Melhores dicas para iniciantes em Fortnite! Rumo a Vitória Royale!

Nada melhor que começar com o pé direito, recebendo as melhores dicas para iniciantes em Fortnite. Sair na frente e alcançar a tão sonhada Vitória Royale!

Pois é! Começar a jogar Fortnite é bem fácil, mas dominar o jogo e conseguir chegar, pelo menos, entre os primeiros, não é tão fácil assim.

O jogo exige muito treinamento, algumas estratégias vencedoras e dicas que só quem já joga há algum tempo conhece. 

Para que você saia na frente e também conheça todos estes atalhos, escrevemos estas dicas para iniciantes em Fortnite. Com estas dicas você vai agilizar seu aprendizado e garantir diversas Vitórias Royales para o seu currículo, e quem sabe se tornar um pro-player do Fortnite

Melhores dicas para iniciantes em Fortnite!

Vamos então as nossas melhores dicas para iniciantes em Fortnite. Para facilitar a sua navegação, falaremos um pouco mais sobre os seguintes tópicos/dicas:

  1. Aprender a construir e editar suas construções
  2. Conheças todos os armamentos e equipamentos
  3. Escolhendo o melhor lugar para cair
  4. Primeiras ações que você deve se preocupar no início do jogo
  5. Estratégias em confronto

Segue com a gente e aprenda um pouco mais com essas dicas para iniciantes em Fortnite.

1. Aprender a construir e editar suas construções

Sim, aprender a construir e editar suas construções! Imagino que você já tenha cansado de ouvir e perceber isso durante suas partidas, mas precisamos repetir justamente para que você pare tudo e comece a treinar!

Inclusive já até escrevemos um conteúdo especial para que você aprenda como construir rápido no Fortnite.

Nessa etapa é importante que você aprenda:

  • as principais construções, 
  • formas de treinamento,
  • estratégias para vencer seu inimigo usando construções.

Além das construções te darem vantagem com as barreiras que elas formam, elas ainda te ajudam a alcançar o famoso highground. Que é o ponto mais alto em relação ao seu oponente.

Estar em um ponto mais alto te dá uma maior vantagem em relação ao seu inimigo. Por esse motivo você sempre vê jogadores subindo construções quando confrontados em um embate.

Além disso, aprender a editar suas construções vai te ajudar a transitar entre elas, além de auxiliar no seu combate. Por exemplo: ao invés de ter que destruir uma parede para ver e atirar em seu oponente, você pode simplesmente modificá-la para ter uma janela que você possa usar.

2. Conheças todos os armamentos e equipamentos

Conhecer os armamentos e equipamentos do jogo também é essencial para que você saiba bem o que fazer durante as partidas.

Conhecer os armamentos vai te ajudar a saber exatamente qual deles utilizar para cada situação de jogo.

Por exemplo: em um combate distante não vale a pena você usar Escopetas. Escopetas causam grande dano, porém apenas em curta distância.

Cada tipo de arma tem sua particularidade. Além disso, há diferentes níveis entre elas. Esses níveis são definidos por sua raridade. Que é dividido da seguinte forma:

  • Comum: cinza
  • Incomum: verde
  • Raro: azul
  • Épico: roxo
  • Lendário: laranja

As cores já vão te ajudar a reconhecer, rapidamente, a qualidade das armas que você possui.

Já os equipamentos vão te ajudar a permanecer no jogo da melhor forma possível. Você encontra desde ataduras para se curar até itens como trampolim.

Conheça cada um deles, o que eles fazem e como utilizá-los da melhor forma.

3. Escolhendo o melhor lugar para cair

Essa é uma das dicas para iniciantes em Fortnite que mais causam divergência nos jogadores.

Isso pelo fato de que há duas estratégias em jogo aqui:

  • Early fight: O early fight é a estratégia de buscar confronto logo no início do jogo. Para essa estratégia você deverá buscar cair em locais do mapa onde você vá encontrar rapidamente com seus adversários. 
  • Late fight: A estratégia de late fight é aquela onde você não busca o confronto logo de início e se preocupa em lotear primeiro, se equipando para chegar mais preparado nos confrontos. Com essa estratégia você deverá escolher pontos do mapa onde você percebe que poucos jogadores cairão.

As diferenças são claras e definem o local onde você irá cair no mapa. Para que você defina bem onde quer cair, é importante saber qual estratégia você irá seguir.

jogadores profissionais que usam as duas formas. Tem jogadores que defendem que, como um principiante, você deve buscar o confronto sempre que possível para que você aumente sua experiência de combate e melhore suas habilidades nesse quesito.

Porém há também aqueles que gostam de jogar depois de estarem melhor preparados. Depois de ter feito um bom e tranquilo loot. Cabe a você escolher qual estilo melhor se adapta.

Leia também: Como ganhar dinheiro jogando Fortnite: as melhores dicas

Dica bônus! Faça um curso e saia na frente!

Uma das formas mais rápidas de melhorar no Fortnite é aprendendo diretamente com Pro Players.

E o curso Evolução Fortnite vai te dar a chance de ter esse tipo de treinamento e muito mais.

Com este curso, você pagará apenas uma vez e terá acesso a mais de 100 vídeo aulas com professores especialistas no Fortnite para Console e PC.

  • Além disso o curso também te oferece:
  • aprender dos conceitos básicos ao avançado;
  • exercícios a cada vídeo aula;
  • partidas juntamente com os Pro Players;
  • campeonatos exclusivos;
  • sorteios de V-Bucks;
  • suporte pelo Whatsapp e muito mais.

Se você quer sair na frente, este curso é um ótimo atalho para você.

4. Primeiras ações que você deve se preocupar no início do jogo

Assim que você começa cair você já deve observar os seus arredores para ver se tem mais pessoas caindo no mesmo local que você, e assim, se preparar para o combate. Estar sempre atento é uma constante em Fortnite.

Assim que cair, procure por armas e equipamentos, sem se esquecer de usar sua picareta para pegar matérias primas para fazer suas construções.

Esteja também atento ao áudio durante suas partidas. De preferência use fones de ouvido. 

Com eles você poderá identificar passos de outros jogadores e saber de que direção eles estão vindo (tomando cuidado, é claro, para não inverter os lados de seu fone de ouvido kkkk). 

Outro fator para você ficar atento, é o som que os baús com itens especiais fazem. Seguindo o som você poderá encontrá-los e pegar melhores itens.

Sempre que você encontrar porções de escudo use-as imediatamente. Claro, se proteja antes para não ter problemas. As porções de escudo darão resistência extra para sua vida.

5. Estratégias em confronto

Existem diferentes estratégias de confronto que cada jogador usa. Como já adiantamos você precisa estar preparado com conhecimentos básicos sobre seus armamentos e eficiência na construção.

Fortnite é um jogo onde o uso de construções faz toda a diferença. E elas fazem com que você tenha a sua disposição a facilidade de pegar o highground rapidamente.

Como você já viu aqui e com certeza já ouviu falar de outros jogadores, o highground dá vantagem em qualquer jogo de tiro. Inclusive na vida real, o highground é estratégia de guerra! Pois é, pode acreditar!

Portanto é importantíssimo que você domine estes 3 pontos importantes que farão a diferença em seus confrontos:

  1. conhecer suas armas e equipamentos;
  2. ter habilidade para fazer construções;
  3. e assim pegar o highground sob seu oponente.

Estes são os princípios básicos de qualquer confronto que você vai enfrentar.

Pronto para mudar completamente sua  forma de jogar?

Agora que você conhece as melhores dicas para iniciantes em Fortnite, basta treinar muito!

Todo jogo exige treinamento, e no Fortnite não é diferente. Quanto mais tempo você passar estudando e colocando seus aprendizados em prática, mais rapidamente você vai melhorar.

Nesse sentido, acesse sites para treinar a mira no Fortnite, por exemplo. Ter bons equipamentos de jogo também pode ajudar, por isso conheça os melhores controles para Fortnite no PC

E como já dissemos em nossa dica extra: se você quer um atalho para melhorar suas habilidades, faça um curso especializado como o Evolução Fortnite.

Com ele você vai aprender diretamente com Pro Players. O curso tem um ótimo preço e já foi aprovado por vários outros jogadores que fizeram o curso, como você pode ver nos comentários na página do curso:

E aí? Gostou das nossas dicas para iniciantes em Fortnite? Deixe um comentário pra gente aqui embaixo!

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts