Como saber quanto gastei no LoL: 3 passos em site seguro

Constantemente faço compras dentro do jogo e, por isso, preciso descobrir como saber quanto gastei no LoL. Se você está com essa questão em mente, aqui você encontra a resposta segura e com um tutorial prático para não ter erro.

Com tantas skins de LoL e outros adereços, é comum desembolsar uma grana no game. Só que, seja para controle financeiro ou curiosidade, descobrir como ver quanto gastei no LoL é bastante útil.

Dessa maneira você consegue acompanhar seus gastos e tem uma noção melhor. Então, para te ajudar a responder a questão de como saber quanto gastei no LoL, demonstraremos com os seguintes passos:

  • Acesse o site seguro
  • Faça Login
  • Veja o gasto

Vale a pena conferir nosso guia completo de League of Legends para ver todas as informações do jogo. Tire TODAS as suas dúvidas.

Veja logo como saber quanto dinheiro gastei no LoL em 3 etapas objetivas que demoram menos de 5 minutos.

Como saber quanto gastei no LoL

1- Acesse o site seguro

O primeiro passo de como saber quanto gastei no LoL é acessar o site seguro, do próprio suporte de League of Legends. Como é algo da própria Riot Games, é sempre mais de boa de confiar.

Para entrar nele, basta clicar no link que deixamos ali em cima. Se ainda tiver algum receio, confira a url:

Outra alternativa é salvar essa publicação da Mkt e retornar sempre que precisar. Assim você entra pelo link que deixamos aqui e não tem erro.

2- Faça login

Ok, já entrei no site e agora? Como ver quanto gastei no LoL? Bem, assim que você olhar para a home dele já vai ter uma ideia do próximo passo para descobrir como saber quanto gastei no LoL. Afinal, é bem intuitivo.

Já de cara você visualiza a seguinte postagem do suporte:

Basta clicar no botão vermelho de Login e em seguida completar com os seus dados de usuário e senha. Aí você estará ainda mais próximo de chegar na conclusão de como saber quanto dinheiro gastei no LoL.

Leia Também: [Comparação] Wild Rift ou Mobile Legends? Qual o melhor?

3- Veja seu gasto

Depois que fizer seu login na plataforma, finalmente se chega à resposta de como saber quanto gastei no LoL. A página vai mudar e ficar da seguinte forma:

Novamente bem intuitivo, certo? É só clicar no botão vermelho escrito “Revelar Quantia” e verificar quanto você gastou no LoL, ela estará indicada em um retângulo no centro da publicação da Riot, empresa de League of Legends.

Provavelmente estará em BRL, ajudando você a chegar ao final da jornada de como saber quanto gastei no LoL, um dos mais famosos MOBAs.

[Extra] Vídeo de como saber quanto gastei no LoL

Como você pode ver, o procedimento é bem simples e não tem mistério quando acessar o site certo. Só que, caso ainda tenha algum receio e esteja inseguro, basta assistir o vídeo abaixo do canal Notlin Games:

E aí, descobriu como saber quanto gastei no LoL?

Falamos que era simples, certo? Agora que você já viu o valor que desembolsou, talvez tenha interesse em ver como ganhar dinheiro jogando LoL. Fazer uma renda extra com o próprio jogo pode te ajudar a pelo menos bancar seus gastos nele, hehe.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts