Aprenda como construir rápido no Fortnite! PC e Console!

Aprender como construir rápido no Fortnite faz toda a diferença!

Como você já deve ter percebido, os melhores jogadores conhecem bem as técnicas de como construir rápido no Fortnite em PC e Consoles e com isso conseguem diferenciar o seu jogo de seus adversários.

E é incrível ver a velocidade como alguns jogadores conseguem construir enquanto estão no meio de um combate com outros jogadores.

Você consegue perceber claramente como construir rápido no Fortnite dá a esses jogadores uma vantagem muito grande.

Com as construções você consegue:

  • se proteger;
  • ganhar o highground (ficar acima de seu oponente);
  • ganhar tempo para se curar, e diversas outras vantagens.

Portanto, se você está aqui, é porque se preocupa em melhorar o seu nível e quer aprender como construir mais rápido no Fortnite PC e Consoles.

Portanto, este conteúdo vai procurar ser útil para todos os gamers de Fortnite. Tanto os jogadores de PC quanto os jogadores de consoles, irão aprender as melhores técnicas de como construir rápido no Fortnite – e quem sabe se tornar um gamer profissional.

Aprendendo como construir rápido no Fortnite PC e Consoles

Para que você aprenda como construir rápido no Fortnite, você precisa dominar algumas informações básicas. Essas informações vão te dar o conhecimento necessário para que você saiba o que precisa antes de sair construindo sem rumo.

Estas informações servem como base para seu conhecimento, independente da plataforma em que você joga. Seja ela no PC ou nos consoles.

Estas informações básicas são:

  • Comandos de construção
  • Materiais e suas resistências
  • Construções (Parede, chão, rampa e telhado)

Portanto, vamos preparar a sua base!

Comandos de construção

Dominar o seu teclado, mouse ou mesmo o seu controle faz parte do básico que você precisa para começar a construir rápido no Fortnite do PC, PS4 ou qualquer outro console.

Portanto, é importante que você esteja atento há algumas configurações específicas para cada caso. Vamos dividir então estas questões de como construir rápido no Fortnite no PC, PS4 e qualquer outro console.

Como construir rápido no PC

A primeira coisa que você precisa observar é a sensibilidade de seu mouse e a área que você tem disponível para movimentá-lo. 

Se você tem pouco espaço, é melhor subir a sensibilidade para que pouco movimento já mostre resultado no jogo. Porém, o mais importante aqui é você estar à vontade com a velocidade do movimento de sua mira.

Se você está à vontade com a velocidade de sua mira, é hora de ficar confortável com os botões responsáveis pela construção.

Primeiramente, verifique se os comandos padrões são confortáveis para você. Se você não se sente confortável com eles, é só entrar nas configurações de seu jogo e mudar para algum que seja mais confortável.

Tenha em mente que você irá apertar eles diversas vezes e de forma coordenada, para que suas construções saiam de maneira rápida e acompanhada dos movimentos de seu mouse.

Construir rápido no Fortnite PS4 (ou qualquer console)

Para configurar os comandos e construir rápido no Fortnite PS4 e demais consoles, você também vai precisar ajustar a sensibilidade de seu controle.

Existem também extensores para o analógico dos controles, mas o ideal é que você se adapte ao que já tem e aprenda a ser cada vez mais rápido com ele.

Para facilitar a sua vida nos consoles, é recomendável que você ajuste uma opção extra de sensibilidade. A Sensibilidade no Modo de Construção. Dessa forma você poderá construir muito mais rapidamente, sem ter que igualar a sua sensibilidade durante um confronto.

Depois de ajustar sua sensibilidade você deve desligar a Assistência de Mira do Modo de Edição, e ativar a Construção Turbo, para agilizar seus comandos.

Materiais e suas resistências

Este é um ponto bem simples mas que você precisa conhecer! 

Para construir você precisa coletar os seguintes materiais, com a sua picareta:

  • Madeira
  • Pedra
  • Metal

Cada um destes materiais tem seu próprio tempo de construção e sua durabilidade:

  • Madeira – Construção em 5 segundos e 200 de vida
  • Pedra – Construção em 12 segundos e 300 de vida
  • Metal – Construção em 20 segundos e 400 de vida

Como a madeira é o material mais rápido para construção, ela é a mais usada. Porém você deve adaptar cada material ao tempo que você tenha disponível e ao momento de sua construção.

Leia também: [Lista] 13 melhores jogos tipo Fortnite para conhecer

Construções

Você possui 4 tipos de construções no Fortnite:

  • Parede
  • Chão
  • Rampa
  • Telhado

É com esses tipos de construções que você irá construir. Cada um tem um local específico e um momento para ser usado.

Você precisa estar bem familiarizado com o comando de cada uma destas construções de modo que consiga construí-las até mesmo de maneira alternada.

Isso é importante para que você consiga criar construções complexas rapidamente sem se perder com os comandos.

Se você está disposto quer um treinamento focado, com ajuda de um especialista em construção, você pode fazer um curso. Existem algumas opções disponíveis mas se você busca um profissional, com um curso em português, o Curso Fortnite Fast Building é a melhor indicação para você!

Para conhecer também outras opções indicamos que você acesse nosso post; “[LISTA] Procurando um curso de Fortnite? Conheça os melhores”. 

Colocando em prática

Agora que você está seguro com os comandos e já conhece os materiais, é hora de começar a praticar.

Para isso, nada melhor do que você entrar no Modo Criativo do jogo para que você tenha tranquilidade para praticar.

Para que você inicie sua prática, é necessário que você saiba quais são os principais tipos de construções que você usará durante uma partida.

Portanto, primeiramente, você deve escolher os tipos de construções que você quer aprender a dominar. A partir disso, é só seguir o nossos passos para aprender como construir mais rápido no Fortnite.

Para servir de exemplo, vamos usar uma construção bem clássica e muito usado por vários jogadores. A construção em 90°

Estratégia do 90°

O 90° é bem conhecido dos jogadores e com ele você consegue pegar o highground com bastante proteção e velocidade. A estratégia consiste em subir uma torre com poucos, porém vários movimentos rápidos e constantes.

Para começar a construir rápido no Fortnite PS4, PC ou qualquer console, você deve seguir o mesmo procedimento de aprendizado e treinamento para qualquer que seja a construção.

1° passo 

O primeiro passo é saber o que é preciso para construir. Nesse caso:

Rampa, parede, parede e chão.

Sabendo o que você precisa construir, você precisa otimizar (usar o menor esforço) os seus movimentos e criar um padrão que você possa lembrar e repetir em sua cabeça.

2° passo

Saber como se movimentar:

  • Como movimentar o seu personagem
  • Onde colocar o centro da mira
  • Quando pular.

No caso do 90°, você vai fazer o seguinte:

  1. Comece com a rampa;
  2. suba pelo canto dela (você subirá por ele e construirá virando para o lado oposto);
  3. coloque a sua frente (já no segundo andar, ligado ao final da rampa) uma parede;
  4. vire para o lado oposto ao que você subiu na rampa e coloque a segunda parede (ligada a primeira parede que você colocou);
  5. Ainda olhando para o lado da parede, coloque o chão sob você.
  6. Pule e repita o processo.

Lendo pode parecer complicado. Mas para que seu cérebro organize melhor a sua técnica, você deve ter o processo de qualquer construção memorizado em sua mente.

Para uma melhor visualização deste processo do 90°, confira esse vídeo do canal LucasGamer:

3° passo

A partir do momento que você sabe o que deve fazer, como se movimentar com o personagem e onde colocar sua mira, é hora de começar a aumentar a velocidade gradativamente.

Comece devagar, e vá acelerando conforme sinta confiança.

Leia mais em: Como participar de campeonatos de Fortnite – ganhe grandes prêmios

Pronto para construir rápido no Fortnite?

Como você pode ver, aprender como construir rápido no Fortnite PS4, PC ou nos consoles, é uma questão de colocar os comandos da maneira mais confortável possível, conhecer os materiais e o que quer construir.

A partir daí é criar um padrão mental de sua construção e treiná-lo até que ele se torne automático para você. E com isso, cada vez mais veloz! Essa sem dúvidas é um dos primeiros passos para quem deseja ganhar dinheiro jogando Fortnite

Não é difícil, apenas requer muita prática! Portanto vá treinar!

E se você quiser pegar um atalho, você sempre pode contar com a ajuda de um treinador! No curso Fortnite Fast Building, você poderá aprender várias técnicas e começar a construir como um PRO!

O que você achou de nossas dicas? Conhece outras? Escreva pra gente nos comentários!

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts