Quanto gastei no Valorant? Descubra em 3 passos simples.

Como saber quanto gastei no Valorant? Alguns gamers podem se fazer essa pergunta para tentar ter um melhor controle dos seus gastos. A boa notícia é que há um modo fácil e seguro de ver essa informação de forma detalhada.

Sim, tem como ver quanto gastei no Valorant de forma bem descritiva. Você visualiza uma espécie de extrato, mostrando quanto gastou, em quê e quando. Isso te ajuda a ter uma noção melhor da quantidade de dinheiro que está investindo no jogo.

Para quem não sabe, o Valorant é um game gratuito. Apesar disso, é possível gastar dinheiro de verdade com a compra de skins e outros cosméticos. Eles não dão nenhum benefício a mais na gameplay, mas são estéticos.

Sendo assim, há pessoas que gostam de adquirir essas skins para suas partidas. Provavelmente você é uma das pessoas e quer saber como ver quanto gastei no Valorant.

Enfim, você pode relaxar. Agora te mostramos um tutorial com prints para você não se perder e nem correr risco. Fica com a gente até o final.

Leia Também: Campeonato Valorant: como funciona, estrutura e premiação

Como saber quanto gastei no Valorant? 3 passos

1- Acesse o site

Quanto gastei no Valorant? Essa dúvida pode ser recorrente, portanto o suporte da Riot habilitou uma forma de visualizar tal informação em seu próprio site. É similar ao processo de como saber quanto gastei no LoL.

Portanto, o primeiro passo é acessar essa aba aqui da Riot. Nela você consegue visualizar seu histórico de compras de maneira segura.

2- Faça o login

Assim que entrar no site, é hora de fazer seu login. Trata-se de um processo bem intuitivo o de saber quanto gastei no Valorant. Mesmo assim deixaremos prints para que fique ainda mais fácil e não reste dúvidas para você.

Portanto, para fazer seu login basta clicar no botão vermelho no centro da publicação:

Em seguida, será direcionado para uma aba de login. É nela que você entra na sua conta de Valorant:

Leia Também: Curso Valorant: opções para sair do bronze e ir ao Radiante

3- Obter meu histórico de compras

 Assim que você fizer seu login, você voltará para a página inicial. Só que, ao invés de ter o botão vermelho “Login” no centro, terá o de “Obter Meu Histórico de Compras”.

Basta clicar nele e voilá! Você terá a sua resposta detalhada para a pergunta de quanto gastei no Valorant. Com todas as movimentações financeiras explicitadas para você não ter dúvidas.

Simples e fácil, não é mesmo? 

Deu para descobrir como saber quanto gastei no Valorant?

Salve nos favoritos e volte sempre que precisar conferir seus gastos no jogo. Se você gosta do game, vai querer ver também sobre os melhores times de Valorant, já que o jogo tá bombando nos eSports.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts