[Lista] Conheça os 7 melhores controles para Fortnite no PC!

Procurando uma forma de jogar em seu computador sem usar o clássico teclado e mouse? Neste post vamos te ajudar a encontrar os melhores controles para Fortnite no PC, para que você possa se divertir com o bom e velho controle!

São muitos modelos e muitas marcas de controles disputando esse mercado. Fazendo assim, com que sua decisão se torne um pouco mais difícil. Mas, para facilitar esse processo, estamos aqui e assumimos a missão de ajudar você a escolher entre os melhores controles para Fortnite no PC.

Vamos listar aqui 7 dos melhores controles para Fornite no PC, com detalhes que vão te ajudar a escolher aquele que será o ideal para você.

Segue com a gente!

Leia também: [Dicas] Como ser Pro Player no Fortnite. Domine o game agora

Ah antes não deixe de participar do nosso grupo no Telegram

7 melhores controles para Fortnite no PC

Esta nossa lista de melhores controles para Fortnite no PC não está em nenhuma ordem específica. Ela vai servir para você como uma base de informações de compra para você conhecer quais são as melhores opções e os preços praticados atualmente.

Nossa seleção de melhores controles para Fortnite PC ficou assim:

  1. GameSir T4w e T4 Pro
  2. Warrior Gamer JS084
  3. Warrior Gamer JS083 
  4. Razer Wolverine Ultimate: 6
  5. Xbox One Elite Series 2 Wireless
  6. Xbox One Wireless
  7. Controle Dualshock 4

Vamos então falar mais sobre cada um deles!

1. GameSir T4w e T4 Pro

O Gamesir T4w é um ótimo controle, com uma construção boa e preço bacana. Seu design é parecido com os controles da Microsoft e tem boa pegada. Essa versão com fio de 2 metros possui motores de vibração e função turbo.

Por ser uma versão com fios, o seu preço fica mais atrativo. Mas, se você faz questão de uma versão sem fios, basta comprar o GameSir T4 Pro:

Além de ser sem fios, o GameSir T4 Pro é multiplataforma e funciona nos seguintes dispositivos:

  • iOS
  • Android
  • PC
  • Nintendo Switch

E não é só isso. Ele também conta com giroscópio de seis eixos para captar movimentos dos jogadores, por exemplo em jogos do Switch.

O fato de servir para jogos em dispositivos móveis, PC e Switch é um ponto bem positivo para esse controle.

2. Warrior Gamer JS084

O controle Warrior Gamer JS084 faz parte da linha gamer da fabricante brasileira Multilaser. A Multilaser tem produtos de boa qualidade e bons preços, fazendo deste controle uma ótima opção para nós brasileiros.

O seu design lembra os controles dualshock da Sony mas com analógicos invertidos como os controles do Xbox.

Este é um controle sem fio com conexão bluetooth de 2.4 Ghz, com uma boa bateria recarregável de 400mah, que conta ainda com compatibilidade com Smartphone e PC. Usando cabo, é possível até jogar com ele no antigo Playstation 3.

3. Warrior Gamer JS083 

A versão Warrior Gamer JS083 é bem diferente da versão anterior que você acabou de ver.

Esta versão possui design mais parecido com os controles de Xbox e possui fio. Mas as diferenças não param por aí!

Ele também possui compatibilidades diferentes, sendo compatível com os seguintes dispositivos:

  • PS3
  • PS4
  • e PC

O controle possui pontos emborrachados para uma pegada mais firme mas, assim como o JS084, também não apresenta motores de vibração.

4. Razer Wolverine Ultimate: 6

É claro que não poderíamos deixar de trazer uma opção da Razer! E o Razer Wolverine Ultimate: 6 é completo! E em uma lista de melhores controles para Fortnite no PC ele, com toda certeza, se destaca!

A qualidade dos produtos da Razer você já deve conhecer, mas o que você talvez não saiba são as funções extras que este controle pode te dar.

Para começar, ele funciona tanto no PC quanto no Xbox One, e possui botões extras para controlar microfone (que pode ser plugado nele), áudio, gatilhos e botões extras que você poderá configurar facilmente, ajudando você de diversas formas diferentes durante uma partida de Fortnite.

O seu único porém é que ele é um controle com fio. Ele vem com uma bolsa própria muito estilosa e é concorrente direto do controle de elite do Xbox One, que é nossa próxima recomendação.

5. Xbox One Elite Series 2 Wireless

O Xbox One Elite Series 2 também está em qualquer lista de melhores controles para Fortnite no PC

Assim como o Razor, ele possui uma ótima qualidade em seus materiais. É um produto oficial da Microsoft, o que significa que você não vai ter problemas para usá-lo tanto no Xbox One quanto em um PC.

Diferentemente de outros controles, ele, assim como o Razor, também vem com botões extras na parte de trás que irão te auxiliar de diversas formas com combinações de comandos que farão a diferença durante uma partida.

Um bom diferencial deste controle é que ele, diferente do Razor, é um controle sem fio. Mas assim como o Razor, seu preço também é bem alto e pode ser um impeditivo para muitos gamers. 

Leia também: Como ganhar dinheiro jogando Fortnite: as melhores dicas

6. Xbox One Wireless

Vamos aos clássicos! O Xbox One Wireless é um controle atual e com a qualidade de um produto Microsoft.

Assim como a sua versão Elite, que você viu anteriormente, ele também tem total compatibilidade com Xbox One e Windows.

Apesar de ser um ótimo controle sem fio, ele precisará de pilhas. Essa versão que estamos recomendando já vem com o adaptador para usá-lo em seu PC sem fios, o que é uma grande vantagem.

7. Controle Dualshock 4

Seguindo nossa lista para nossa última opção o nosso segundo clássico! O Dualshock 4, que é o controle da Sony que todos nós conhecemos.

A qualidade dos produtos Sony você já conhece. Agora o que você talvez não saiba é que os controles originais do PS4 e PS3 podem ser usados para jogar no PC. Não oficialmente, mas facilmente!

A Sony não disponibiliza um Drive oficial para isso mas você encontra facilmente na internet programas que vão te ajudar a usá-lo como qualquer outro controle de PC. E tem mais: totalmente sem fio!

Eu particularmente gosto muito de usar ele no PC e inclusive antes já jogava com o Dualshock 3.

Pronto para escolher o seu?

Agora que você conheceu os melhores controles para Fortnite no PC, é só escolher o seu preferido, ou mesmo aquele que cabe em seu bolso e correr para o jogo!

E se você quer aprender mais e pegar um atalho para melhorar sua performance usando um controle, recomendamos fazer o curso Fortnite: Fast Building que vai te preparar para jogar como um pro!

Nele você vai aprender com vídeos, aulas práticas e acompanhamento individual! Se você quer crescer como jogador, você precisa colar naqueles players que já conhecem os atalhos e estão dispostos a compartilhar esse conhecimento!

Se você gostou do conteúdo ou tem alguma sugestão de outros controles, não deixe de comentar abaixo! E ajudar outros jogadores como você!

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts