[Lista] Veja os melhores sites para comprar skins de CS:GO!

A procura dos melhores sites para comprar skins de CS:GO é o primeiro passo que um jogador pode dar na busca por uma boa forma de diversificar seus itens, pagando menos!

Exatamente! Procurando por melhores sites para comprar skins de CS:GO fora da Steam você economiza uma boa grana. Além de encontrar uma infinidade de formas de pagamentos e recursos que você pode não encontrar na Steam.

O único problema é que estes sites não são oficiais, e por isso, muitas pessoas mal intencionadas tentam aplicar golpes nos mais desavisados.

Portanto, já damos a você o alerta: muito cuidado onde você coloca suas credenciais da Steam! Se você não pode garantir a procedência do site, não se arrisque!

Fizemos uma extensa pesquisa por opções mais seguras e já conhecidas de muitos jogadores. Porém, como não temos como garantir a idoneidade deles, deixamos aqui o aviso que você está por sua conta e risco.

De qualquer forma, buscamos trazer aqui os melhores sites para comprar skins de CS:GO levando em consideração a segurança de cada um deles, e a facilidade de negociação. Afinal de contas, tudo isso é importante na hora de negociar seus itens. 

Em nossas pesquisas chegamos aos seguintes sites, sobre os quais vamos falar um pouco mais:

  1. DMarket
  2. Neshastore
  3. Flash Store
  4. TradeIt.gg
  5. Bleik Store

Confira então quais são os melhores sites para comprar skins de CS:GO

Melhores sites para comprar skins de CS:GO

1. DMarket

Melhores sites para comprar skins cs go

O DMarket é uma das opções mais conhecidas de quem procura sites para comprar skins de CS:GO.

O DMarket já está em operação desde 2017 e já realizou mais de 5.000.000 de operações!

Um dos diferenciais do DMarket é o uso da tecnologia blockchain como forma de dar mais segurança às transações realizadas em sua plataforma.

Além de tudo ele também é um ótimo site para quem busca troca de skins CS:GO. Ele possui uma enorme variedade de itens a preços muito bons, quando comparado aos concorrentes.

Sem contar que você ainda tem a opção de trocar mais de um item a troco de outro. Dessa forma você têm mais opções sem ficar restrito a troca 1 por 1.

O site ainda disponibiliza formato de leilão e direto realiza sorteios de skins.

Site: dmarket.com

Taxas: 5% comissão de vendas

Reputação: O DMarket possui avaliação excelente no famoso site Trustpilot, com 4,5/5 estrelas.

Para conhecer mais sobre esse site para comprar skins confira nosso artigoDMarket é confiável? Conheça este site de Skins de CS:GO”.

2. Neshastore

Melhores sites para comprar skins cs go

O site Neshastore é brasileiro. Além de ser uma loja que já existe desde 2008, já realizou também milhares de negociações com sucesso comprovado em diversos reviews

Além deles trabalharem com skins de CS:GO, eles também trabalham com skins de DOTA2.

A Neshastore é uma excelente opção, não só para você que quer comprar, mas também para você que quer vender skins de CS:GO ou DOTA2.

Por ser uma empresa brasileira você ganha em confiança e facilidade de acesso. Tendo inclusive um telefone de contato, uma página no Facebook sempre atualizada com promoções, além de sorteios bem legais que eles costumam realizar.

Infelizmente, o único porém é que ele não é um site para troca de skins de CS:GO. Apenas compra e venda.

Site: neshastore.com

Taxas: O Neshastore trabalha apenas com compra e venda de itens. É ela própria quem compra o seu item. Dessa forma, não existe taxa na venda, mas sim uma avaliação em cima do seu produto.

Reputação: Em sua página do Facebook a nota é de 5/5 na opinião de mais de 8 mil pessoas. Você pode ver diversos comentários com notas dos compradores.

3. Flash Store

Melhores sites para comprar skins cs go

A Flash Store é mais uma brasileira no páreo dos melhores sites para comprar skins de CS:GO.

Apesar de ter sido criada recentemente, agora em abril de 2020, sua história vem da junção de outras duas lojas conhecidas dos gamers que já movimentavam skins nos fóruns brasileiros. A Hyped Skins e BruuxoSkins.

O objetivo da criação da loja, segundo os donos Jean Silvino e Pedro Ruzilla, é oferecer as melhores skins por preços mais acessíveis.

O fato de ser uma empresa brasileira também facilita muito na hora de adicionar e receber dinheiro em suas transações. Permitindo diversas opções para tal, até mesmo pagamento em 12x.

Site: flashstoreskins.com

Taxas: Assim como a Neshastore, a Flash Store trabalha apenas com compra e venda de itens. Dessa forma, não existe taxa na venda, mas sim uma avaliação em cima do seu produto. Seus valores de avaliação costumam ficar entre os melhores!

Reputação: Com base em mais de 125 pessoas, a sua nota no Facebook é de 5/5. Com diversos comentários recentes.

4. TradeIt.gg

Melhores sites para comprar skins cs go

Se você procura pelo melhor site para troca de skins de CS:GO, esta é a sua opção!

O TradeIt.gg é um site especializado em trocas! Nele você encontra muitas opções com um preço bem vantajoso.

Como as transações são por trocas, as taxas são baixas. Facilitando quando você não está apenas atrás de dinheiro, mas sim por novos itens. Sem contar também que o site oferece produtos de outros jogos como:

  • RUST
  • TF2
  • DOTA2

Site: tradeit.gg

Taxas: Variáveis de acordo com o item, sua raridade entre outros.

Reputação: O TradeIt possui avaliação excelente no site Trustpilot, com 4,8/5 estrelas.

5. Bleik Store

Melhores sites para comprar skins cs go

Mais uma brasileira em nossa lista, a Bleik Store é ótima em promoções e te dá oportunidade de vender e comprar skins de CS:GO, desde 2014.

Eles são muito rápidos no chat e ajudam bastante nas dúvidas que você pode vir a ter durante a negociação.

Você encontra muitas skins e facilidade em receber ou depositar dinheiro no site. Tudo isso por conta da facilidade de ser uma empresa nacional.

Site: bleikstore.com

Taxas: A Bleik Store também funciona como as outras lojas brasileiras que já falamos aqui, dando uma avaliação pelo seu produto.

Reputação: Baseando-se na opinião de mais de 2.300 em sua página do Facebook, a Bleik Store possui 5/5 estrelas. 

Pronto para vender aquela skin velha e pegar uma nova?

Agora que você encontrou os melhores sites para comprar skins de CS:GO, vai ficar fácil fazer aquela limpa em seu inventário, não é mesmo?!

Ou mesmo se você procurava um site para troca de skins de CS:GO, você agora encontrou!

Para ficar por dentro de mais conteúdos sobre o mundo dos gamers e dos eSports, basta seguir a gente em nossas redes sociais!

Confira também: Conheça os melhores sites para abrir caixas de CS:GO [2020]

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts