[Guia] Como comprar skins CS:GO: as duas opções possíveis

Entenda de uma vez por todas como comprar skins CS:GO e deixar seus ítens mais personalizáveis. É hora de saber como funciona esse processo que só é possível fora do jogo.

Muitas pessoas amam CS:GO, o game segue com sua relevância mesmo após anos de lançamento. Até hoje sai em posição de destaque em listas como a de jogos mais populares da Steam.

Se você está aqui, provavelmente é porque é uma dessas pessoas que amam esse jogo de tiro. Tanto ama que quer até comprar skins ou itens diferentes para suas partidas, mas… não sabe como comprar skins CS:GO.

Para te ajudar, fizemos esse conteúdo que separa em duas formas de como comprar skins CS:GO:

  • Pelo mercado Steam
  • Pelos sites de skins

Fizemos um passo a passo com imagens para você não se perder e finalmente sacar como comprar skin de arma no CS:GO. Ótimo, certo? Então, vamos logo ao que interessa!

Como comprar skins CS:GO

1- Mercado Steam

A primeira forma de como comprar skin de arma no CS:GO é pelo Mercado Steam. Trata-se do método mais seguro e confiável, então se você é do tipo que aprecia isso nas compras virtuais, é o melhor para você.

Inclusive, é bastante simples. Se liga nos passos abaixo:

Acesse o Mercado Steam

O primeiro passo de como comprar skins CS:GO no Mercado Steam é: acessar o mercado. Para isso, basta estar conectado a sua conta. Quando estiver na home, vá em: navegar por jogo > CS:GO

Logo a tela será direcionada para a de mercado geral entre os jogadores.

Leia Também: Conheça os melhores sites para abrir caixas CS:GO

Encontre o que deseja

Assim que fizer isso, já está mais perto de finalmente entender como comprar skins CS:GO. É só encontrar exatamente o que deseja e clicar no ítem. Logo uma aba com detalhes e informações do produto aparecerá:

Tem até histórico de preço. É uma boa para você ter ideia da variação de preço ao longo do tempo e se é o melhor momento para se comprar.

Finalize a compra

Por fim, agora é hora de finalizar a compra. Para isso, é só:

  • Carregar sua conta com o valor
  • Finalizar a transação

Quando o pagamento for efetuado, o item estará pronto para ser baixado para sua conta. Esse é o primeiro e mais seguro modo de como comprar skins CS:GO.

2- Sites de skins

O próximo modo de como comprar skins de CS:GO é em sites de skins. Há negociações que rolam entre usuários ou até mesmo bots e que são intermediadas por plataformas fora da Steam.

Esse modo é mais arriscado do que pela Steam porque há muitos scams (golpes) envolvido. Existem sites que já contam com um certo renome e credibilidade, como por exemplo:

  • DMarket
  • Cs Money
  • Neshastore

Se quiser, temos uma lista com os melhores sites para comprar skins de CS:GO. Nele você confere mais detalhes sobre cada um desses.

Só que ainda assim, há riscos. Portanto é importante que você sempre cheque se está acessando a fonte correta, principalmente se você entrar no site por um AD do Google (muitas pessoas fazem Ads fakes, imitando os sites oficiais).

Então, vale reforçar: não temos o intuito de incentivar a compra por nenhum site. Apenas informando, visto que as vezes rola de fazer negociações mais em conta ou até mesmo trocar itens.

Basicamente, de modo geral, o que você precisa nesses sites é:

  • Se cadastrar (geralmente com sua conta Steam)
  • Acessar o painel de compra
  • Selecionar o item que deseja
  • Passar o valor para sua conta no site
  • Finalizar a aquisição

No vídeo abaixo você vê todo o processo de como comprar Skins CS:GO no DMarket (um dos sites mais famosos). Se ainda estiver com dúvidas, vale assistir para não se perder:

Nós já fizemos algumas análises se DMarket é confiável e também se o CS Money é confiável. Conteúdo interessante para você que ainda fica desconfiado de adquirir algo nesses sites.

Aprendeu como comprar skins CS:GO?

Agora confira também nosso guia de como vender skins CS:GO. Assim você entende de uma vez por todas as mecânicas deste mercado a parte do jogo.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts