Bleik Store é confiável? Saiba o que é, veja feedbacks e conclusão.

Quer saber se a Bleik Store é confiável para realizar sua compra de skins de CS:GO de maneira segura? Então fica com a gente até o final que reunimos informações importantes sobre a loja para você conhecer mais.

Skins cosméticas de CS:GO são um mercado a parte do jogo. Para você ter ideia, segundo The Enemy, o mercado pode movimentar 10 bilhões de dólares anuais, sendo um verdadeiro sucesso na comunidade.

A partir disso, diversos sites de vendas, compras ou trocas de skins de CS:GO surgiram. Sendo a Bleik uma deles, mas… a Bleik Store é confiável? Para te ajudar a chegar nessa resposta falaremos sobre:

  • O que é Bleik Store
  • Feedbacks
  • Conclusão: Bleik Store é confiável?

Lembrando que esse conteúdo não tem o objetivo de indicação. Só estamos reunindo as informações para te ajudar a analisar sobre o site. Então, vamos logo conhecer mais sobre a loja.

Leia Também: Como conseguir skins de graça no CS: 5 sugestões para você

O que é Bleik Store

É uma loja online brasileira voltada para compra, vendas e upgrades de itens de CS:GO. Fundada em 2014, a empresa conta com um serviço automatizado que entrega velocidade e um atendimento seguro.

Ela conta com uma variedade de itens e formas de pagamento, além de garantir em seu site os melhores preços do Brasil. É interessante conhecer sobre essas alternativas porque podem se tornar uma opção a mais para quem está inserido nesse mercado.

O fato de ser nacional também é interessante, criando uma facilidade comunicacional. Para conhecer mais da loja, você pode visitar o seu site.

Linkedin

Outro ponto interessante sobre a Bleik Store é o fato de estar inserida no Linkedin. Isso demonstra um profissionalismo, onde anunciam até mesmo vagas de emprego.

Ela conta com mais de 100 seguidores e tem como localização Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Outras redes sociais

Além do Linkedin, você também pode conhecer um pouco mais da empresa pelas seguintes redes sociais:

Conhecer esses pontos de contato ajudam a ter uma noção melhor se a Bleik Store é confiável. Afinal, você visualiza as interações com o público e já tem como analisar o profissionalismo da marca.

Veja também nossa análise de se CS Money é confiável. Nela vemos todos os pontos do site e ainda falamos sobre golpes possíveis de se cair.

Feedbacks

Outro ponto essencial para saber se a Bleik Store é confiável é analisando os feedbacks e reviews da empresa. Para começar, no próprio site deles, há um pop-up onde deixam algumas “opiniões verdadeiras”.

Para comprovar a veracidade, há um certificado pelo RA TrustVox, um sistema que classifica se os reviews são verdadeiros. Vale dar uma olhada no print de alguns:

Como pode ver, até avaliações negativas aparecem. Isso dá maior credibilidade para a veracidade dos reviews. Esses dois prints são apenas uma palhinha, para visualizar todos vale visitar o site.

O Reclame Aqui deles não indica a reputação por causa de não ter avaliação suficiente. Ainda assim, a experiência de compra é indicada por 4,8 de 5 estrelas, sendo então uma nota alta:

Eles possuem cinco reclamações e todas foram respondidas, tendo um tempo de resposta de 23 horas. O profissionalismo e segurança não é sobre não ter nenhuma reclamação, mas sobre a forma que a empresa lida com críticas e eventuais problemas.

Ter uma taxa de resposta em 100% é um ponto positivo e que traz uma boa credibilidade. Além disso, a empresa conta com 168 reviews no Reclame Aqui, em sua maioria de 5 estrelas. 

Outro ponto que vale visualizar são as avaliações do Facebook, também com indicativos positivos.

Leia Também: [Lista] Veja os melhores sites para comprar skins de CS:GO

Conclusão: Bleik Store é confiável?

Podemos dizer a partir dos feedbacks que sim, a Bleik Store é confiável. Vale ressaltar que não se trata de uma indicação e que é importante sempre pesquisar e averiguar as informações da loja antes de fazer sua compra.

Só que, de modo geral, há muitos retornos positivos. Os negativos a empresa responde e ainda se demonstra acessível para contato.

Por se tratar de uma marca nacional, o suporte pode ser até mais interessante do que em outros sites. Por fim, tome sempre muito cuidado para não cair em scams (golpes). Certifique-se antes se está realmente no site da Bleik antes de fechar uma compra.

Leia Também: DMarket é confiável? Leia antes de comprar uma skin de CS:GO

O que achou, a Bleik Store é confiável?

Conte para nós nos comentários suas impressões ou experiências com a Bleik Store. Aproveite para ver nossa lista com os melhores sites para abrir caixas CS:GO.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts