[Lista] Procurando o melhor mouse para Fortnite? Conheça 12 opções!

Você que está procurando o melhor mouse para Fortnite veio ao lugar certo! Vamos te ajudar com sua pesquisa, mostrando diversas opções de produtos e preços.

A gente sabe o quanto pode ser cansativo procurar pelo melhor mouse para Fortnite em meio a tantos modelos e detalhes técnicos em cada um deles.

Portanto, fizemos um trabalho pesado para vocês e trouxemos aqui várias opções que vão agradar diversos estilos de uso, gosto e também bolso! Afinal de contas, preço baixo é sempre bem vindo, não é mesmo?!

Vamos então para nossa lista para você encontrar aquele que é o melhor mouse para Fortnite pra você jogar como um pro!

Leia também: [Lista] Site para treinar mira no Fortnite. 9 nomes + 2 extras.

12 dos melhores mouses para Fornite

O melhor mouse para Fortnite pode não ser unânime. O que é o melhor para você, não necessariamente vai ser o melhor para outro jogador. Pensando nisso tentamos trazer as mais diversas opções que podem agradar aos diversos gostos dos jogadores.

A nossa lista ficou assim:

  1. HyperX Pulsefire FPS PRO RGB
  2. Fortrek PRO M7 RGB
  3. Cooler Master CM110
  4. Cooler Master CM310
  5. Razer Basilisk Essential
  6. Razer DeathAdder Essential
  7. Zowie EC-2 Óptico Pequeno
  8. Logitech G203 LIGHTSYNC
  9. ASUS Tuf Gaming M3
  10. EVGA Torq X10 Laser
  11. Corsair M65 PRO RGB
  12. Gigabyte Ghost Macro Laser Gaming

Portanto, vamos então falar mais sobre cada um deles.

1. HyperX Pulsefire FPS PRO RGB

O mouse Pulsefire da HyperX é um dos mais conhecidos dos gamers pela sua qualidade e bom preço, quando comparado a outros concorrentes com características semelhantes.

Ele é capaz de rastrear até 16.000dpi sem aceleração do hardware e além de tudo ainda conta com o sensor premium Pixart 3389. 

Este mouse tem fios, conta com RGB e é uma ótima pedida para quem procura pelo melhor mouse para Fornite.

2. Fortrek PRO M7 RGB

O mouse Fortrek PRO M7 RGB é um mouse mais simples porém com bom acabamento e ótimo preço.

Ele possui DPI ajustável, dois botões laterais e RGB definido por software. Possui acabamento emborrachado e boa ergonomia.

Vale muito a pena se você não pode investir muito no momento.

3. Cooler Master CM110

O Cooler Master CM110 tem um lindo design juntamente com RGB com iluminação de 3 zonas e a qualidade que os produtos da marca possuem.

O mouse tem 2 botões laterais, além de um superior que te permite escolher entre 5 níveis de dpi:

  • 400
  • 800
  • 1600
  • 3200
  • 6000

Além de tudo ele ainda conta com o sensor Pixart PMW3050

4. Cooler Master CM310

O Cooler Master CM310 possui 8 botões e é uma versão com mais recursos que o modelo que você viu anteriormente.

O CM310 também possui sensor óptico da premiada Pixart, o A3325, possuindo 7 níveis de DPI:

  • 500
  • 1000
  • 2000
  • 3000
  • 4000
  • 5000
  • 10000

5. Razer Basilisk Essential

O Razer Basilisk Essential possui sensor óptico de 6400 dpi reais, um design ergonômico muito confortável e 7 botões que podem ser customizáveis através do software Razer Synapse.

A Razer dispensa comentários e é uma das mais famosas marcas gamers do mundo. Vale cada centavo.

6. Razer DeathAdder Essential

O Razer DeathAdder Essential trabalha em até 6400 dpi e é um clássico da Razer. Possui 4 botões a mais que o Scroll. Possui iluminação verde, clássica.

Esse é um mouse de respeito que já acompanha diversos gamers por anos.

7. Zowie EC-2 Óptico Pequeno

Zowie é uma das marcas queridinhas dos gamers. Esse modelo, o EC-2 Óptico Pequeno, é ótimo para quem não gosta de mouses muito grandes e tem dificuldades de encontrar uma opção pequena de qualidade.

Ele possui o famoso sensor 3360, além de dpi ajustável de:

  • 400
  • 800
  • 1600
  • 3200

A grande vantagem dos mouses da Zowie é que eles podem ser utilizados em suas diversas configurações sem a necessidade de drivers. É apenas plugar e usar. Perfeito para competidores.

8. Logitech G203 LIGHTSYNC

Se você procura um mouse bonito, de uma marca que te garante qualidade, RGB e 6 botões programáveis, a sua escolha é o Logitech G203 LIGHTSYNC.

A Logitech é uma das fabricantes de periféricos mais confiáveis do mundo. Este modelo conta com um sensor de 8000 dpi e é uma ótima opção de compra para quem quer montar um PC passo a passo

9. ASUS Tuf Gaming M3

O ASUS Tuf Gaming M3 é um mouse para quem procura uma marca de qualidade, boa construção e bons recursos para jogos sem gastar muito.

Este mouse possui um sensor de até 7000 dpi, e 7 botões programáveis. Além de RGB, para quem é fã.

10. EVGA Torq X10 Laser

A EVGA não é uma marca apenas de placas de vídeo, ela também tem outros produtos de qualidade, entre eles o EVGA Torq X10 Laser.

Este mouse possui ótimas funções que pouquíssimos mouses possuem. Como por exemplo, ele possui sistema de altura ajustável, 2 botões auxiliares em seus dois lados de forma a ser um mouse ambidestro. Além disso, você também pode ajustar seu peso de acordo com sua preferência.

11. Corsair M65 PRO RGB

O Corsair M65 PRO RGB é um mouse de série com um sensor de 12.000 dpi de alta precisão. Possui estrutura de alumínio aeronáutico, leve e durável. Além de possuir um sistema de ajuste de peso onde você pode definir o centro de gravidade do mouse.

Ele possui uma característica bem legal que é um “botão sniper”. Com ele você pode mudar instantaneamente o DPI do mouse para facilitar a mira durante o uso de uma sniper.

Além, é claro, de possuir RGB e toda qualidade de um produto Corsair.

Leia também: [GUIA] Aprenda como melhorar o reflexo em jogos de FPS

12. Gigabyte Ghost Macro Laser Gaming

O Gigabyte Ghost possui sensor laser de 6000 dpi e recursos avançados de personalização com até 70 macros. 

É um produto premium, com alta qualidade, ajuste de peso, regulagem de dpi e garantia de pelo menos 10 milhões de cliques de vida. Esse é um mouse de elite, para ninguém botar defeito.

Escolheu o seu melhor mouse para Fortnite?

E aí?! Já escolheu o melhor mouse para Fortnite?

Agora que você conheceu as melhores opções de mouses, só falta você evoluir suas habilidades em Fortnite. E para isso, nada melhor do que acelerar seu aprendizado com um curso.

O curso Fortnite Fast Building é a melhor opção para você dar esse salto em qualidade.

Neste curso você vai ser preparado como um pro! Aprendendo com vídeos, aulas práticas e acompanhamento individual. Se você quer crescer como jogador, você precisa colar naqueles players que já conhecem os atalhos e estão dispostos a compartilhar esse conhecimento!

Se você gostou do conteúdo ou tem alguma sugestão de outros mouses, não deixe de comentar abaixo e ajudar outros jogadores como você!

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts