[Guia] Como vender skins de CS:GO: 4 etapas simples + extra

Quer entender como vender skins de CS:GO? Aqui te mostramos todas as etapas do processo e ainda temos um extra que cita alguns cuidados que são importantes de se ter. Assim, você encontrou um verdadeiro guia de como vender skins CS:GO.

CS:GO é um game clássico e de muita popularidade. Seu lançamento foi em 2012 e até hoje ele aparece em destaque em listas como a de jogos mais populares da Steam, por exemplo.

As skins do game são itens de desejo de muitos gamers, então há um grande mercado que envolve negociações delas. Com skins que são inclusive muito valorizadas, como a Karambit Case que foi avaliada por R$6,2 milhões.

Sabendo disso, você pode ter o interesse em saber como vender skins de CS:GO. Afinal, é assim que você vai entender ainda mais como funciona esse mercado milionário.

Para te ajudar, fizemos esse guia de como vender skins de CS:GO, que passa por:

  • Selecione suas peças
  • Escolha onde irá vender
  • Defina o preço
  • Aguarde a finalização de compra
  • [Extra] Pontos de atenção em como vender skins CS:GO

Lembrando que esse conteúdo não tem o intuito de ser uma indicação financeira, temos apenas uma proposta informativa para quem tem dúvida.

Agora, vamos jogar!

Leia Também: Conheça os melhores sites para abrir caixas CS:GO

Como vender skins de CS:GO

1- Selecione suas peças

O primeiro passo de como vender skins de CS:GO é decidir quais você colocará à venda. Semanalmente há drops no jogo de novas skins para os usuários, isso faz com que tenha diversas possibilidades.

Normalmente, as opções disponíveis são:

  • Vender skins que estão paradas, que você ganhou, mas não usa muito
  • Vender skins raras e valorizadas, mas que cansou (nesse caso você pode até trocar)
  • Vender skins raras, valorizadas e que são suas favoritas

Tudo depende do seu intuito ao vender as skins. Se quer apenas fazer um trocado com uma posse que você tem e não usa, então provavelmente irá escolher as que estão paradas.

Agora, se sua intenção é ganhar mais dinheiro, então provavelmente precisará abrir mão das suas favoritas. Caso pretenda também parar de jogar, vender todas as que tiver são interessantes.

Por fim, se quiser apenas movimentar e retirar aquelas que não usa mais, então você provavelmente deve vender ou trocar as que já usou muito.

Enfim, para selecionar suas peças, é necessário ter bem claro em mente o que você quer. Assim que passar por esse processo, é hora de tomar outras decisões sobre como vender skins de CS:GO.

2- Escolha onde irá vender

A próxima etapa é escolher onde irá vender suas skins de CS:GO. Existem diversos sites disponíveis para essas negociações, então é importante pesquisar direitinho a reputação de cada um antes.

Há dois modelos de sites para realizar essa ação:

  • Bots: nesse você venderá suas skins para bots, é mais interessante para quem busca venda rápida. Geralmente o valor sai abaixo do mercado.
  • Users: aqui a venda ocorre diretamente com usuários, funcionando como uma plataforma similar à Amazon. Você coloca sua skin, define o preço e aguarda alguém interessado em adquirir

De modo geral, é mais negócio sites que funcionam como mediação para negociação entre usuários. Só que tudo depende do seu interesse, se o que quer é vender logo, talvez vale a pena vender em sites de bots.

Alguns nomes de sites famosos desse mercado são:

  • DMarket
  • Cs.money
  • Neshastore

Temos uma lista de melhores sites para comprar skins de CS:GO, pode te ser útil!

Geralmente é necessário que você se conecte com a sua conta Steam para poder dar conta de como vender skins de CS:GO. Assim facilita o processo para ser mais automático.

Só tenha sempre cuidado com scams. No nosso tópico extra falamos um pouco mais sobre isso. No vídeo abaixo vemos tudo sobre o DMarket, um dos maiores sites de skins de CS:GO:

Para te ajudar, vale conferir nosso conteúdo que fala se o DMarket é confiável. Super indicado para ler antes de colocar para vender ou até mesmo comprar sua skin Cs:GO.

3- Defina o preço

Parte essencial do processo de como vender skins de CS:GO. Definir o preço requer que você tenha ideia de qual sua intenção com a venda e também tenha uma noção da média do mercado.

Os sites de venda geralmente sugerem um valor quando você seleciona a peça que será colocada à venda. É bem válido considerar o valor sugerido como o preço, a não ser que queira vender mais rápido que aí vale abaixar.

Deixar acima do preço de mercado pode te colocar em uma posição de especulação. Além disso, pode ficar muito tempo à venda sem encontrar alguém interessado para adquirir.

4- Aguarde a finalização de compra

Depois que tiver realizado todas as etapas e colocado para vender no site de seu interesse, é só aguardar a finalização de compra.

Essa é a última etapa de como vender skins de CS:GO, sendo algo bem simples e direto. Não tem mistério! Agora vamos só falar sobre alguns pontos de atenção para que você não caia em golpes e nem faça nada errado.

Leia Também: Cs Money é confiável? Tire TODAS suas dúvidas agora

[Extra] Pontos de atenção em como vender skins CS:GO

Ninguém quer sofrer golpes, certo? Então, mais do que saber como vender skins de CS:GO é entender para o que se deve atentar. Segue abaixo uma lista resumida dos principais pontos:

  • Sempre confira o site que estiver. Há vários sites que trocam um caractere e ainda deixam como ad no Google para aparecer no topo, esse é um tipo de golpe. Atenção!
  • Pense sempre antes de conectar ou passar seu Trade da Steam em qualquer plataforma. Esse dado só é solicitado para usar na plataforma de venda, não passe para outros usuários.
  • Olhe bem o preço que está colocando na Skin. Cuidado para não deixar como 1,20 algo que vale 120, por exemplo.
  • Confira os dados de quem fizer a solicitação de compra, principalmente se for em sites de bots.

Descobriu como vender skins de CS:GO?

Salve nos favoritos esse conteúdo para retornar assim que precisar vender a sua. Já que está com interesse em vender skins, vale descobrir cinco formas de como ganhar dinheiro com skins CS:GO

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts