Como conseguir skins de graça no CS: 5 sugestões para você

Conteúdo completo de como conseguir skins de graça no CS. Aqui você descobre se realmente é possível e quais os métodos verdadeiramente seguros para conseguir.

CS é um clássico que já está no coração de muita gente. Por isso, há quem curta muito as skins cosméticas do game para personalizar e deixar ainda mais a sua cara.Trata-se, inclusive, de um mercado milionário que envolve as skins de CS

Só que, muitas vezes, a gente não tem grana para adquirir. Então, tem quem queira saber como conseguir skins de graça no CS. Logo, fizemos esse conteúdo para ajudar todo mundo que se encontra nessa situ e passaremos pelos seguintes pontos:

  • Recompensa de partidas
  • Contrato de troca
  • Troca
  • Eventos

Todos esses são modos de como conseguir skins de graça no CS. Além deles, ao final ainda falaremos sobre sites de skins de graça, comentando sobre a segurança deles.

Logo, um verdadeiro guia de como conseguir skins de graça no CS. Se você tem interesse, não deixe de salvar a página nos favoritos para retornar sempre que precisar.

Agora, vamos logo ao conteúdo!

Como conseguir skins de graça no CS

Recompensa de partidas

O primeiro modo de como conseguir skins de graça no CS é o mais conhecido: como recompensa de partidas. Se você estiver jogando a partida em um servidor VAC (sistema anti-cheat da Valve), pode ganhar uma skin aleatoriamente como brinde.

Geralmente, as skins ganhas dessa forma não são raras nem muito valiosas. Ainda assim, estará recebendo gratuitamente, então é interessante.

É possível também ganhar um baú de recompensa, que geralmente libera skins mais valiosas. Só que para abrir é necessário comprar uma chave no jogo, gastando dinheiro.

Conheça os melhores sites para abrir caixas CS:GO. Também pode ser um meio interessante para você.

Contrato de troca

Outra alternativa de como conseguir skins de graça no CS é por meio de contrato de troca. Para isso, você deve ter dez armas decoradas normais ou StatTrack que sejam do mesmo nível (Militar a Secreto).

Com essa coleção, você precisa selecionar todas e, assim, trocar por uma arma de nível imediatamente superior. 

O contrato de troca é realizado dentro do próprio jogo, basta clicar na arma com o botão esquerdo e selecionar “usar com o contrato de troca”. No vídeo abaixo do canal Dom Fugas RP você visualiza a demonstração de como funciona:

Se ainda tiver dúvidas, pode ir no Suporte Steam de CS:GO e conferir seu FAQ a respeito do Contrato de troca.

Troca

É possível também trocar skins que você não gosta mais, por outras. Essa negociação de troca deve acontecer diretamente com outros usuários.

É muito importante que você tenha atenção e cuidado para não cair em golpes. Nesses casos, é mais indicado que você realize a troca contando com o intermédio de outras plataformas do que diretamente por fóruns na internet.

As trocas também podem ocorrer no Mercado Steam, se quiser algo com mais segurança. Agora, se tiver interesse realmente em fazer por sites, alguns nomes famosos são:

  • DMarket
  • CS Money
  • Neshastore

Veja mais sobre os melhores sites para comprar skins CS:GO, confira mais informações sobre cada um deles.

Lembrando que você sempre precisa tomar bastante cuidado nessas horas. Toda atenção para não te passarem a perna, visto que se trata de uma negociação paralela ao jogo.

Não passe suas credenciais da Steam para terceiros, esse é o óbvio. Além disso, sempre cheque no navegador se o html do site é realmente da loja que está procurando.

No vídeo abaixo você vê um exemplo de troca de skins, sendo essa uma das formas de como conseguir skins de graça no CS:

Algumas trocas podem cobrar uma taxa para o site, então fique de olho.

Eventos

Outra forma de como conseguir skins de graça no CS é participando de alguns eventos. Muitas vezes eles distribuem skins de brindes para quem frequenta, como forma de incentivo para a participação da comunidade.

Um bom exemplo é o campeonato Major que dava ao espectador caixas temáticas com skins de status Souvenir. Era só acessar a Twitch pela própria conta e assistir as partidas.

Nesse caso, as caixas não precisavam de chaves para serem abertas e, diversas vezes, continham skins valiosas. Portanto, vale a pena ficar sempre de olho nos eventos que envolvem o game.

Sites de skins de graça: são seguros?

Por fim, vamos falar sobre os sites de skins de graça. Diversos sites oferecem a possibilidade de ganhar skin de graça, a grande questão que fica é: eles são seguros? Posso confiar?

Essa resposta é complexa. De modo geral: sim, existem alguns sites com certa reputação na comunidade que liberam skins de graça. Só que, é sempre importante conferir mais sobre eles e ter cuidado para não cair em golpes.

Além disso, muitos deles se assemelham à uma lógica da aposta ou cassino. Onde você deve girar uma roleta e ver se dá a sorte de ganhar uma skin de graça.

Assim não é exatamente fácil ganhar por meio deles. Sem contar que muitas vezes é oferecido ao usuário comprar algum plus que aumenta a sorte, deixando de ser de graça.

Por isso, é necessário sempre ter atenção e tomar cuidado para não gastar um dinheiro que não planeja. É importante manter certa desconfiança para não cair em nenhum esquema de má fé.

Por fim, vale dizer que a Valve esteve atrás desses sites e pessoas que conseguiam skins por meio deles. Então, cautela para não correr risco de ser banido por causa deles.

Em conclusão, esse é um outro motivo para ter um pé atrás e pesar na balança se realmente vale acessar tais sites. Principalmente porque existem todas as outras formas de como conseguir skins de graça no CS, que citamos ali em cima.

Descobriu como conseguir skins de graça no CS?

Agora confira sobre como vender skins CS:GO, que assim você se insere ainda mais nesse mercado.Quem sabe você consegue uma renda extra que pode te ajudar a comprar outras skins?

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts