[Lista] Curso DotA 2 – Supere suas dificuldades

Ô MOBA difícil esse… muitas vezes a gente quebra a cabeça para aprender. Mas você pode ter certeza que quando temos alguém nos ensinando a vida fica mais fácil. Por isso hoje viemos falar da melhor solução para essa situação: curso de DotA 2 

Nossa, mas fazer um curso de DotA 2? Sim, é uma opção bastante válida para quem quer ficar cada vez melhor e superar as dificuldades. Muita gente pode ter dificuldade ao encarar esse game sozinho, e não tem nada de vergonhoso nisso. O danado é realmente hard.

Algumas técnicas e estratégias ficam mais fáceis de pegar e entender quando se tem alguém que já entende te ajudando. É uma forma para você se tornar o melhor dos seus amigos. Quem sabe depois quem passa a ensinar é você?

Além disso, esse é um jogo bem ativo no meio dos esports. Seu campeonato possui uma das maiores premiações do mercado, chegando a cerca de R$188 milhões em 2019.

E ele ainda foi adiado para 2021 devido a pandemia. Ou seja, às vezes se você treinar role de tentar entrar no próximo ano? 

Pode ser uma boa oportunidade para ganhar uma graninha também. Afinal, se você aprender a ser o melhor, por que não se tornar um Pro?

Nesse post nós traremos 3 grandes cursos de DotA 2 para você. Sendo eles:

  • Curso completo de DotA 2
  • Guia DotA 2: jogue como um Pro
  • Guia completo de DotA 2 para iniciantes

Vamos falar mais sobre cada um deles para você descobrir qual é o mais indicado para os seus objetivos. É para sair daqui decidido com qual curso de DotA 2 você vai fazer.

Então bora logo saber mais sobre os cursos de DotA 2 disponíveis?

Leia Também: Como ganhar dinheiro jogando LoL: 3 estratégias de ouro

Cursos de DotA 2

Curso completo de DotA 2

O primeiro curso de DotA 2 da nossa lista é 100% em português e muuuuito detalhado. Ensinando desde as mais básicas mecânicas do game até técnicas avançadas dos Pro Players.

Sendo então uma ótima opção para:

  • Quem está começando e quer entender mais do jogo
  • Quem quer subir na MMR
  • Quem quer dar os primeiros passos para o cenário profissional

Nele você irá aprimorar suas habilidades, colocando em prática tudo o que é abordado. Sua evolução se torna perceptível. 

Outro ponto positivo é que você tem um acesso vitalício ao curso. Será possível estudar pelo tempo que quiser todos os conteúdos que você receber. O acesso das mais de 35 vídeo-aulas é para sempre.

No vídeo abaixo você confere um pouco mais sobre como ele funciona:

Que tal começar de cara com um curso completo? Se quiser, é só entrar nesse site aqui que você vai saber mais.

Leia Também: O que é Free Fire: TUDO que você precisa saber

Guia DotA 2: jogue como um Pro

Um curso de DotA 2 perfeito para iniciantes e intermediários que querem jogar como um Pro. Nele você irá:

  • Ter um melhor entendimento do jogo e o que você precisa fazer para aprimorar
  • Dominar a fase de rota
  • Melhorar suas mecânicas no game
  • Aprender a lidar com os momentos de estresse da partida
  • Dicas práticas que ajudam a subir no MMR

Ideal para quem quer diminuir a curva de aprendizado do jogo. Você entenderá tudo sobre cada posição, além de sacar como tirar proveito do mapa e do tempo.

O foco é no seu conhecimento sobre o jogo e também nas dinâmicas em equipe. Perfeito para te ajudar a alcançar seus objetivos.

Henry Carney é o professor. Ele é um norte-americano muito bem ranqueado e que já ajudou mais de 300 alunos a subirem no MMR. Também tem um canal no YouTube e na Twitch.

No site do curso você pode assistir previews de uma introdução. Se tiver interessado e quiser saber mais sobre, sugerimos que acesse 😉

Leia Também: 13 dicas de presentes para namorado gamer nenhum botar defeito

Guia completo de DotA 2 para iniciantes

Jogar DotA 2 é um verdadeiro desafio e nesse curso você definitivamente vai aprender a enfrentá-lo. 

Você conseguirá desenvolver todos os aspectos iniciais do jogo, saindo da lógica básica e partindo para a prática como Carry, Support, Offlane e Mid-Hero. São dezenas de mecânicas e centenas de heróis para conhecer.

Isso faz com que você sempre tenha algo novo para a aprender, principalmente se for iniciante. E esse curso funciona como uma catapulta que vai te impulsionar no conhecimento.

Aprenda a subir o level, conseguir controle do mapa destruindo as torres inimigas, derrotar os adversários ao comprar os itens certos para o seu herói… e muitas outras habilidades!

Sua aula será como BSJ, um professor com anos de experiência profissional e centenas de horas como treinador. Ele é um verdadeiro mestre nos fundamentos do jogo.

O curso é indicado para:

  • Novatos interessados em dar os primeiros passos no universo de DotA 2
  • Gamers com certa experiência que estão preparados para um novo desafio
  • Quem curte jogos free-to-play de alta qualidade
  • Se você tem mais de 100h jogadas esse curso NÃO é para você

Parece bem completo, certo? Então que tal conferir as previews introdutórias? É só entrar no site desse curso de DotA 2 clicando aqui.

Leia Também: [GUIA] Dicas de ouro de como crescer na Twitch. Saia do básico.

O que achou dos cursos de DotA 2 que trouxemos? Qual parece a melhor opção para você? Qualquer dúvida é só falar com a gente nos comentários 😉

E se você é fã desse gênero, que tal conhecer outros jogos dele e para jogar no mobile? Curtiu a ideia? Então te indicamos nosso post que tem uma lista completa com os 6 melhores MOBA para celular. Os preferidos dos gamers!

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts