Melhores jogos para treinar reflexo no LoL [+1 dica extra]

Procurar jogos para treinar reflexo no LoL pode ser uma boa saída para variar seus treinamentos.

O LoL é um dos jogos mais importantes no mundo dos eSports, e com isso, além de atrair milhares de jogadores, acaba trazendo também um nível de competitividade muito maior.

A gente sempre quer evoluir e subir de Elo no League of Legends e jogar cada vez mais com bons jogadores e boas equipes que aumentam o nível das partidas.

E para evoluir, você sempre pode procurar jogos para treinar reflexo no LoL. Na verdade isso é mais que necessário, é indispensável.

Portanto, se você busca melhorar suas habilidades, trazemos este post com várias dicas e jogos para treinar reflexo no LoL. Segue com a gente!

Leia também: 7 Dicas de como se tornar um jogador profissional de LoL

Melhores jogos para treinar reflexo no LoL [+1 dica extra!]

Buscamos fazer uma lista de jogos simples que você poderá acessar facilmente pelo seu próprio navegador e realizar os seus treinamentos de maneira rápida e prática.

Procuramos deixar as suas opções simples para que você não precise instalar nada e ainda assim consiga usar os melhores jogos para treinar reflexo no LoL.

Mas antes de mostrar estes sites, em nossa primeira dica, vamos te mostrar onde você poderá realizar os seus primeiros treinamentos! Talvez você não tenha dado muita atenção para isso.

1. Modo de treino dentro do LoL

Nossa primeira dica não poderia deixar de ser o Modo de Treino dentro do próprio LoL.

Isso pelo fato dele possuir muitas opções de configurações que vão permitir a você criar diversos tipos de treinamentos para uma partida.

Você poderá treinar os seus reflexos facilmente focando em diversos pontos como, por exemplo, farmar. 

Quando você estiver em um Modo de Treino, basta que você selecione algumas das opções que você têm acesso na barra lateral esquerda, e crie o ambiente ideal para seu treinamento.

Não sabe ir no modo treino? Basta você entrar no Client do jogo, ir em “Jogar” e vá na parte de “Treinamento”. Depois é só ir em “Ferramenta de Prática”

Nesta barra lateral você verá as seguintes opções:

  • Zerar tempos de recarga automaticamente
  • Recuperação automática de Vida
  • Recuperação automática de Mana/Energia
  • Adicionar Ouro
  • Subir de nível
  • Manter experiência do nível
  • Teleportar para o cursor
  • Reviver
  • Ligar/Desligar invencibilidade das torres
  • Ligar/Desligar disparos das torres
  • Ligar/Desligar surgimento de tropas
  • Avançar 30s
  • Fazer surgir um boneco alvo inimigo
  • Fazer surgir um boneco aliado
  • Remover bonecos de alvo

Como você pode ver, são muitas as opções para você criar o ambiente ideal para seus treinamentos de reflexo. E tudo isso dentro do próprio jogo.

Uma dica para treinar o reflexo no LoL é você não colocar item nenhum no seu personagem, e ir para uma rota para farmar. Veja quantos farms você consegue em 10 minutos. Depois vá aumentando sua média durante o treinamento.

2. AimBooster

A segunda opção de jogos para treinar reflexo no LoL é o famoso AimBooster.

Este jogo simples, porém muito completo, vai te dar diversas opções de modos de treinos. Em cada modo você será desafiado a um foco diferente como:

  • Velocidade
  • Precisão
  • Reação, entre outros

Você ainda pode criar as suas próprias rotinas de treinamento, clicando em Custon e selecionando as opções que deseja.

3. Mouse Accuracy

O Mouse Accuracy é outro jogo para melhorar reflexo que roda em seu navegador e você poderá utilizar em qualquer lugar, para realizar os seus treinamentos.

Apesar de ser um jogo simples de navegador, ele possui uma interface muito boa com bons contrastes e opções de customização.

Além disso ele também conta com uma opção de ajuste de resolução, fazendo com que você consiga ampliar o tamanho da área de treinamento deixando assim sua tela mais próxima do ambiente do LoL.

Uma dica bacana é você desabilitar o HUD e colocar o seu navegador em tela inteira. Basta apertar a tecla F11 (na maioria dos navegadores).

4. Aim400kg

O Aim400kg é um site russo muito conhecido por trazer diversos tipos de treinamentos para jogadores de eSports.

Você pode encontrar no YouTube diversos jogadores fazendo suas rotinas de exercícios neste site. Como no vídeo abaixo:

Nele você terá diversos jogos que se dividem no treinamento de 3 atributos:

  • Precisão
  • Reflexo
  • Velocidade

Vale muito a pena, além de te ajudar também no reflexo para outros jogos.

Leia também: [GUIA] Aprenda como melhorar o reflexo em jogos de FPS

5. Cursor Invisible

No jogo Cursor Invisible você irá treinar muito mais do que apenas o seu reflexo, você treinará a sua “noção de espaço” com o cursor de seu mouse.

Em Cursos Invisible, como o próprio nome já diz, você realizará seus testes sem ver o ponteiro de seu mouse.

Ele apenas fica visível quando você inicia sua partida, e daí então ele sumirá e você tem que continuar acertando, rapidamente, seus alvos.

É um jogo desafiador e muito bom para que seus movimentos se tornem reflexos mais consistentes e menos dependentes de observar o seu mouse.

[DICA EXTRA] Faça um curso profissional!

Esta é uma dica de ouro para quem procura melhorar seus conhecimentos e deixar de ser apenas mais um jogador mediano, como a maioria.

A maneira mais rápida de se profissionalizar é fazendo um curso completo focado em transformar jogadores.

Desta maneira você tem um apoio profissional de um pro player!

O curso Guia do Jogador Caro, do pro player Zantins, é um ótimo curso para você aprender tudo aquilo que você precisa.

Zantins se tornou jogador profissional de LoL em 2013 e em 2018 foi bicampeão brasileiro pela Kabum. Além disso ele já venceu Rift Rivals, jogou o MSI e o Mundial em 2018!

Além de suas aulas, em seu curso você também fará parte de seu grupo no Telegram e no Discord onde ele interage diariamente com seus alunos, tirando dúvidas e dando feedbacks.

Pronto para virar um pro player?

Como você pode ver, existem diversas boas opções de jogos para treinar reflexo no LoL, inclusive você pode se aprofundar mais e pegar um atalho aprendendo diretamente com quem já sabe tudo sobre o jogo, no curso “Guia do Jogador Caro”, do pro player Zantins, que colocou tudo o que você precisa saber, em um curso.

Fazer um curso é o caminho mais rápido para você melhorar rapidamente suas habilidades no LoL. 

Você conta com a experiência de quem já traçou esse caminho e pega estes conhecimentos prontos para você estudar e saber por onde seguir. Reduzindo assim sua curva de aprendizado. 

Esperamos que você continue sempre treinando para melhorar as suas jogadas e aumentar a qualidade dos jogadores da comunidade brasileira de LoL. Se você ficou com alguma dúvida ou quer acrescentar mais alguma dica de jogo para esta lista, basta deixar o seu comentário abaixo!

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts