uma passadinha para pelo menos conferir os detalhes.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts